Quando Morremos Sorrimos
Quando você diz o que as pessoas querem ouvir, você terá muitas pessoas ao seu lado, mas quando você diz a verdade, descobrirá quem são seus verdadeiros amigos.
Quando perguntar a uma criança: "o que você vai ser quando crescer?", lembre-se de ensiná-la que o crescimento é contínuo. Não há início, meio e fim.
O amor já vem com asas
quando parte
quando me reparte
em milhões de pedaços
o amor já vai embora
agora nada mais
agora tanto faz
ele já fez
partiu de vez
partiu
mas algo seu
ficou
e foi
ficando
ficando
até virar
uma parte
de mim
a parte
que não
tão fim
a parte
que melhor
conheço
Ouça mais, fale menos. Manifeste-se somente quando te pedirem. Não julgue, nem critique. Seja um observador do presente de Deus, o hoje, o agora. Faça da sua vida um presente e seus momentos valerem a pena.
Quando purificamos a nossa mente, o nosso coração nem bate e nem pulsa; ele simplesmente canta e encanta. - Ricardo Fischer
Quando você ama não desiste de nada pode ave oque for da dificuldade vocé sempre vai esta junto com a pessoa que ama.
Quando olhar para o céu a noite e ver uma estrela se destacando no céu, lembre-se que aquela estrela sou eu sorrindo para você.
Quando a coisa começa a dar errado, o pensamento positivo é derrubado imediatamente, e ai a alma começa a suspeitar desse ter sido sempre pura ilusão.
Mania de perseguição que certas pessoas têm.
Quando tu publicas algo no facebook e pensam logo que estás jogando indiretas.
Desculpa aí se a carapuça serviu,
Só lamento.
Quando eu disser que estou bem, olhe nos meus olhos, ai você vai perceber se eu realmente estou, ou se apenas finjo estar..
Você começa a ser exemplo e a ensinar quando acorda todos os dias com o pensamento que tem sempre algo a mais para aprender.
E quando voce pensar em desistir lembre-se: de tudo que viveu até aqui, de todas as lutas, de todas as vitorias, de todo o apoio que teve da sua familia, dos seus amigos...
e o mais importante, lembre-se que no céu tem alguém que te ama incondicionalmente e nunca desistiria de voce!
A noite não foi tão longa,
pois quando estou com você, o tempo passa
como um vento que passa levemente
soprando a sua brisa sobre minha pele.
Mesmo que seja só em meus pensamentos.
Quando te olhei, já pensei que era amor a primeira vista.
Depois eu acordei e vi que não era nada daquilo.
Sabe que no caminho, as vezes não encontramos a saída.
Se apaixonar é normal, mas tem sempre um que vai e o outro fica.
Então eu desligo o celular porque não quero me perder numa música, até escondo o meu caderno pra não escrever ternuras e saio correndo pra não encontrar você pela rua, pra não pensar nessa prova de ficar sozinho no mundo da lua.
Roda gigante é o que define a minha cabeça.
Lembrança de um silêncio por ter dado ouvido ao coração.
Agora sabe lá, se a razão tinha razão.
Gira, gira e girou, mas não escutei não.
