Quando não Tiver Escolha
A escolha de Deus
A minha escolha é dirigida aos que não são
Para confundirem os que são,
A minha escolha é dirigida aos humilhados
Para que um dia por mim sejam consolados.
Entre proferir palavras que podem ser ofensivas a alguém e manter o silêncio, escolha manter o silêncio.
O segredo do sucesso é o conjunto de sorrir, cantar e assobiar. Isto é, escolha uma profissão que acorde sorrindo, lave o rosto cantando e vá trabalhar assobiando.
Amor é colheita.
Colha!
Amor não é escolha.
Paixão é sangue fervendo nas veias.
Amor, é calma na alma.
A vida tem o próprio curso e a própria autonomia, porém, ter plenitude na escolha significa pensar antes de agir.
Pensar no bem coletivo não é escolha, é necessidade. Compartilhar conhecimentos e aperfeiçoar-se é enriquecer-se. Faz a diferença saber o que a natureza proporciona para viver o processo evolutivo em sua plenitude.
Não existe um destino preconcebido. É escolha nossa, forçada ou não pela vivência, que nosso destino esteja num sorriso, numa bebida, numa religião, num livro, numa arma, num calmante, num choro; e seria bonito que esse, por sua vez, fosse de alegria.
"Superar barreiras é uma questão de escolha. Nada que motivação e um pouco de dedicação não resolvam."
Não fique com raiva de mim por causa da política ou da minha escolha política, e saiba, agindo assim, desse jeito que age, isso, não é democracia.
O AMOR não machuca, não judia, não critica, não julga! Por isso, escolha sabia e racionalmente o coração no qual você irá depositar esta DÁDIVA que transforma vidas e transcende mundos!
Certas escolhas podem nos fazer sofrer...
Mas a escolha que você tomar, eu irei aceitar, por mais que depois me faça sofrer...
Ninguém deve viver com ninguém obrigado,a escolha pertence a você, só diz respeito a você e não pode ser julgada por isso.A própria pessoa deve ser capaz de decidir o que vale a pena!
Escolha suas relações com sabedoria. Estar sozinho não vai causar tanta solidão como estar no relacionamento errado.
Se for querer ser feliz, escolha primeiro a Deus, Ele é quem tem toda a felicidade da vida pra Você!
Por muito tempo tive que fugir, tentei fugir ate de mim mesmo.
Mas agora não tenho escolha.
Vou enterrar meus sonhos, vou esquecer amores.
Vou enterrar sentimentos, eles me fizeram sofrer.
