Quando o Inverno Chegar
Como é gostoso!
Como é gostoso chegar em casa e ganhar um beijo e um abraço de um filho.
Como é gostoso encontrar com a namorada e quando os olhares se cruzam você consegue ver o brilho nos olhos dela de felicidade em te encontrar.
Como é gostoso sair com os amigos, conversar, brincar, dançar.
Como é gostoso sentar na sala para assistir televisão junto com seus sem se preocupar com o que está passando, apenas pela companhia.
Como é gostoso poder reunir a família para uma festa, um churrasco, mas nada é mais gostoso que se reunir com a família no natal, isso sim é muito gostoso, ver os tios, os primos, os irmãos, sobrinhos todos reunidos comemorando o aniversário de Jesus!
Não perca as pequenas chances de estar junto com quem você gosta, não há dinheiro que pague está Felicidade Única!
Não sei se todos são como eu que em todo natal acabo me emocionando lembrando dos que passaram muitos natais comigo e hoje já não estão mais entre nós.
Como é gostoso poder lembrar de tudo que passou e de todos que passaram com alegria, hoje sou quem sou graças a tudo que passei e a todos que passaram em minha vida, obrigado Deus por tudo que tem feito por mim!!
Um dia um passarinho me contou que minha hora ia chegar que tudo ia mudar mais só dependia de mim. Tive uma inspiração que me fez voltar a escrever e por pra fora tudo o que pensava e por em reflexões. Até então eram palavras ardentes, apaixonantes, verdadeiras e sinceras de mais, mais ai você surgiu e eu me transformei. Assim como mil palavras vem em minha mente elas só se encaixam se tiver um pedacinho seu. Eu te observei nos mínimos detalhes e fui te conhecendo aos poucos aprendendo a cada dia um ser diferente amando você um dia após o outro, gestos , sorrisos, medos e aflições, tudo era novo um desafio. Um quebra cabeça que não tem fim mais que quero montar peça por peça fazendo acontecer. Deixando acontecer. Se já é amor o q você sente não sei ao certo mais que a cada dia eu tenho vontade de viver ao seu lado eu tenho e muita.
O amor acontece assim... vivendo, compartilhando, confiando e principalmente mudando. O significado do amor vem com o tempo. Vem a cada dia, a cada gesto. Sabe por que eu não desisto?
Sabe porquê eu luto?
Porquê sei que vai dar certo.
Eu escolhi você.
A vida me deu você.
Como desistir de alguém que não tenho coragem de machucar e sim de mostrar a cada dia que somos capazes de ser feliz. O passado estará sempre em nossas vidas. Mas o que seria de nós sem um passado?
Sem um aprendizado?
Não seríamos nada.
Então... Eu digo!
Você é minha razão ♡
Meu desafio.
Minha mudança.
E eu não desistiria de você nem que o mundo se afogasse em decepções.
Eu faria tudo de novo .
Só para ouvir de você que a partir de hoje eu seria o seu amor e que você faria tudo para ficar ao meu lado e me fazer feliz.
Palavras de uma mulher apaixonada.
(Adriana Amador)
A morte não avisa quando vai chegar ....
Todos nos temos o nosso dia......
Chegara a nossa hora!......muitos nem ao mundo chegam e tem sua partida marcada!.....
outros querem abreviar a vida!
Porque a vida tem que ser abreviada?
Porque a morte existe?
As nossa vida e algo sublime! que esta nas mãos de Deus!
nada e ninguém tem o direito de abrevia-la...
Por mais que esteja difícil.....
Tudo e passageiro , temos que aproveitar os momentos das nossas vidas!
Sorrir, cantar, dançar,alegrar os semelhantes......
deixar a vida melhor a cada momento que estamos nessa terra....ha pessoas corajosas , que tentam abreviar , tentando tirar a vida , mais nada que façam e capaz de levar a vida se não for sua hora........... e depois se questionam ...porque?....
Não chegou a hora dela!.......temos que passar o que vier ....... A Morte e certa na hora dela......
Aproveitem todos os momentos belos da vida.....
Com muita alegria, felicidade se permitam , usufruam ........muitas vezes reclamamos de barriga cheia..... Nada e por acaso .....aguardemos com paciência e resignação a nossa hora de
partir!.....
Uma hora ela chegara .....aguarde sem medo!
ELA VIRA A TODOS NOS !
O verdadeiro ofício de cada um era apenas chegar até si mesmo. Depois, podia acabar poeta ou louco, profeta ou criminoso.
(Demian)
O amor não deve pedir, tampouco exigir. Há de ter a força de chegar em si mesmo à certeza e então passa a atrair em vez de ser atraído.
(Demian)
2017 vem ai... Obrigado Senhor por me permitir chegar até aqui, te agradeço por tudo que vivi, todas as conquistas, as batalhas que enfrentei, as decepções que me fizeram crescer, os amigos que estiveram sempre presentes, a família que me fez mais forte, a Sua presença, o Seu amor e a Sua proteção me sustentando em toda essa jornada. Que esse novo ano seja abençoado, repleto de paz e sonhos realizados, que não falte a Fé e a esperança em cada segundo dessa nossa etapa. Com Deus ao meu lado tenho certeza que terei mais um ano bem vivido... Amém!
Para o amor que ainda não chegou:
Não demora pra chegar, e eu te prometo que também não vou demorar. Mas assim, sem urgência, sem que estejamos precisando de alguém, sem calcular ou indicar de modo preciso uma determinada necessidade. Sem querer ser melhor ou ocupar o espaço vazio que em um dia, em uma hora qualquer a pessoa errada deixou, ou a pessoa certa na hora errada, tanto faz apenas chegar, fazer bem e cuidar, de modo leve e aprazível aos sentidos. E não se preocupa se o seu rosto revelar certa reserva ou inibição em sua face decorrente de situações novas ou de pessoas que você não conhece bem. Pode ficar tranquila, eu também sou tímido. Sabe, o momento anda difícil, os dias estão árduos e eu, intransitável. Mas nada que me faça abster-se de acreditar que os dias bons, vão chegar. O que conforta as minhas aflições é saber que você já passou ou está passando por situações parecidas. Você quis fazer e não quiseram te acompanhar. Quiseram fazer e você não quis acompanhar. Você pedia pressa e te pediam calma. Quiseram correr e você só queria andar. Você amou e não foi amada. Você foi amada e não amou. Querem te completar mas você insiste em dizer que não nasceu pela metade.Eu entendo o quanto essa confusão te fez e te faz mal, entendo que você se doou e foi ferida mas aprendeu como se cuidar. Aprendeu a se levantar, progredir, jornadear e avançar sozinha. Aprendeu que companhia não tem nadar a ver com segurança, tampouco com felicidade. Aprendeu que ser forte nem sempre é uma opção e sim necessário. Aprendeu que depois de um fim, nunca somos os mesmos. E logo depois entendo sua vontade de desistir do amor assim como também entendi que desistir do amor é pura idiotice, espero que me compreenda. Então, por enquanto ficaremos aqui entre a angustiante espera e a ansiedade desejada de nos encontrarmos e finalmente nossas vidas serem divididas entre o antes e o depois da nossa chegada. Enfim... Sei como é cansativo esperar, por isso te digo que não vou demorar. Mas também te peço que não demore tanto, o tempo é efêmero demais e insiste em nos envelhecer de forma obstinada. Então vem e aproveita minha juventude e quietaremos na inquietude da nossa velhice.
Um dia alguém vai chegar e vai permanecer. Você não vai precisar implorar por nada, ela vai chegar, se instalar e mudar a sua vida por inteira. Um dia alguém vai valorizar o seu sorriso, o seu jeito de encarar a vida. Vai te segurar pela mão e vai te mostrar para o mundo. Um dia alguém vai te provar o quanto você é incrível, mesmo sendo inconstante, ciumento e repleto de medos que vez em quando te impedem de dar um passo mais a diante. Um dia alguém vai ser inteiramente seu. Vai te provar em atitudes o quanto existe reciprocidade e vontade de te fazer a pessoa mais feliz desse universo. Um dia alguém chegará com o otimismo que te falta. Vai te levar para conhecer os lugares que você nunca pensou que existiria. Vai fazer planos, traçar uma rota, vai te levar para jantar ou para assistir uma temporada inteira da sua serie favorita jogados no tapete da sala. Um dia alguém vai apostar em você, vai dar gás aos seus sonhos adormecidos, vai te fazer enxergar a vida com outros olhos e te assegurar que vocês realmente nasceram para se pertencer. Um dia alguém vai chegar para te amar do seu jeito. Vai te aceitar com os quilinhos a mais, de cabelo bagunçado e pés descalços. Um dia alguém vai te abraçar forte e te proteger de tudo que te afronta. Um dia alguém vai te tratar do jeito que você merece, vai ser o que nenhum outra foi em sua vida, e vai te fazer entender porque Deus demorou tanto para colocar alguém em seu caminho. Um dia alguém vai querer dormir e acordar do seu lado, vai querer mudar a sua história, o seu status e até seu sobrenome. Um dia alguém vai se preocupar com você de verdade, vai se importar com os seus resmungões e o seu desejo for de não vê-lo nem pintado de ouro. Um dia alguém vai cuidar do seu coração calejado e vai te mostrar que mesmo desacreditado, é possível sim amar de novo.
Em nossas vidas bagunçadas, o mais próximo que podemos chegar à verdade é através da consistência. Consistência é a base do método científico. Cientistas se aproximam da verdade através da realização de experimentos controlados, tentando observar resultados consistentes. Em nossa vida não científica, fazemos a mesma coisa, mas não de maneira tão impressionante ou confiável.
"Crescer com humildade e generosidade é chegar ao topo com a certeza que nunca vai cair, pois quando estiver por lá, todos que cresceram contigo estarão de braços dados te apoiando."
Ela tem dois caminhos que se confundem quase sempre. De um lado, sonha em chegar lá – mesmo que não saiba exatamente onde é esse lugar. Acredita que mais importante que o caminho são as pessoas que encontra no meio dele. Para o barco, dá carona, gosta de companhia. Seu jeito é meio à luz de velas quando o sol desaparece no horizonte.
Ama como se houvesse amanhã, como se fosse durar uma vida inteira porque ela tem esperança. Pra ela não acaba, não se finda, não vai sumir num piscar de olhos. Pensa que o mundo inteiro se resolve num abraço, muito mais que num beijo. E envolve, se envolve, é sempre num cruzar de braços. Mal dá pra ver que ela é cheia de abismos, que por dentro ainda existe alguma coisa que não a deixa sossegar. Continua nadando.
Se alguma coisa a machuca, prepara-se pra mudar de rumo. Já te contei que existem dois caminhos pra ela, e que eles se confundem. Nada pra baixo com toda a força do mundo quando tem que nadar. Mergulha com tudo, ela é intensidade pura. Vai no fundo do oceano e não prende o ar, não precisa disso. Se mistura com as ondas e vem de forma violenta. Te acerta ainda na praia e toda a tranquilidade de antes se transforma num turbilhão. Mas foi você quem provocou isso, foi você que pediu pra ver. Ela escapa como se tivesse guelras.
Ela se recusa a largar sua moradia. Seu corpo, sua casa. Quem tenta violar suas regras encontra placas de aviso na surdina, na calada da noite, em toda janela que deixa aberta. Algumas setas, alguns alvos. Ela não quer que você chegue perto, não quer que você entre. Melhor se afastar, melhor deixar pra lá. Ela parece frágil feito líquido, transparente feito água, mas você já conseguiu enxergar as profundezas de qualquer mar? Não, nem vai enxergar as dela. Ela não deixa.
Sonha com um mundo que ainda não existe, sonha com alguém que ainda não existe, sonha com tudo. Seria capaz de viver nos sonhos e construir sua vida neles. E constrói, na verdade. Tudo em volta dela é sonho, tudo em volta dela é algo que você não consegue ver. Ela vê. Ela enxerga coisas que ninguém enxerga o tempo todo. Talvez porque essas coisas estejam dentro dela, dentro dos tesouros perdidos num naufrágio submerso, e não nas coisas que você jura que vê na superfície.
Autor: Daniel Bovolento
"O que importa e arrumar o seu jardim,cuidar para que as borboletas possam chegar ate ele e apreciar toda sua beleza.."
Devolva
Devolva por favor a minha liberdade, hoje eu só quero chegar em casa segura, eu só quero sair com aquela blusa que gosto.
Devolva
Por favor eu só quero dançar até me acabar,pra lembrar que a vida é leve, eu só quero sair com as minhas amigas.
Devolva
Eu não quero te beijar, ou te abraçar, só quero ficar aqui do seu lado te escutando ou talvez só te olhando, eu te amo, mas hoje só te ter aqui já vai bastar.
Devolva
a minha vontade de sair e voltar sem medo, sem culpa, sem pavor, eu tenho sentimentos, sonhos, planos, eu ainda vou crescer ainda vou envelhecer, eu ainda vou ter muito ou talvez eu já tive muito eu só quero ser.
Devolva
a minha inocência, minha beleza, meu olhar, minha alegria, minha leveza, meu charme, minha serenidade, minha fragilidade, minha coragem, minha força.
Só me devolva aquilo que você me roubou a força.
A vida é uma estrada sem iluminação que se segue sem saber a onde vai se chegar, por isso neste dia deixe sua luz brilhar com a luz do Senhor Jesus Cristo, pois mesmo que este dia que se chama hoje, esteja escuro certamente Ele te dará a direção certa!
Ei! Vai chegar respostas de causas que você dava por perdida, julho não vai acabar assim de maneira frustrante, Deus vai te surpreender de forma extraordinária,vc diz: Não dá, não tem jeito, já era, esquece o assunto. Mas Deus diz: Eu resolvo, Eu abro a porta, Eu restauro, eu restituo, Deus vai confundir os homens, pra glorificar o nome Dele na sua vida, não saia do caminho, tem milagres vindo ao seu encontro
Todo aquele que estuda para chegar à iluminação, à contemplação do sagrado, devia começar perguntando a si mesmo quanto ama. Pois o amor é a força motriz da mente, que o tira do mundo e o inspira para o alto.
