Quando Morremos Sorrimos
"Quando olhei para sua íris, lembrei-me de um jardim com grama e árvores, onde encontrei paz e alegria. Mas quando observei sua pupila, lembrei-me de um ímã que sempre está me atraindo diretamente para você. Quando olhei para seus cabelos, lembrei-me perfeitamente de um sol quando está nascendo pela manhã nas montanhas. E sua pele me faz lembrar de uma porcelana branca do Japão. Seus olhos verdes, seus cabelos loiros e sua pele branca, e seus detalhes que me deixam louc@(o) a cada momento."
"Eu estou caminhando sozinha até aqui, mas quando conheci você, percebi que quero você todos os dias do meu lado. Eu quero você em uma caminhada na praia ou quando estiver na parte da tarde."
Quando gostamos muito de uma pessoa, nós esperamos sempre o melhor dela. E eu esperei, sempre, o melhor de ti.
Agradecimento ao Novo Dia
Quando o dia amanhecer, hei de agradecer pelo dom de viver.
Quando o dia amanhecer e eu me levantar, o dom da alegria quero levar.
Quando amanhecer, só tenho a agradecer pelo dom de respirar.
Quando amanhecer, à quando o sol raiar, quero abraçar minha família e lhes falar com firmeza que, para sempre, hei de lhes amar!
Autor: Mário Cavalcante.
"Eu est@va observando seu esternocleidomastoideo e desejando beijar toda essa parte quando notei três pintas que são muito bonitas. Na hora, desejei que meus lábios tocassem cada uma, pois elas são conhecidas como três Marias. Essas estrelas são brilhantes, e meu desejo é que você seja minha estrela luz no amor."
Quando contamos uma história de forma diferente, ela passa a existir de forma diferente para o mundo também.
"Em até que ponto, nos vamos continuar sendo amados, mesmo quando não formos mais úteis ou importantes para os outros?"
Hoje passou um filme na minha cabeça, estava lembrando de quando nossa mãe engravidou, quando soube que era uma menina, lembrei dela escrevendo a lista de nomes possíveis para você, do quanto ela estava feliz, lembro dela arrumando seu enxoval, cada fralda (de pano), cada roupinha, cada cueiro🤭ela preparou cada detalhe, fazendo crochê na suas fraldinhas e toalhinhas🤗e eu vivenciando várias emoções, uma vez com ciúmes pois não ia ser mais a Caçulinha, outra vez ansiosa pra te receber, achando que você seria uma bonequinha que eu ia poder brincar kkkk e você nasceu carequinha, parecia mesmo um bebezinho da estrela 🤭🤭🤭tão linda, foi crescendo, cabelo tão loirinho, lisinho, vestida com botinha da Xuxa(coisa mais fofa). Você trouxe alegria em nossas vidas e hoje olho pra você e vejo a mulher que se tornou e muito me orgulho, muito me admiro, muito me enobrece, me honra ser tua irmã... Que Deus te abençoe com toda sorte de bençãos, com todo amor, prosperidade, paz, alegria e que realize cada sonho e desejo seu. Eu te amo❤️💐Feliz aniversário 🎂🌻🌷❤️💐🪷 🙏🏻
Quando você quiser que alguém te escute, precisa dar o primeiro passo. Você tem que se acalmar um pouco e pensar no que a outra pessoa tá sentindo.
(Regto)
Quando estava com ele, eu acho que eu não pensava sobre o que era esperado de mim. Não pensava sobre aonde precisava ir, quem eu precisava ser ou o que eu precisava fazer. Só estava lá com ele.
A ideia de fundo do poço é um tanto consoladora. Quando você acha que chegou lá, só pode subir. Acontece que o fundo não existe, sempre pode ser pior.
Sonhar não é caminhar em linha reta, é aprender que até os desvios têm direção quando o coração sabe para onde quer ir.
Longe de mim querer mandar na sua vida, mas você fez uma cara muito triste quando falou de desistir.
(Reno Ichikawa)
Mude seu cabelo
Mude suas unhas
Mude suas roupas e quartos,
Pois quando vc muda, há movimento alegre dentro de si
De repente, parei e me lembrei dela.
Lembro de quando ela sorria, e o mundo ao redor ria e entrava em uma profunda euforia.
Era difícil não ficar.
Seu olhar contagiava, e sua voz suave
fazia o mundo parar e se acalmar.
Era tão belo o jeito que ela falava,
suas palavras eram pura poesia.
As pessoas mergulhavam nelas e se afogavam.
Eu a admirava tanto que me sentia bem,
fazendo com que esquecesse da impureza do mundo
por causa do homem.
Era tão pura, tão linda...
Ela nem sabia,
mas essa parte dela seria como uma corrida.
Pupilas sempre dilatadas,
sorrindo para quem não valia nada
e sempre sendo uma pessoa amada.
Ela não sabia por que as pessoas implicavam tanto com ela.
Por mais disso, com elas ainda era tão bela.
Para ela, o mundo era colorido e divertido.
Não queria que ninguém tivesse o coração partido
ou se sentisse chateado.
Com sua inocência e felicidade,
as pessoas a tiraram dela.
E, conforme a idade, foi tendo uma profunda infelicidade.
Ela não sorria tão genuinamente como antes,
não via o mundo de tal forma como antes
e já estava cheia de cicatrizes.
Até então, ouvi alguém chamar pelo meu nome.
Parei de olhar pro espelho
e segui o barulho.
Eu era agora alguém que nunca quis ser.
E talvez quisesse parar de crescer,
parar em um lugar, adoecer ou enlouquecer.
Mas sabia que não podia deixar
a pessoa que antes eu era
se chatear.
Por mais que estivesse acabada,
sorri e fiquei com ela em mente.
Segui em frente.
Ela não tinha ido. Estava ainda ao meu lado,
sorrindo o tempo todo. Estava orgulhosa,
como se eu nunca a tivesse decepcionado.
Ela era minha pequena eu.
E, diferente de mim,
nunca se enfureceu ou se perdeu.
Segurei sua mão,
ajeitei a postura
e segui com o seu coração.
Era incrivelmente difícil deixar de amar alguém completamente quando não se tem mais ninguém para amar.
