Quando Morremos Sorrimos

Cerca de 147460 frases e pensamentos: Quando Morremos Sorrimos

⁠Todo vaso quando é feito ainda está flexível, e por isso precisa passa pelo fogo; pois do contrário, qualquer um que colocar as mãos sobre ele pode mudar a sua forma.

⁠A realidade responde à frequência do que você sente, não do que você finge. Quando a mente acredita, o universo obedece.

⁠Pensar positivo é só o começo. O verdadeiro milagre acontece quando sua atitude vibra na mesma sintonia do seu sonho.

⁠"Quando o louvor ocupa a maior parte do tempo em uma igreja, acontece um fenômeno estranho. Isto é, à igreja em vez de produzir crentes sedentos pela palavra, produz simpatizantes da fé querendo cantar."

⁠"Quando o centro do culto deixa de ser o local de contrição, arrependimento e denúncia do pecado, a igreja passa a ser um espetáculo em vez de cumprir seu chamado."

Quando estamos escutando uma rádio e toca uma música que não gostamos, fazemos oque ? Desligamos ou trocamos de estação, não é verdade?

Assim é a frequência de energia, se estamos dando ênfase em algo negativo, isso acaba alimentando ainda mais, compreende?

Nesta passagem, temos eu, você e milhões de pessoas, guerras a travar.
Sejam elas físicas ou espirituais...

Toda vez, em que externamos nossas frustrações a " coisa negativa" se alimenta e consegue exatamente oque quer.

Não é uma tarefa fácil, nunca diria isso!

Mas...se nós foi dado essa oportunidade, temos que enfrentar da melhor forma possível..

Depois de estar no fundo do posso, tive essa clareza e tenho feito e vivido um dia por vez.

Agradecendo a vida e a oportunidade de fazer o meu melhor dia a dia.

Eu me sensibilizo com suas guerras, mas...espero que dê alguma forma, essas palavras possam te dar um pouquinho de conforto.

Então coloque sua melhor versão , olhe-se no espelho e diga pra você mesmo, tudo que tiver que enfrentar, terá pela frente uma pessoa incrível e forte.
VOCÊ!

Amor narcísico é aquele no qual se ama somente quando identifica-se em outra pessoa semelhanças de si próprio ou busca-se benefícios.Neste caso; não amamos ao próximo,mas projeções de nós mesmos que um próximo reflete.

Quando tiveres plena certeza de algo, duvide do seu próprio juízo, pois as fases da vida são efêmeras, mas muitas escolhas são perpétuas.

Muitos desejos são doces na nossa imaginação, porém tornam-se amargos quando vivenciados.

⁠Muitos relacionamentos não acabam por ausência de sentimentos, pois quando há caminhos diferentes, o distanciamento ocorre naturalmente.

⁠Quando alimentares um faminto, sua alegria pelo gesto altruísta poderá durar a vida inteira, mas a alegria do faminto, durará apenas algumas horas.

⁠⁠Quando se respeita os direitos de um idoso não é por se tratar de alguém fraco ou incapaz, mas para honrar alguém que carrega a bagagem de uma longa vida e merece nossa retribuição.

⁠Quando alguém não conhece a si próprio, cria-se uma visão idealizada de si mesmo, baseando-se em coisas que admira e gostaria de ser, mas querer ser e ser, de fato, não são sinônimos.
Para saber se alguém é aquilo que pensa ser, ou diz ser, basta analisar se as palavras estão em consonância com suas ações.

Uma grande amostra da sádica natureza humana ocorre quando encontra-se conforto diante da desgraça alheia.

⁠A vida é tudo, se comparada ao nada, mas é nada quando comparada à eternidade.

"Normalmente quando se vai avaliar o perfil de uma pessoa, facilmente iniciam pelos erros e seus defeitos, as suas qualidades quando dificilmente são citadas, ficam por último. Busquemos fazer o contrário!"

"Se você for chamado a pensar em alguém que você tem certeza de que te amou, quando é uma certeza, a pessoa que você pensa, sofreu por você. A verdadeira demonstração de amor vai além da mera satisfação dos prazeres; qualquer pessoa pode proporcionar isso. Só quem realmente ama, é capaz de sofrer por você e com você."

⁠Quando confessamos os pecados mortais e resolvemos a não pratica-los mais, entramos na amizade com Jesus, esse é o nível zero, é o normal, não há do que se gloriar, não ofender a Jesus é um dever de toda criatura. Agora sim, sem nenhum pecado mortal, o que fizer pela fé em Jesus, estaremos saindo do zero.

O desafiado
Sabe aquela troca de olhares, quando o ego define quem vai ser o primeiro e o último?
Então, tudo depende com quem você está competindo.
Hoje, supere o ontem, e amanhã, depois e sempre, também.
Antes de vencer alguém é preciso vencer a si para ir além.

Quando descubro que alguém está mentindo, faço questão de fingir que estou acreditando... Só para ver aonde o ser vai chegar, até que se enrole nas próprias mentiras!

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp