Quando os Bons se Unem
A felicidade é como um perfume....
quando você o passa nos outros,
fica um pouco do cheiro em suas mãos.
Eu gosto sabe? Gosto quando você me arranca sorrisos, aqueles verdadeiros, aqueles que evoluem pra gargalhada, aqueles que me tiram o ar.
Não adianta mandar indiretas ou falar mal da vida alheia para os outros. Quando tiver algo a falar para alguém, mostre que possui caráter, não seja ridículo nem reclame a quem não precisa ouvir o que tem a dizer, tenha a decência de olhar no fundo dos olhos da única pessoa que realmente necessita saber e diga tudo aquilo que você pensa a respeito dela.
Quando falo, todo mundo acha que estou querendo aparecer, que sou ridícula quando fico quieta, insolente quando respondo, inteligente quando tenho uma boa ideia, preguiçosa quando estou cansada, egoísta quando como um pouquinho mais do que deveria, imbecil, covarde, calculista e outros adjetivos. O dia inteiro só ouço dizerem como sou uma criança irritante, e apesar de rir e fingir que não me importo, eu me importo, sim. Gostaria de pedir a Deus que me desse outra personalidade, uma que não criasse antagonismos com todo mundo. Mas isso é impossível. Estou presa ao caráter com o qual nasci e, mesmo assim, tenho certeza de que não sou má pessoa. Faço o máximo para agradar a todos, mais do que eles suspeitariam num milhão de anos.
Quando contemplo as estrelas, lembro-me do teu sorriso e quando olho para um imenso mar verde, lembro-me dos teus olhos...
Você me faz feliz pelo simples fato de existir em minha vida e por sempre dar um jeito de juntar meus pedaços!
A MULHER QUANDO AMA!!!.
“A MULHER QUANDO AMA!!A mulher quando ama, Não esconde seus sentimentos, Esta sempre com um brilho no olhar, Um sorriso estampado no rosto. A mulher quando ama, Sonha e faz seu amor sonhar acordado. Não reclama de nada, apenas ouve. A mulher quando ama, se sente Como um pássaro livre leve soltasse sente linda, se sente poderosas sente amante, sabe dar e receber Amor ao ser amado. A mulher quando ama, ela canta Encanta... É alegre,.. A todos contagia A demonstração de seu amor. Ela se entrega sem pedir nada em troca somente ser amada, esse é o sustento quando esta amando. A mulher quando ama, fica louca Distraída esquece-se de todos, Porque é incontrolável seus sentimentos De amor, mas ela é doce como mel. A mulher quando ama, sabe o valor de uma compreensão, sabe perdoara mulher quando ama, tem sua alma Transparente pura sedenta de amor. A mulher quando ama, ela não tem medo, Torna-se a mais bela das guerreiras. Nada teme. A mulher quando ama, torna seus minutos os mais importantes da vida, Como se fosse os últimos. A mulher quando ama, é decidida Não recita em pensar. Ela não tem regras....apenas ama! Ama a flor de lis Interpretação:
Quando criança, pensamos: quando eu irei crescer?
Quando adolescentes, pensamos: com quantas meninas vou ficar?
Quando jovens, pensamos: que carro vou conseguir comprar?
Quando adultos, pensamos: até onde vou conseguir chegar nesta empresa?
Quando velhos, pensamos: até quando irei viver?
Quando morrermos, pensaremos: porque eu não me pensei somente em ser Feliz?
A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando
a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos,
mas o que o outro gostaria que fôssemos.
Eu tinha — e tenho — um monte de coisas pra te dizer, aquelas coisas que a gente cala quando está perto porque acha que as vibrações do corpo bastam, ou por medo, não sei.
Você pode escolher em causar Felicidade para onde você for: ou quando você chega ou quando você se retira.
Quando realmente ficares triste e com a mente perturbada, recomendo que convoques um exército para combater as feras que tendem a te enjaular. Eis os soldados: poetas, palhaços e novos amigos.
Quando um amigo nos decepciona sentimos
como se estivessemos levado um soco no estômago,
mas onde vai doer bastante é no coração.
