Quando Morremos Sorrimos
Manifesto é meu som!
Quando a mulher negra…
se liberta das correntes impostas
pelos padrões sociais
estruturantes do racismo…
Ela compreende:
ser preta,
ser mulher,
estar viva…
é um ato revolucionário!
Assumir sua estética,
afirmar sua identidade,
validar sua existência…
é ato político,
é resistência!
E ao empoderar-se…
ela germina,
ela floresce,
ela abre caminho…
Um jardim de continuidades…
onde cada flor é memória,
cada raiz é ancestralidade,
cada fruto é futuro…
Quando falo de CBDCs, eu digo que — Deus inspirou o homem a criar o Bitcoin, então veio o Diabo, com inveja, e inspirou o Estado a criar as CBDCs.
Quando uma planta não é regada nenhuma vez, ela morre. Quando é regada em excesso ou de uma só vez, também morre. Cada planta tem sua própria necessidade de água e seu tempo certo para ser regada.
Quando se trata do nosso carácter, há sempre quem conte histórias falsas, levando meio mundo a duvidar de tudo sobre nós.
A vida é curta demais, e quando menos esperamos, tudo se vai, deixando apenas o vazio e a lembrança do que já não volta.
Lembre-se da fogueira quando aparentemente está apagando.
Quanto maior a ventania, mais ela acende o fogo e emite luz!
Quando você entende que tudo que aparece pra tirar tua paciência é pra te ensinar alguma coisa, vc acaba não perdendo mais a paciência. E sempre aprendendo alguma coisa.
Jefferson silveira torres
Quando se tem objetivos bem traçados, você pode até ter distrações, mas no fim, você recomeçará.
Cada recomeço é uma nova fagulha que falta pra sua chama se tornar forte.
A paz pode ser turbada pelo Mundo, mas permanece resiliente quando encontra abrigo na virtude silenciosa que guardamos dentro de nós.
"A separação começa, quando se há liberdade, para agir segundo suas intenções. Quem age fora disso, está condenado a viver uma vida com uma única opção: Servir a si mesmo e a sua própria vontade, como escravo de si mesmo, sem olhar para o triste fim. A vida vale muito mais do que a simples imundície, e a vaidade das palavras."
A escolha quando não é feita pela consciência e sim pela carência e necessidade, ao final a lacuna aparece.
Perdoar sempre é melhor que vingar-se. Claro que essa atitude não inibi a punição, todavia quando paramos para pensar, vemos com claridade qual a ação a ser tomada. É bem verdade que o " olho por olho e dente por dente " esta enraizado no nosso coração, no entanto é certo que uma vingança tomada por uma ira brutal, não é em sua totalidade satisfeita, mas é somente uma "bola de neve" de problemas que se acumulam, até se desencadear numa avalanche de violência, revoltar, rancor e ódio.
