Quando Morremos Sorrimos

Cerca de 151003 frases e pensamentos: Quando Morremos Sorrimos

Não quero ser cercada de pessoas que nunca erram. Muito menos, de pessoas que jamais assumem quando erram.

Inserida por liemalgumlugar

Pessoas que merecem meu respeito: 1. Meu EU interior... 2. O exterior, às vezes, quando não me faz passar vergonha.

Inserida por liemalgumlugar

Quando nos sentimos tal qual uma construção abandonada, ruindo as paredes até que alguém só perceba quando desabamos de vez...

Inserida por liemalgumlugar

Quando me dei conta, estava sem à minha tão preciosa razão. E quer saber de uma? Foi então, que me senti muito bem, como à tempos não me sentia assim.

Inserida por PamellaFerracini

Amar é ecêncial, ainda mais quando você ama e é amado.

Inserida por jumielson

A carência se torna um defeito grave quando seu portador passa a imputar ao mundo a obrigação que ele tem consigo e não cumpre.

Inserida por liemalgumlugar

e quando o amor entra , você começa a ver o brilho ate do que era fosco , o seu mundo começa a se colorir , são arrancados sorrisos de onde você menos imaginava , e o que era bobo agora começa a ser lindo , o que antes você não conseguia ver , hoje parece mais próximo do que você imaginava , você consegue perceber todos os detalhes , aqueles pequenos detalhes , como o horizonte mais bonito , o sol se pondo e ate a beleza da lua , o amor verdadeiro realmente é lindo , se abra pra ele deixe ele entra , e verá como é bom ver o mundo e as pessoas de outra forma !
eu preciso de você , da mesma maneira que eu sei que você precisa de mim , não deixe isso passar , não deixe esse amor acabar , venha ser feliz do meu lado , tipo pra sempre , seremos o casal mais feliz , do mundo . não precisamos de casa , não precisamos de nada , só eu e você , e o nosso amor ,
Não é fácil , já conheci tantos caras , mais nenhum despertou em mim , o que você desperta ,parece que o mundo gira quando falo com você ,o que era preto e branco começa , a ter cor os detalhes começam a fazer sentindo , aquela musica , os nossos gostos , tudo . não adianta , somos feitos um pro outro e não há o mundo que separe , o que Deus fez , e uniu não existira nenhum homem capaz de separar.

Inserida por KarenAlves2

Vou lhes contar um segredo meu: sempre desejo tudo de bom pra todos porque quando as pessoas estão bem querem mais é viver e não nos incomodam!

Inserida por liemalgumlugar

A saudade, para mim, é tipo uma sombra. Ela existe, mesmo quando nem a noto ou lembro dela, mas há dias em que ela faz questão de se mostrar

Inserida por liemalgumlugar

Hoje, lembrei de quando estava grávida da Gigi...

Certo dia, na casa da minha sogra, fui pegar água no filtro.

Ele fica bem a CONGRUÊNCIA da pia com o balcão, lá no ângulo mesmo, enfurnado. E foi a primeira vez que ela me deixou só em casa, porque tinha ido aos Correios. Eu, grávida de 8 meses, 16 kg mais gorda.

Alcancei o filtro com muito sufoco e, de repente, o registro saiu na minha mão! E era água pra tudo que é lado.

Eu, sem saber o que fazer, primeiro tentei carregar baldes e bacias com água, pra fora (burra que só, porque só me cansei). Daí, desisti e sentei no chão e comecei chorar enquanto ligava pra minha sogra.

Eu:
- "Vilma, estourou..."

E, entre choros e soluços, ela me interrompe e começa a gritar:
- "Estourou a bolsa? Calma, tô indo!"

Eu:
- "Não, Vi, estourou..."

E não conseguia dizer que o que tinha estourado era o registro.

Nisso, SEM ESCLARECER, ela ligou pro Lu, que saiu do serviço na hora e, ao chegarem, aquela augaceira e eu chorando, encostada na pia, jogada no chão o que reforçou pra eles que a bolsa havia estourado.

Quando o Lu falou:
- "Calma, more, vamos pra hospital, vai dar tudo certo! Estou aqui com você!"

Só aí que fui perceber o que é que eles haviam entendido e, em meio à choros, soluços e, agora, muitos risos, gritei que o que havia estourado era só a torneira do filtro e que só era necessário fechar o registro.

Foi hilário e INESQUECÍVEL, esse dia!

Inserida por liemalgumlugar

As maiores batalhas são conquistadas com muita força. Ganhamos força quando nossos passos agradam a Deus. Mas os maiores êxitos acontecem quando andamos no caminho da santificação.

Inserida por oseiasareas

"Quando a gente confia em alguém, nenhuma prova é necessária. Quando não confia, nenhuma prova é suficiente."

Inserida por biaamenezes

Quando esperamos muito de uma pessoa que se faz sempre pequena aos seus sonhos o risco de não valer a pena se torna imensa;

Inserida por JULIOAUKAY

O amor é perfeito por ser cego quando não enxerga aparências, quando não faz distinções e não inveja o status, por isso que é sentimento verdadeiro;

Inserida por JULIOAUKAY

Os esforços não são em vãos para com o coração quando os sentimentos valem a pena;
Expressar a opinião nunca se faz errado para com o entender lúcido e capaz de ser atencioso;
Por tanto o difícil não é impossível no qual se faz possível com a força da esperança que remete a vitória;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando passar o vento, o frio vento, eu vou sorrir. O vento frio me traz lembranças que até a razão pode ter medo e chorar, mas eu não, eu vou sorrir. Lembranças é um ato de me apaixonar por mim a cada vento desses que me ocorrem em frio na espinha da alma, afinal, se tenho lembranças é unicamente por ter passado vivo por todas as experiências, e quando um dia a vida me levar para seu lado oposto e meus olhos forem fechados, então eu choro, por que serei a carne fria das minhas lembranças.

Inserida por MaelAzevedo

"Quando seu sorriso tem um brilho capaz de gerar outros sorrisos, nada mais é necessário."

Inserida por saulotavares

CRISE

Quando foi que você chegou eu já nem lembro.
Mas se sentou ao lado e foi me envolvendo aos poucos.
Ontem já não mais sabia se eu te pertencia, ou você a mim
Foi ficando intensa, aumentando a presença, se fazendo ouvir
Eu saí contigo... os meus pais comigo... dei-lhe o que pedia
e nada conseguindo, você me extinguindo... eu desabaria
Desabei foi hoje, afoguei meu pranto, mergulhei na dor
em seus braços finos, quais como navalhas, que me sufocou
Meu corpo reclama um leve espaço, seja ele qual for
você não me deixa, nem com dolantina ou qualquer morfina
sempre se aproxima a me enlouquecer
Bem sei que mereço esta sua presença
esta sua tormenta
este meu sofrer
Mas eu quero trégua
uma paz quem sabe
antes que eu desabe
e queira morrer

Inserida por AlessandraReis

Quem está de posse da palavra, quando sabendo usá-la, tem poder para persuadir a quem ouve; portanto, preocupai-vos com o cuidado que devais ter diante do tal, porque depois de convencido por ele, será difícil voltar às origens para um novo começo.

Inserida por kliw

"Muitos me notam quando falo, mas pouquíssimos se importam quando me calo!"

Inserida por Wyrgho