Quando não Tiver Escolha
"Falhar é inevitável, mas aprender com os erros é uma escolha sábia. É preciso coragem para encarar as adversidades como oportunidades de crescimento e transformação."
Os frutos de uma escolha recheada de sacrifícios são mais belos do que os frutos de uma necessidadepassageira.
"Cada escolha feita, cada decisão que já foi tomada, formaram as fortes malhas dos acontecimentos de sua atual existência e lhe trouxeram até a situação na qual se encontra."
Algumas pessoas vão julgar você por mudar.
Outras irão celebrar
por você crescer.
— Escolha muito bem seu círculo de convivência. —
Nao tolero moralismo, dou aos outros a liberdade de escolha, de ser o que quiserem e de viver como quiserem. Se me sinto incomodada com algum comportamento alheio eu me afasto, eu não sou redentora de ninguém e nem desejo ser. As escolhas dos outros não é da minha conta e se por acaso algum me atingir diretamente eu resolvo isso de alguma forma mas jamais, jamais vou sofrer pelo que não é da minha conta ou por algo que não posso mudar.
Planeje o caminho do sucesso e siga-o!
Escolha o caminho. Faça a sua parte.
Deixe que a maré te guie para a rota planejada.
Evite ao máximo alternativas te desviem do sucesso.
Eu ando no caminho dos justos, sensatos e tolerantes; mas isso é apenas uma escolha. Eu nunca tive vocação para ser bonzinho, por isso, se atirar uma pedra eu devolvo uma avalanche.
Nós seres humanos somos agraciados com o "poder da escolha". Que segundo a bíblia é nosso livre arbítrio.
Somos seres livres... Livres para fazer o que quiser com o tempo que nos foi dado.
Livres para plantar o que nós quiser.
Mas o que torna tudo isso interessante, é que só podemos colher, exatamente aquilo que plantamos. E que só nós somos responsáveis por aquilo que plantamos.
Cada escolha que fazemos é como um grão de areia no deserto da vida, mas que pode transformar-se em um oásis de felicidade.
É revoltante que em uma “democracia” o poder de escolha de nossos “representantes”, estejam nas mãos da maioria de pessoas desinformadas, alienadas e "inconsequentes". Oprimidas por um sistema corrupto e selvagem. Este, capaz de usar de todos os meios possíveis e inimagináveis, pra manterem seus CLEPTOCRATAS no poder, perpetuando assim, esse "câncer" de corrupção e maldades.
A vida nesse mundo é tão efêmera, não existimos por acaso, mas por escolha do nosso grande Mestre que sempre nos amou e nos deu todo o cuidado de que precisamos para sobreviver
Uma alimentação consciente traz um poder sutil que energiza o corpo e a alma é essa escolha começa na mente.
"Decidir seguir Jesus vai muito além de uma escolha pessoal, mesmo porque quem toma essa decisão reconhece suas limitações e abre mão de suas escolhas..."
Por mais que o ego ache estranha a escolha política do outro é preciso respeitá-lo. É marca de um sistema democrático a coexistência de ideias e vontades contrárias. Debates, campanhas, comícios, alternância de poder, tudo isso faz parte da política. O que não deveria existir na democracia é o desrespeito e as brigas. Porque esses ingredientes não são de quem admira a política, mas sim a políticos.