Quando Morremos Sorrimos

Cerca de 149344 frases e pensamentos: Quando Morremos Sorrimos

⁠"Nada pode parar:
Um rio que corre para o mar.
O vento de ventar.
E...
Uma rapariga quando quer namorar"

Inserida por AnthonnyGRamos

⁠Quando ajudamos a curar o sofrimento do outro, automaticamente curamos nossas dores internas.

Inserida por TAISARAMOS

⁠É isso a guerra: é quando Deus se atrasa na música dos homens, quando não consegue desemaranhar as linhas de tantos destinos.

Inserida por pensador

⁠Quando teu amigo acredita na mentira dos teus inimigos, prepare a tua espada para eliminar o pior dos inimigos.

Inserida por JERUEL

⁠quando a vontade de mudar de fazer diferente de andar para frente bater
não espere a próxima semana para começar tenha atitude! comece hoje a mudança está de dentro para fora e tem que ser feito agora!
amanhã ou próxima semana sua mente já terá relaxado e acostumado com a vontade que tem sem atitude! O dia de mudar é hoje! é agora!

Inserida por Marcelopictures

⁠O momento é a eternidade perfeita quando desejamos estar com alguém para sempre

Inserida por Gracaleal

⁠Quando a palavra não der conta, lembre do silêncio - ele leva você a lugares onde o dito não consegue ir...

Inserida por lavinialins

⁠O segredo da felicidade é não desejar: Quando há desejo, pode haver fracasso, que resulta em frustração. A frustração gera a tristeza que pode evoluir à depressão. Portanto, a apatia não deveria ser vista como um defeito mas sim virtude e fator de proteção.

Inserida por Claudineidias

⁠O amor assenta-se na lei da causa e efeito, por isso só é recíproco quando o afeto de um está para o outro na mesma proporção que o do outro está para ele. Amor sem reciprocidade não é amor, é ato de caridade. Ninguém está em nós a toa e amar diz respeito tanto a nós quando a pessoa que amamos.

Inserida por ednafrigato

⁠Quando temos em mãos uma verdade, devemos ser zelosos para não usarmos dela com leviandade como fazem os mentirosos com as suas mentiras.

Inserida por Claudineidias

Eu estava distraído quando você chegou. E, quando percebi, você já estava ocupando a maior parte dos meus pensamentos. Logo depois, também passou a ocupar um espaço no meu coração.

Hoje eu tenho sorte de você ser minha princesa e podermos comemorar 1 mês do nosso amor. Espero que seja eterno. Te amo demais!

Inserida por pensador

⁠A ciência consensual evolui quando hipóteses e teorias são comprovadas por meio de experimentos bem conduzidos, observações práticas e conclusivas e resultados confirmados mais de uma vez.

Inserida por RubensViannaFilho

⁠⁠Quando você vê o problema em duas pessoas e você só culpa uma e a outra defende
Você é um extremo mau-caráter

Inserida por Plattinno

– Você não pode quebrar os dedos dos outros quando eles forem grossos comigo.
Ele acariciou o queixo de forma teatral, como se estivesse pensativo.
⁠– Imagino que não. O que posso fazer? Acertá-los com as obras completas de Shakespeare?

Sylvain Reynard
O julgamento de Gabriel. São Paulo: Editora Arqueiro, 2013.
Inserida por YnYara

Te reconheço em todas as nossas vidas,
e já faz muito tempo que vivemos assim,
quando não é você sou eu.
Tenho que conter meu ciúme e esconder minha dor,
já que somos meros desconhecidos,
em meio a escolhas combinada.
Quando sua mão voltar a tocar a minha
e o brilho emanar de sua face novamente
estaremos perto das estrelas.
Hoje o vazio veio novamente,
Onde estar você,
Te achei, sem nós.

Inserida por Geulifelove

⁠Silêncio das quatro da tarde

Quando eu ouço o silêncio das quatro da tarde, sinto o desejo de olhar para o mar;
Deixar o som dele entrar; E nos meus ouvidos a sinfonia tocar.
Deixar a brisa salgada meu dia finalizar.
Em todas as vezes que me perco, quero me encontrar na solidão do meu mar, daquela vista deslumbrar e poder ali me achar.

Inserida por JessicaCLeite

⁠O crescer da Roda!
Quando reconhecemos nossa expansão, alimentamos nossa alma de luz e amor.. assim nos tornamos aquilo que viemos para nos lembrar. Lembrar que somos luz, que somos um pontinho infinito de irradiar do sol, da lua, do SIM sincero para a vida, para verdade sentida!
Somos, e como somos reconhecidos pelo cosmo como alguém que merece florescer, expandir, conceber, formar novas sementes, pois só assim a roda cresce!
Quando reconhecemos que somos luz perdemos o medo de celebrar a vida, de mapear os caminhos, seguimos numa dança formosa do olhar e do sorrir!
O Universo está a espera desta luz, está sempre nos ensinando a amar e sermos amados, assim florescemos!
Quanta gratidão sinto com o crescer da roda, de criar esta irmandade de luz! Quanto merecimento posso sentir!
Gratidão a todos os seres de luz e da luz que me ampara e me auxilia a amparar!
Sigo, assim, neste auxílio de reflorestar o cosmo com mais e mais sementes que veem para alimentar e me fazer acreditar cada dia mais na pureza do amor!
Gratidão
Mensagem na força do rapé
Giovana Barbosa

Inserida por giovanabarbosac

⁠Quando sonho. É por quê espero.
Quando espero, é por quê confio,
E isso é o bastante, pra eu prossegui.
Sabendo. Que Deus, fará.
O melhor Amanhã.

Inserida por RPGomes

⁠Quando o sucesso sobe pra cabeça, o ego vira armadilha.
Quem cresce sem humildade tomba na vaidade...

Inserida por Barbararovaronn

*_quando Deus tocar o meu coração_*

_as pessoas costumam dizer Quando Deus me chamar eu vou_

_quando Deus tocar o meu coração eu irei,_

_isso e tudo mentira tudo criação da imaginação para nos afastar da verdade!!!_

_Todos os dias Deus te chama! Todos os dias Deus toca o seu coração!_

_Mas fechamos a porta e deixamos ele fora endurece o coração e não sente ele tocar!_

_Nos da livramentos e nos desperta! Todo momento mas permanecemos dormentes!_

_Quando Deus tocar abra as portas do seu coração, depois tranque com ele dentro!!! e não de fora!!!

Inserida por Marcelopictures

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp