Quando Morremos Sorrimos
Ser diferente é normal, pena que a sociedade sempre temeu aquilo que não entende pois quando entenderem todos os diferentes poderão talvez ser aceito por essa sociedade arrogante e ignorante.
Quando crianças, nosso maior medo era a ideia de que o bicho papão sairia debaixo da cama para nos assustar. Nossa verdade absoluta era a de que fadas existiam e vinham trocar nossos dentinhos de leite por moedas de 25 centavos. E ansiávamos que o natal logo chegasse para ganharmos presentes do Papai Noel. E de repente crescemos e as circunstâncias fazem-nos ansiar por verdades que venham substituir os nossos medos.
JEOVANIA VILARINDO (Diga-se de passagem)
E, quando o sol se vai, aumenta a vontade de saber como estás, e, se em algum instante do teu dia, pensaste em mim... Sinto vontade de ligar, como antes... Sinto saudade das tuas ligações... Sinto saudade de te ouvir fazendo planos, contando os dias para torná-los reais... Onde foi parar tudo isto? Onde estão nossos sonhos, tão lindos, tão nossos? Não quero que eles fiquem guardados em caixas frias, mesmo que bem embaladas. Se for para serem guardados, que se findem...
Quando o céu escureceu e muitos disseram que eu me esconderia da chuva, eu me deixei molhar. Saí, impetuosa, e sofri cada gota de água que insistia em me causar frio. Não foi assim tão gostoso quando algumas metáforas tentam pintar. Doeu. Mas foi necessário. Hoje colho o que antes da chuva plantei, e o que por lágrimas de dedicação foi regado.
Quando um homem pode ter o amor de uma mulher e apenas essa mulher, e escolhe ter várias, e conquistar muitas, e declarar-se pra inúmeras outras, esse homem merece ser amado? Merece a dádiva de ser querido, desejado, respeitado e honrado? Porque conquistar várias mulheres pode ser fácil, mas ser amado por uma mulher que esteja disposta a permanecer ao seu lado, é uma arte que só sabe administrar, quem é verdadeiro. Porque mulher meu amigo, mulher sabe, mulher saca, mulher percebe, presente, mulher sente quando está sendo enganada. E aí, o jogo acaba e você terá perdido, jogado fora sua grande chance de felicidade!
Pdemos confiar?
Quando confiamos em alguém e pensamos que não estaremos sujeitos a decepções, estamos vivendo uma alucinação intensa. Por incrível que pareça, somos vulneráveis as maiores decepções por parte de pessoas amadas.
o que nos resta é vivermos de forma racional. Mas quem consegue?
Viver uma vida de cautela , pisando em ovos?
Será possível não nos envolvermos com emoções?
Somos naturalmente racionais, mas apesar disso somos emocionais e não podemos negar isso. Mesmo que estejamos em pedaços por magoas recentes ou antigas.
E quando um novo amor surge em boa hora? Sim, naquela hora em que tudo é dor e o nosso coração desiludido e em pedaços, sangra? Ah, são nessas horas que percebemos o quanto vale a pena manter viva a esperança e acreditar nos sonhos que guardamos na alma! A vida é mesmo uma caixinha de surpresas! E nessas idas e vindas entre amar, sonhar e se decepcionar, reencontramos o amor! Ou o amor nos reencontra? Não sei ao certo. O que sei é que amar e sentir-se amado ainda é a melhor coisa do mundo!
Triste mesmo é quando desistimos de nós mesmos!
Quando não nos achamos fortes o suficiente para encarar mudanças e desafios.
Quando por covardia, nos resignamos a levar a mesma vidinha que nos sufoca.
Quando a gente acredita que o mundo inteiro consegue vencer...mas a gente não!
A FOFOCA é ate tolerada quando se tem como vantagem o ...
Aaaaaaaah, espera ai, espera ai NÃO TEM VANTAGEM NENHUMA!
Eu acredito no sol mesmo quando ele não brilha, acredito no arco-íris após a tempestade, e assim acredito que a vitória vem depois da tribulação, encontrarei descanso em Teus braços Senhor.
E por alguma razão Deus nos deu amigos, mas quando eu digo amigos eu me refiro aqueles que quando somem por algum motivo, te fazem muita falta, e quando reaparecem é uma alegria INFINITA.
Dai ambos descobrem que a falta que fizeram foi maior do que a que SENTIRAM!
Preciso que aguentem comigo os meus maus momentos; porque sorrir comigo,quando eu estou bem,é fácil pra qualquer pessoa.
Um anjo diferentemente das outras pessoas, te enfrenta vez ou outra, e as vezes, quando você passa do limite, ele não cede apenas ao que você quer ouvir, e argumenta com um cunho mais emocional mesmo, esperando apenas que um dia você entenda. E mesmo que você negue e diga que ele não entende, quase sempre, o famoso dia chega, e lá vai você dizer "Era isso que ele tentava me dizer e eu não sentia."
Texto Meu anjo é de chocolate
Foi aí que eu percebi que quando a gente não está feliz com a gente, mesmo que algo venha com certa garantia de trazer felicidade, não adianta nada.
Se não estivermos realmente felizes por dentro, lá fora tudo será igual. Porque felicidade não se compra. E todos estamos preparados pra cuidar de algo ou alguém, mas é muito mais fácil e divertido de fazer, quando amamos. E amar não é fácil, se não começarmos pela gente mesmo.
Texto Felicidade vem de dentro pra fora
Quando pensamos que tudo acabou enganamo-nos a nós mesmo, e se dissermos que não somos felizes damos a oportunidade a tristeza.
