Quando não Tiver Escolha
A escolha é uma coisa pessoal, porém, nem todos os homens tem o direito de escolher o que querem fazer. Tudo vai depender do tempo e das circunstâncias.
Escolha...
Escolha ser feliz,
Escolha ser pacifico,mas ser pacifico nao significa ser omisso,mas participante de tudo e tdas as coisas.
Escolha ter um sorriso no rosto, na alma, ter alegria.
Escolha ser vitorioso, positivo,mesmo com os reveses da vida,nao desista...lute.
Os objetivos sao essencias para te orientar, incentivar e te dar satisfaçao.
Escolha sempre o bem, Vc acabara desfrutando -se dele.
Escolha ser sempre vc, isso ira lhe trazer paz, conforto espiritual.
Escolha ser agradavel,isso lhe dara harmonia,bem estar, equilibrio.
Nao se detenha em conflitos insoluveis, Vc saira sempre desgastado.
Nao aceite o que as pessoas querem lhe impor, Tenha suas opinioes e seja firme no que vc acredita,
Mas seja flexivel qdo necessario.
Apoie as pessoas com sinceridade,e faca por elas, o que vc gostaria que fizessem para vc...,por vc,....isso fara vc criar sempre laços positivos, e o universo vai conspirar sempre a seu favor.
Nunca se esqueça que o passado `e sempre aprendizado e que o futuro podera ser planejado de forma eficiente,pelo aprendizado.
Tda relaçao que mantem a consistencia do conflito,reduz a satisfaçao e o equilibrio.
Descubra sempre o que te faz triste, e o que te faz feliz.
Aprenda a se conhecer...
O que vc vai fazer com tudo isso que eu disse??? Nao sei.!! Somente vc podera decidir....!!! simone vercosa.
Escolha vc mesmo!!
Escolha como vc quer ser colocado na vida dos outros, mais antes de mais nada, não se esqueça que qualquer posição que vc ocupe neste ranking, é de total responsabilidade sua.
A gentileza e amor da colocação, depende da sua conduta e valores.paz e luz
Simone Verçosa. 🙇♀🙏
Escolha !!
Todos nós merecemos ser felizes, e cada
Cada um tem ser feliz do seu jeito, desde que não interponha ao caminho alheio
Que haja respeito, entendimento, nestes limites.
Todos nós somos responsaveís por tudo que acontece em nossa vida, mais esse espaço deve ser ocupado com responsabilidade , com dignidade, permitindo também , que cada um siga seu caminho na paz na leveza.
Somente assim , vamos ter a certeza do nosso sucesso, bem estar, das maiores alegrias e satisfações.
Respeitoso ??? É aquele que consegue ocupar seu espaço com tranquilidade, na paz e na leveza !!
Simone Vercosa
Paz e luz !!
A amizade é a escolha do coração.
A continuação é a reciprocidade sincera
O fortalecimento se da na junção da cumplicidade e no ouvir, porque quem não esta disciplinado a ouvir , não sabe compreender e não sabe se posicionar caso necessario, e não sabe ajudar.
A elevação diaria é o cuidado , carinho, respeito e amor , com isso o elo se torna indestrutivel e forte , e se não for assim ?
Como poderão se encontrar ?
Simone Vercosa.
Ela tinha a escolha nas mãos ...ou deitar e chorar , reclamar , lamentar ou viver ...e ela pegou seu melhor vestido , seu salto alto , seu perfume mais gostoso e partiu .... sorriso no rosto , se deu uma nova chance e saiu revestida de uma nova mulher .. o universo te deu um livramento e tu choras invés de comemorar ? Tem coisa errada aí menina ... ergue a cabeça e vai ... tem coisa boa pra chegar !!!se abra ao novo !!!!
Existem amores que nos levam ao céu... outros ao chão..outros ao caos ...então escolha bem o que queres pra si ....
As vezes ir embora não é uma escolha ... sim uma necessidade ...
A gente só decide partir quando ficar já não é mais interessante...
Não é tão difícil quanto eficaz quando o livre arbítrio enobrece alguma escolha é urgente do que livrar-se do pecado.
"Dar atenção ao que o outro pensa sobre você, vai te deixar no chão! Escolha se levantar e mostrar a si mesmo o seu potencial! Pois, a sua percepção sobre si é que deve ser valida! Se aplauda, não espere aplausos, isso é só infantilidade!"
A vida não é uma roleta, mas um tabuleiro onde cada escolha constrói um império ou destrói um futuro.
