Quando Morremos Sorrimos
Cada pessoa vive a sua própria realidade, quando ha uma discrepância muito grande entre a sua e a dela, é perda de tempo tentar uma aproximação maior, mas entendê-la, sim, é possível!
Quando atingir a maturidade para entender que a única aparência que realmente interessa a você é a sua própria, então estará maduro(a) suficiente para viver plenamente.
Quando chegar no topo da montanha, lembre-se de jogar a corda de apoio apenas para quem lhe auxiliou a carregar os equipamentos, pois só eles acreditaram em você!
Quando tornares grande, ainda que queiras, não haverá mais espaço em sua vida para pequenas coisas.
O mundo não acabará tão cedo, mas a vida humana, possivelmente, sim, e quando isso acontecer, a terra estará curada do seu maior mal e florescerá esplendorosamente!
Quando você alcançar o sucesso, aproveite-o ao máximo sem culpa, a menos que tenha o alcançado usando outras pessoas como degraus!
Aproveite ao máximo os bons ventos quanto tens a oportunidade, para depois descansar quando chegar a calmaria sem preocupações.
Quando um país elege um ladrão como seu comandante, é sinal claro da falência da moral e ética do seu povo!
Quando vejo uma pessoa descartando seu lixo no próprio caminho que pisa, eu tenho a certeza que a família ou escola desse indivíduo falhou em qualquer tentativa de educá-lo (la) !
A espécie humana é a que tem menos visão ao sofrimento alheio quando a sua própria necessidade ou egoismo fala mais alto, salvo os animais selvagens que comem uns aos outros para sobreviver!
Quando tudo parece não ter mais saída, o melhor a se fazer, é resolver uma coisa de por vez e manter-se forte ao máximo para resolver estes problemas, ainda isso que leve anos, agindo assim, não tem como dar errado!
A humanidade comprovará o apogeu da evolução quando nenhum animal for preso, maltratado, engaiolado, criado em laboratórios para vendas para agradar falsos adoradores de animais, quando nenhum animal for criado apenas para fins de abate ou lazer em festas populares, por hora, somos apenas meras criaturas primitivas com algumas qualidades mais elaboradas que na época das cavernas e nada mais!
Aquele amigo(a) que lhe vira a cara quando negas a ele algum favor não é seu amigo(a), mas sim um parasita !
Você atingirá a sua vida na plenitude quando entender que a primeira pessoa que precisa te amar é você próprio e entender que suas qualidades e defeitos lhe acompanharão até o último dia de sua vida nesta terra!
Quando aprender a arte de dedicar o amor as pessoas boas e aos animais, perceberá um crescimento em sua vida em conjunto com as delas que fará seus dias brilharem a cada dia mais!
Quando reconhecer um erro e tiver a humildade de retroceder e refazer seus passos, é um sinal claro que já se tornou grande!
Quando olhares com mais atenção a espécie animal que vive neste planeta e todos os males que nós humanos causamos as eles, perceberás que sua vida em comparação a deles é um paraíso!
Quando aprender a arte de dominar sua própria mente, descobrirás o segredo da tão sonhada felicidade!
