Quando Morremos Sorrimos
Ninguém até hoje entendeu que vivemos e morremos na prisão criada pela nossa mentalidade,e a maneira de como conduzimos nossa vida. Em minha prisão está o meu eu que o caos,o não entendimento, e falta de consciência e coragem. Ele é corrupto e assassino, da inteligência humana.
A vida é injusta, vivemos muito, ainda que seja pouco, para morrer. E morremos uma única vez, ainda que seja pouco, para a eternidade.
Faltando um pedaço
A cada dia morremos
No paradoxo da vida
E a cada dia que passa
Falta parte a ser vivida
Seja vida arruinada
Ou uma bem-sucedida.
Santo Antônio do Salto da Onça/RN
23/11/2023
“Morremos e renascemos em ciclos. Algumas mortes são restauradoras; algumas vidas, torturantes. E assim seguimos, até que o ciclo se encerre.”
Entre O Dormir e o Acordar, Morremos e Nascemos de Novo. O Sono é a Ante-Sala da Vida e Morte. Sòmente nossos SONHOS, rompem O Silêncio, Tragicômico de Nossas Vidas. Rolemberg.
Por quem fomos criados?
Por que vivemos?
Por que morremos?
O que nos espera após a morte?
Por que renascemos em outros corpos,
como se a vida fosse um ciclo que insiste em se repetir?
Quem explica o poeta da vida,
senão o próprio mistério que habita o existir?
Vivemos sem conhecer,
aprendemos histórias sem ter vivido o passado,
caminhamos por trilhas onde a explicação não alcança,
onde o silêncio responde com sabedoria o que a razão não entende.
Quantas vezes morremos e ressuscitamos sem saber ou nos darmos conta, no curso de nossa jornada — pois o coração faz e não explica.
A Vida!!!! Num dia morremos, noutro vivemos, Num dia feliz, noutro triste, Num dia amamos, noutro odiamos, num dia somos lembrados, noutro esquecido. Noutra vida!!!!
