Quando os Bons se Unem
E quando chega a noite, é nela que eu espelho a minha vitória. Pois com garra, fé e superação... Eu vou longe.
Poema triste.
Quando escrevo um poema triste,
às vezes sinto, outras eu minto.
Mas, a ferida sempre existe.
quase que uma sombra no instinto.
A tristeza, não sei explicar.
Quando sinto, às vezes requinto.
Assim consigo simular,
a alegria, que às vezes minto.
Quando o espelho me mostra triste,
raramente eu olho e desminto.
Minha alma sabe, mas resiste,
o que sinto, e ao mundo minto.
A minha ansiedade permeia os meus dias e nada acalenta meu coração, quando ele quer, simplesmente quer. Enquanto não oferto o que é de seu desejo, nada me leva àquele ponto que parei.
Teu familiar já quando comenta na tua foto:
Bem lindo esse meu primo,te amo muito.
Teu comentário: PRIMA É DE FAMÍLIA VOCÊ JÁ SABE.também te amo bwes
It always happen Goddamn it -.-''
Não penses para amanhã. Não lembres o que foi de ontem. A memória teve o seu tempo quando foi tempo de alguma coisa durar. Mas tudo hoje é tão efémero. Mesmo o que se pensa para amanhã é para já ter sido, que é o que desejamos que seja logo que for. É o tempo de Deus que não tem futuro nem passado. Foi o que dele nós escolhemos no sonho do nosso absoluto. Não penses para amanhã na urgência de seres agora. Mesmo logo à tarde é muito tarde. Tudo o que és em ti para seres, vê se o és neste instante. Porque antes e depois tudo é morte e insensatez. Não esperes, sê agora. Lê os jornais. O futuro é o embrulho que fizeres com eles ou o papel urgente da retrete quando não houver outro.
Quando Uma Pessoa Se Sente Ofendida!
Com a Opinião Dos Outros.. é Porque No Fundo... Aquela Opinião Era uma Verdade!
Pois Oque Não Mata Sempre Fortalece!!
BOA NOITE
Vamos pintar nossos sonhos com as cores de nossa imaginação
E quando o sono chegar, despeça-se devagar deste dia,
que serrviu de consolo e acalento nesta nossa jornada,
se ficaram mágoas ou decepções....
jogue-as ao vento....olhe as estrelas, serão nossas guias
desta noite venturosa.
Amanhã novo sol, novo dia nos convida a fazer
uma nova manhã, uma nova etapa, uma nova fase: MELHOR E MAIS VIGOROSA,
Beijos
Quando você chega perto, parece que tudo ao meu redor desaparece e eu só consigo olhar pra você. Seu jeito, seu sorriso, é impossível esquecer. Cada detalhe seu me encanta, e a cada dia que passa me apaixono mais ainda por você. Incrível o que você consegue fazer comigo, me deixa nas nuvens sem tirar o pé do chão. Esculto uma música e logo lembro de você, imagino nos dois juntos, você me faz sorrir com cada palavra que você diz, é só você que consegue me deixar assim.
O sarcasmo da religião é te fazer acreditar naquilo que você não vê; Quando muitas vezes você não acredita naquilo que vê
Todos homens e mulheres nascem com um único comprometimento, e quando deixa de ser; macha com a sem-vergonhice.
E meu dia fica completo quando você cola seu rosto no meu,
me dá aquele sorriso e aquele olhar,
como se eu fosse a jóia mais rara.
E por dentro eu só fico repetindo: 'Obrigada meu Deus',
e te devolvo o sorriso mais sincero que tenho!
Quando um homem é rejeitado por um amor, ele foge para viver um segundo amor.
Pois não devemos acreditar que todas as mulheres são iguais.
Devemos dar a chance de tentar. Pois se não, como saberíamos que iria dar certo.
– Papai, o que acontece quando a gente morre? - perguntei.
Ele soltou um suspiro e depois me pegou no colo.
– Fisiologicamente? Você simplesmente... para.
As mulheres são complicadas. Eu amo alguem e quando a paquero ela não me aceita como namorado. Mas ela esta sempre olhando para mim e não consegue me encarar.
Quando o amor termina, não há palavras que consolem, que preencham, que curem ou amenizem a nossa dor. Ouvimos de nossos amigos, que mereciamos melhor, e que com o tempo acabará passando.Não nos dizem em quanto tempo, não nos dizem se esse dia realmente chegará, apenas repetem incansavelmente, que com o tempo esqueceremos dessa dor que hoje nos cerca.No fundo, apesar de não o admitirmos em voz alta, e por vezes nem aos nossos pensamentos o que desejamos mesmo, é ter aqueles momentos de volta. Não queremos que o tempo passe, não queremos que a pessoa seja infeliz sem nós, não queremos que o mundo gire e a pessoa se arrependa. Queremos apenas que tudo volte a ser como era antes, queremos de novo a paz daqueles dias, queremos poder voltar pra aqueles momentos nem que seja por apenas dois segundos.
“Pra um último beijo, um último abraço, um último suspiro, um último: Eu amo você “.
