Quando não Tiver Escolha
Você pode, sim, me dizer coisas negativas, mas saiba argumentar, escolha o melhor vocabulário. Sopa de letrinhas é gostoso, mas letras que formam um contexto machucam.
ESCOLHA. Se nos colocarmos no lugar onde todos estão, viraremos parte do todo: do contrário, seremos nós mesmos. A escolha é de responsabilidade nossa. A sua escolha na mão do outro é uma arma apontada para sua cabeça. Por isso, ao querer decidir olhe primeiro para você.
Seus amigos são um reflexo de seu espírito. Escolha-os bem: poupe seu apreço para as coisas de primeira magnitude.
Hoje eu vim falar novamente sobre a minha escolha medíocre. Porque amar um padre e reafirmar esse caminho é apenas isso, uma escolha medíocre, pequena e até triste!
Amizade por mais que escolha, a confiança demora a chegar.
Amizade que é verdadeira mesma na hora da perda, ao seu lado está a caminhar.
Para um sonhador
qualquer escolha
é sempre
uma escolha ruim.
Aquilo que se elege
jamais será
o que se imagina.
É direito legítimo e inalienável de toda pessoa ser o que é, independente de por escolha ou não. Às demais cabe tão somente o direito de não aceitar o que ela fizer contra seus diferentes, mas nunca por ser quem é.
Certamente não é uma escolha ser “sensível”, certamente também não é por falta de tentativa de ser “melhor”, afinal em um planeta de gelo, não há calor.
Já me fizeram um grande mal,sabe o que fiz? Nada,o nada foi a melhor escolha,nunca existirá algo no nada, nem ódio e nem amor.
Se eu te amo, não sofras,
cada um tem sua escolha,
te amaria de novo,
sem cobrar dos teus olhos
uma lágrima em teu rosto.
O mundo é feito de escolha basta você escolher uma e n ser arrepender e se algo der errado não é tão ruim assim pós se ainda não deu certo é porquê n chegou no fim.
Na verdade, o bom humor é um estado da alma que resulta da nossa escolha. O mau humor, idem. É só escolher.