Quando Morremos Sorrimos
"Nunca pergunte a alguém se ele te ama. Quando você precisar perguntar, a resposta já está na ponta da língua".
(Denise Lessa)
Muita gente nos transmite por e-mail palavras bonitas,alegres e simpáticas, mas quando nos fala pessoalmente a única coisa que conseguem passar é antipatia.
Acredito que qualquer escritor só faz sucesso quando começa a escrever um pouco de tristeza, mesmo que seja um rascunho para melhorar sua expressão.
Deus nos sonda a todo momento,
e quando ele não estiver mais nada
para fazer nas nossas vidas, ai
sim estaremos preparados para
vivermos eternamente.
Quando botamos "mas" em frases, dificultamos mais a vida, deixamos de fazer o que queríamos por conta de 3 palavras, que tal trocar "mas" por "mais":
Eu quero, mas o amor...
Eu quero mais amor.
E quando você olhar pra sua vida e ter a sensação de que está regredindo, pare e determine: Não! É auto avaliação. Vou recomeçar agora pro meu melhor! ( Ninguém merece estagnar no sofrer!)
Quando fomos abençoados com o advento das mensagens virtuais, fomos ao mesmo tempo amaldiçoados pela dependência desses equipamentos.
"E quando vc ver ela sorrindo pra outro, vai entender o quanto podia ter feito ela feliz e não fez."
Quando você partiu, o mundo não parou, mas com certeza perdeu seu brilho. E, por mais colorida que a vida seja, sem você tudo sempre será fosco!
Não se preocupe meu amigo(a) quando fores afrontados, pois a afronta é a tentativa desesperada de seu inimigo de desestruturar o que estar dando certo em você.
Quando você estiver triste,
Lembra daquele que vai ficar do seu lado
Esse sim...
Pode ser,seu verdadeiro amigos
“ Quando gritamos ao mundo nosso desespero atraímos a dor e a insanidade. Quando silenciamos o nosso desespero em nós, ele se dissolve em sabedoria”.
