Quando Morremos Sorrimos
Quando menino eu sonhei, logo após tive varias ideias.Vivi,sonhei e assim foi não com os sonhos,mas responsavel pelas idéias.
(Letras minhas)
A vida é tão bonita para quem dar amor/ a vida é mais vida quando se, sente dor.
A vida passa rápido pra quem não sabe, esperar/ Na vida, não adianta reclamar.
A vida tem um poço diga quem não foi/ a vida se compara quando se têm, outros ou dois.
A vida é existência pra quem quer viver/ na vida, tem que viver e morrer.
A vida é uma pausa para poder viver/ a vida só tem vida após de morrer.
A vida só dar vida se plantar amor/ a vida é exemplo de flor.
Quando você pensar em dinheiro, automaticamente pensará em dívidas e compras.
Quando você pensar em sentidos, verá que a natureza é gratis.
Procure respostas sempre dentro de si.
Quando vierem de fora, recebas e acolham.
Elas virarão, respostas precisas.
Você pode fazer tudo, apenas não deve jogar pedras em ninguém.
Quando você aponta, humilha, julga, maltrata... . Estará, se jogando em pedras.
Me coloquem o mal, aprenderei com bem.
Me imponha dificuldades, moldarei conhecimento. Quando cansares de me bater, verás que me tornei melhor.
salvação é quando você se encontra pelo gandioso, matando o demónio. Aí a alegria e o amor vai contagiar todos ao seu redor.
Quando passas pelo pior, todos procuraram saber o que aconteceu mas, pouco procuraram saber como você está ou se sente.
Quando às suas maldades foram tantas ao longo da sua vida, qualquer vento que enfunar e transudar várias sombras, sempre acharás que é o dia de ajuste de contas.
Quando morreres vão fazer uma estátua para imortaliza - lo. Em vida Fazem da sua vida uma estátua para imobiliza-lo.
Não ter é ter.
Ajude alguém que foi banido e abandondo pela sua família em tempos difíceis, quando este alguém vencer na vida, vai lhe abandonar e correr atrás da família que lhe baniu sem olhar para atrás. Vai trocar o amor pelo sangue.
Um “Lar doce Lar” só é real quando em seu dia a dia são vividas ações de perdão, ajuda, atenção, incentivo, altruísmo, fé, lealdade e fidelidade”
Ney P. Batista
Apr/07/2021
“Use a autocrítica para corrigir seus erros mas quando pensar em corrigir um irmão pergunte antes se ele aceita correções, em caso afirmativo, corrija-o com empatia, compaixão e caridade para que ele não te tenha como inimigo”
Ney P. Batista
Apr/24/2021
“Quando uma criança cheia de felicidade se joga aos braços do pai, não importando quão distante ele esteja, é porque ela tem total confiança de que ele vai estar lá para abraçá-la. De igual modo, a CONFIANÇA é a pedra angular do amor entre um homem e uma mulher, para que possam se entregar aos braços do outro, sem medo. Quando essa confiança não existe, a união é instável e sofrida”
Ney P. Batista
Apr/29/2021 (Edição)
