Quando Morremos Sorrimos
O comprometimento é a essência para o desenvolvimento de um bom serviço, quando não há, a probabilidade de desemprego é notória. por H.A.A
"Tão bonitinho quando você sabe que a pessoa tá com sono, tem aula no outro dia ou quer dormir, mas mesmo assim ela insiste em ficar acordada só pra falar com você."
É horrível, sentir-se tão impotente, quando se sabe que tem tanta força dentro de você, sem ter como liberá-la.
Eu em verdade vos digo que quando Buda diz essa Profecia:
“Não sou o primeiro Buda que existiu na terra, nem serei o último. No tempo devido outro Buda levantar-se-á no mundo, um santo, um ser divinamente iluminado, dotado de sabedoria em sua conduta, benigno, conhecendo o universo, um líder incomparável dos homens, um mestre dos anjos e dos mortais. Ele vos revelará as mesmas verdades eternas que vos ensinei. Ele vos pregará esta religião, gloriosa em sua origem, gloriosa em seu climáx, gloriosa em seus objetivos, tanto no espírito como na forma. Ele proclamará uma vida religiosa tão pura e perfeita como a que agora proclamo. Seus discípulos serão contados em milhares, enquanto que os meus contam-se em centenas.”
Ele não se referia apenas a sua nação Budista, mas sim a todas as nações do mundo. O prometido que viria ao mundo seria um Ser Divino Glorioso e maior que ele, tanto em conhecimento quanto em poder, e como tal viria não por uma parte, mas sim pelo todo. É por esta razão que Buda diz que os discípulos desse Ser Divino seriam milhares de vezes maiores que os dele próprio.
Esse Ser Divino que Buda se referiu e tido como o prometido dos Céus é JESUS CRISTO, o Filho de Deus, e Chefe e Príncipe dos Exércitos Celestes. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito de Verdade diz às igrejas.
Quando adotamos atitudes de amor, generosidade, acolhimento, perdão e outras virtudes, estas sempre retornarão como uma colheita, revelando os frutos daquilo que semeamos.
Quando derem vez ao morro, toda a cidade vai cantar.
Quando uma pessoa ama, o seu coração transborda e o seu único desejo é partilhar a sua alegria.
O amor é a livre entrega do coração, é o caminho que vale a pena seguir, a luz que vale a pena acender e a vida que merece ser vivida.
O bem é o único fundamento do amor, pois amar significa querer fazer bem a alguém.
E é esse amor simples que faz valer a pena amar.
Quando você já não espera por nada ou pelo menos nada que venha de uma determinada pessoa, de repente, distante, um oi. Em meio a várias janelas abertas do MSN, uma se destaca. Uma surpresa. Ele. Você. Você e ele. A janela aberta. A confusão que isso causa na cuca distraída. A surpresa ou espanto. Até você decidir abrir aquela janela, milhões de coisas já passaram na cabeça. Um verdadeiro filme de tudo que vocês já passaram juntos. E que foi bom. – Oi, boa noite, tudo bem? E todos os sites que até então estiveram ali, se transformam em um verdadeiro plano de fundo. – Oi, estou bem, e você? Como sempre, uma conversa prazerosa se iniciou. E a vontade de querer estar perto invadiu o ser que ali estava por detrás da tela fria do computador, mas que através dela poder-se-ia mostrar a grandeza do carinho e sentimento que ainda restara daquela relação. E foi bom.
A vida é um jogo de cartas marcadas. Quando a gente pensa que tá escolhendo alguma coisa em um dado momento, não estamos escolhendo nada. Escolhas são feitas e destinos são traçados em instantes "sem importância". Cada ato que a gente comete ,marca uma carta da nossa vida.
Quando estou chorando ,não é por que sou fraco ,é por que são palavras muito forte que o meu coração não consegui dizer
São tantas críticas,
que quando alguém me elogia eu até desconfio da real intenção dela estar me elogiando.
- Me dá seu casaco?
- Para que?
- Para quando eu sentir frio ele substituir o calor dos teus braços.
Se o céu realmente existe, eu espero encontrar você La para ter a mesma emoção que tive quando te vi pela primeira vez só que dessa vez será do outro lado da vida onde um único valor prevalece o valor da alma e não da aparência, do dinheiro e outros valores que nesse lado são muito valorizados e que no outro lado não tem valor nenhum!
Quando eu estava do lado dela eu sabia que quando nos separaríamos eu iria sentir saudades mais não sabia que iria sofrer por uma coisa que nunca foi minha e que não volta mais... Ela!
REI NORDESTINO
De dentro da Terra
Jorro aos poucos quando criança
Com o passar do tempo
Fui andando e fui crescendo
Hoje tenho a responsabilidade
De sustentar a mim e
A milhares de famílias por onde passo
Conheço vários lugares
E os lugares me conhecem
Tem lugar em que eu sou maior
Do que em outro
Mas mesmo assim
Não deixo de ser importante
Porque sou a vida
E sustento vidas!!!
Hoje estou fraco
Devido às maçadas
De algumas pessoas
E aí está a transposição
Para acabar com quem vos fala
Eu sou são Francisco ou Velho Chico
Ao seu dispor
Não sei até quando....
QUANDO OLHEI PRA MIM...
Quando olhei pra mim, descobri o potencial existente dentro de mim mesma para mudar as circunstâncias desagradáveis, das quais tanto foram alvos de minhas reclamações.
Quando olhei pra mim, logo reconheci que esse tal de “não posso”, “não consigo”, “não é pra mim”... Essa família de pensamentos perdedores eram os que mais estavam sendo vitoriosos em minha vida, por incrível que pareça.
Quando olhei pra mim, admirei-me por ver-me um exemplo sobrevivente dos erros e acertos, dos “cai e levanta”, desta vida. E que para meu consolo, não era a única, pois muitos são pra dizer a verdade os que passam por situações semelhantes.
Quando olhei pra mim, passei a ver que o que faz a diferença é quando passei a aprender com as situações adversas e passei a me empenhar pra mudar. Fácil falar? O realizar também não está tão longe disso, quando há força de vontade e determinação.
Quando olhei pra mim, lembrei de quantas vezes já tentei me mudar, mudar meu jeito de ser pra agradar a outros, e com isso desagradava a mim mesma. Sendo que descobri que os que me amam, não vão ficar fazendo cobranças, quase que neuróticas a fim de causar mudança alguma no meu ser.
Quando olhei pra mim, parei de querer ser igual a fulano porque este era popular e por viver rodeado de "amigos". Sendo que quando caiu doente em cima de uma cama, vi os seus “amigos” desaparecerem. Daí descobri que os meus poucos amigos valem por muitos, e que não é o número que conta, e sim a amizade sincera e verdadeira.
Quando olhei pra mim, ri de mim mesma ao recordar de quantas vezes deixei de estar bonita, de me arrumar, por achar que por mais que me maquiasse, nunca ficaria ou chamaria tanta atenção quanto aquele “mulherão” que faz os homens “babar”. Maior besteira mesmo, descobri que maquiada ou não, tenho de estar bem comigo mesma.
Quando olhei pra mim, descobri que o importante mesmo é estar bem comigo mesma e estar confortável, descobri que meus olhos podem brilhar mais do que um par de brincos de diamantes, pendurados nas orelhas de sei lá quem. Isso, porque os olhos refletem o brilho de uma alma liberta de conceitos errados acerca dela mesma, e quando isto ocorre, não há pedra preciosa que compre, pois o brilho de uma alma tem valor inestimável.
Quando olhei pra mim, parei de procurar regras, pois não há regras. O que existe é o equilíbrio do externo com o interior. O interior reflete no exterior. Pessoas não são derrotadas por que outras são melhores, pessoas são derrotadas por que assim se intitulam, por que vivem em comparações com outras, por que assim se julgam e se condenam, e o pior, que a sentença é na grande maioria das vezes, prisão perpétua com seus próprios medos e frustrações.
Quando olhei pra mim, “vacinei” meus pensamentos com relação ao que pensam e dizem acerca de mim. E o que dizem e pensam não determina quem de fato sou ou nasci para ser. Se é verdade que o sol nasce para todos, e só me encontrava em dias de tempestades, certamente a culpa não era do destino.
Quando olhei pra mim, notei que todos temos medo de algo na vida, todos já tiveram alguma decepção, todos já perderam alguém muito importante e sofreu muito com a perda e doeu. Todos já foram rejeitados por alguém que amava, muitos já foram traídos quando menos esperava. A dor existe, isto é fato! Só que fato mais maravilhoso e mais alto que este, é que por mais que doa, ela sempre passa.
Quando olhei pra mim, e parei de olhar para os outros, esqueci-me desta idéia ridícula de achar como devo ser. E que parar de olhar para me comparar, me equiparar com outros foi um do melhores passos que já dei. Hoje é impossível alguém não olhar para mim. Estando bem arrumada ou não, com maquiagem ou sem... Por que a primeira a olhar pra mim e me valorizar e me admirar, sou eu mesma. O que acontece depois é apenas conseqüência...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp