Quando Morremos Sorrimos

Cerca de 151677 frases e pensamentos: Quando Morremos Sorrimos

Quando a melodia que gostamos toca, nossa mente lembra-se de quem amamos e nossa alma agora dança a valsa do amor. Quem nunca ouviu uma música e lembrou-se de alguém? Isso faz parte de nós. É totalmente intrínseco, não se tem controle.

Franklin Oliver
By Romancista Iludido

https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts

Inserida por RomancistaIludido

Crescemos quando deixamos as mágoas no passado e aprendemos a liberar perdão, até para aqueles que não o merecem.

Inserida por RomancistaIludido

Entendi que não adianta mais insistir. Quando a ferida já se encontra aberta, infelizmente, só nos resta esperar cicatrizar o que se abriu. Com o coração apertado de tamanha saudade, de um tempo que não volta mais, percebo apenas que não combinamos, e que na verdade, já nem somos mais os mesmos.

Franklin Oliver
By Romancista Iludido

https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts

Inserida por RomancistaIludido

Crescemos quando através da confiança, passamos a acreditar mais em nós, a nos amar mais e saber que somos capazes de irmos além, independente de qualquer dificuldade.

Franklin Oliver
By Romancista Iludido

https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts

Inserida por RomancistaIludido

A vida, assim como um texto, só faz sentido quando as palavras se abraçam.

Inserida por Arkaikahn

Sinto o gosto do amor, quando provo seus doces beijos e me arrepio em sensações desenfreadas de te querer sempre mais. Mesmo seu amor sendo abstrato, consigo tocá-lo, senti-lo, ouvi-lo e prova-lo. Como um amante em delírios, apaixonado, entregue em suas mãos e completamente morto de amores por você.

Franklin Oliver
By Romancista Iludido

https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts

Inserida por RomancistaIludido

Relações acabam para que novas possam começar. O problema é quando insistimos em reviver o passado, quando, na verdade, já poderíamos estar vivendo o presente.

Crescemos quando entendemos que, nem todas as pessoas são o que realmente parecem ser. Que nem todos os sorrisos são verdadeiros. Que nem todas as palavras são sentidas de fato.

Inserida por RomancistaIludido

Desejo de Falar
Sabe quando seu coração está cheio de coisas boas para falar, e você não encontra um alguém para te escutar?
Como assim não encontra ninguém para te escutar? Será que de fato não tem ninguém ou você não se abre a ninguém?
Pois é, essas são perguntas que me faço frequentemente. Sempre que as indago, quero encontrar um culpado, talvez por isso eu não tenha a resposta até hoje. Sinceramente não gostaria de ser assim, mas não sei o que é que me faz ser.
Tem quem diga que sou bipolar, ou coisas do tipo. Ora estou bem, ora estou mal. É uma constante variação de sentimentos que vêm e vão sem mesmo sentir quando as chegam. O que seria isso? Alguém pode me ajudar?!
Sei que nessa vida, tudo é passageiro, sei que tudo passa. Só que gosto de viver a sorrir, quem vive com o sorriso no rosto, cativa, motiva, é até capaz de salvar outras vidas com tal expressão. E é com essa que gosto de viver.
Os dias são frios, estão difíceis de compreendê-los, mas uma certeza eu tenho, em breve voltarei a sorrir, voltarei a viver.

Inserida por oliveira-ex

quando for mergulhar nas áreas movediças da loucura
esqueça as leis impostas da realidade.é você quem define a profundidade.

Inserida por Vallcam

O coração sofre quando a boca não fala.

Inserida por Lara1808Silva

Pois disso que se trata a depressão: quando a sinto intensamente, não quero deixá-la ir. Torna-se uma consolação. Quero me ocultar sob seu peso intenso e aspirá-la para dentro dos pulmões. Quero alimentá-la, criá-la, cultivá-la. Ela é minha. Quero morrer com ela, adormecer envolta em seus braços e não acordar por um longo, longo tempo.

Inserida por deborahmarques1

Tenha a ousadia de tentar, mas também a sutileza de compreender quando se deve mudar o caminho.

Inserida por Dventura

Na amizade existem barreiras e limites que precisam sem respeitados.
Quando pensarmos que os novos amigos devem nos contar tudo o que fazem, estaremos a obrigalos a serem nossos escravos.
E isso não é ser amigo, é ser alguma coisa qualquer menos amigo.

Inserida por Gostoso1823

"Aos meu olhos você é nada mais que a estrela que brilha ao meu céu, quando fecho as portas do meu mundo, me tranco em seu olhar."

Inserida por djeikonhonorato

Quando o povo entender São João 3:1-21, tudo se resolve na vida do ser humano.

Inserida por Dangma

Quando nos perguntam o que queremos ser esperam ouvir alguma coisa "grandiosa", então nos sentimos obrigados a dizer alguma coisa "grandiosa", mesmo que essa coisa não nos deixe empolgados. Ninguém pergunta o que nós queremos de verdade, simplesmente nos dão uma lista apontando o que é melhor e o que é menos mal, e tentam nos convencer de que o mundo não existe fora dessa lista. Mas nos enganam, porque é fora desse círculo vicioso que vemos o mundo mais bonito.

Inserida por camilalombrosa

Um Passado!

Olhei pra o chão... Senti no peito o que...
Talvez sinto quando falo consigo...
O que... Vejo nas tuas palavras...
Quando são escritas na minha mente...

Quando mesmo não dizendo nada...
Eu percebo o silêncio dos teus lábios.
Vendo que neles está faltando o amor.
O amor suado dos meus, quando molha os teus...
Com o salivar da minha língua seca!

Olhei pra Cima.. e vi o que já havia passado!
Horas... Minutos... Segundos... Que vivemos...
O nosso passado que se torna presente quando lembrado.
Se torna visível quando os olhos estão fechados!

Inserida por Samiry

"Quando um filho dorme entre os seus pais, não há ser que se sinta mais seguro e aconchegado do que os próprios pais."

Inserida por glauberlimadesouza

A pureza do amor nos tranquiliza
A impureza já não é tão ameaçadora
Quando estamos cercados de sentimentos bons.

Inserida por brugoncalvesv

Quando você me olha nao sei nem o que pensar
Fico nervosa começo a tremer e meu coração a disparar
Bate tao forte que da ate um aperto no peito
Talvez te amar tanto seja o meu maior defeito
As vezes eu penso que você tambem gosta de mim nao e possivel um amor tao grande assim
Dizem que os último dia na terra ta chegando por causa de meteoro que ja ta se aproximando as vezes fico pensando se isso e mesmo verdade quero dizer que te amo ante que o mundo acabe...

Inserida por KarolDantas