Quando o Inverno Chegar
Que o povo brasileiro aprenda a pesquisar e investigar seus candidatos antes de chegar a urna, quem sabe assim verão que não é a - fama - que faz um bom político e sim seus princípios e valores.
Estarei entre minhas paredes
Cinzas e Fria.
Estarei entre a dor do partir e a dor do não chegar.
Estarei entre memórias
Vivas e mortas
Mortas e vivas
Em sombras angustiantes
E em jardins abandonados.
Estarei onde não saberei estar.
Dançarei a música sem nem ao menos ouvi-la.
Ah ! Se tão somente eu tivesse asas .
Faria voos melodiosos.
Se tão somente pudesse escolher
onde recostar minha alma ,
Cansada, largada e angustiada.
Se tão somente pudesse...
Um dia pudesse.
Amar e ser amada.
___ Lene Dantas
Prefiro chegar a pé
E vestida de trapos
Com versos nas mãos
Não quero o doce
Quero o fel para sentir o gosto bom
De adoçar o amargo
Quero o desigual o diferente
Não tenho medo dos segredos
Não tenho medo das verdades
Tenho medo apenas
De feras presas em mim.
___ Lene Dantas
Você é toda a beleza que existe em mim, onde quero chegar, para onde quero voltar. É o meu ponto de partida, o topo da montanha, meu lugar ao sol. É todos os clichês do mundo junto com palavras inventadas por quem já partiu ou chegou. É uma parte de mim e ao mesmo tempo tudo que me preenche, liberta, completa e renova a cada dia.
Uma das vantagens de se chegar a tal terceira idade, com saúde, e amor próprio, é poder brincar no play ground do desabusado prepotente, sem que ele desconfie...
A vida passa e você vê que tudo aquilo que você perdeu serviu para crescer e chegar onde está. O resultado vai depender de onde gostaria de ter chegado.
Quando eu te conheci, não pensei que iria chegar a esse ponto, tantos abraços elogios e todo tipo de carinho, não fazia a mínima ideia de onde iria chegar.
Já faz um tempo que não nos vemos, e a saudade mata aos poucos, mas no meu caso se fosse só saudade esse mártir seria menos doloroso, meu amor. Você conquistou tanto espaço em tanto tempo e agora sou escravo do seu cheiro, seu abraço, sorriso, de você!
Gostava quando agente conversava sobre nossos antigos relacionamentos complicados somos dois filhos da ilusão e sofrimento, porem somos os mais sábios dentre eles. E aqui estou escrevendo com um calor e o gelo na alma quando me lembro do tempo que passamos separados, porém, entretanto talvez amanhã vá muda o nosso destino.
Pode ser tudo em vão o que ando fazendo, mas por você... Sempre tive seu carinho e sua amizade e doía quando falávamos de casos antigos e escondia para você não perceber. E realmente menti quando disse que de você não poderia ter mais nada. Um beijo era o que realmente faltava, mas amanhã irei deixar em tuas mãos, todavia decida o que quiser.
Amanhã serei só eu e você.
A felicidade não demora a chegar, ocorre, é que por estarmos tão envolvidos com a tristeza, ela chega e vai embora.
Vai chegar um momento que não vou aguentar e vou perguntar “Porra, sera que você não gosta de mim nem um tantinho assim?” Mesmo sabendo da resposta “Não” assim mesmo na lata vai ser de cortar o coração, o meu coração o que pode ate ser uma coisa boa porque ficar ai pelos cantos fazendo mil planos pra nada? Bem… Se for pra ser assim, prefiro encontrar alguém que realmente goste de mim.
Antes do murmúrio chegar á língua, lembra que tem gente que não tem o que você tem, que não é o que você é, e ainda assim é incontestavelmente feliz e grato pelo pouco que lhe é concedido.
Fico aqui refletindo sobre meu sono, qual é o tempo dele? Nunca sei a hora dele chegar, nunca sei quanto tempo ele dura. Será meu mesmo ?
É quase uma tortura ter que esperar chegar o fim de semana. Parece que o feitiço se tornou contra o feiticeiro, pois estou completamente viciada em você. Seu cheiro, sua voz, seu olhar, seu sorriso torto, seus abraços, seus beijos .. meu coração precisa de tudo em você.
Um dia eu vou te fazer falta , e quando esse dia chegar, eu não vou sentir nada, absolutamente nada !
Para chegar em direitos iguais deve ter uma hora de inicio igual
Espaço esta dividido e unido por medidas aplicadas
Perigo ou a protenção ou proteção não está no risco presente mas de como estamos aplicando as medidas no espaço proporcionado
To get equal rights must have a start time equal
Space is divided and united by measures applied
Protenção or danger or risk protection is not present but of how we are implementing the measures in the space provided
Para conseguir la igualdad de derechos debe tener un tiempo de inicio de la igualdad
El espacio está dividido y unido por las medidas aplicadas
Protenção peligro o riesgo de protección no está sino de cómo estamos llevando a cabo las medidas en el espacio
Queria poder chegar ao céu e pegar a estrela mais linda pra te dar só para ver o seu sorriso, pois seu sorriso é o mais perfeito de todos..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp