Quando Morremos Sorrimos
Quando Nos Estamos Sozinhos Planejamos Pra Nos Mesmos;
Mas Quando Estamos com Alguém Fazemos Planos pra Nos Dois.
POR MUITO AMAR FOI AI QUE PERDI O MEU AMOR.
Quando amamos demais uma pessoa; Veja, que uma dia podemos Perde-la.
Quando encontrares alguém com fome dei-lhe a comida e ensina-o a pescar! Pois com Fome ninguém Pesca.
O AMOR É O DOM SUPREMO.
* I Coríntios 13:10.
# Quando, porém, vier o que é Perfeito, então, o que é em parte será Aniquilado.
Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, pensava como menino; quando cheguei a ser Homem,...desistir das coisas Próprias de Menino.
# Porque, agora, vemos como em espelho, obscuramente; então, veremos face a face. Agora, conheçoem parte; então, conhecerei como também sou conhecido.
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o AMOR, estes três; porém o Maior destes é o Amor.
# "Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito."
(Colossenses 3:14).
A vida é igual a um avião, quando está cumprindo seu papel no ar. Se você parar ele cai.
Pra isso existe os momentos certos e principalmente o momento que se pode parar em segurança e sem riscos. Então entenda que a vida em todo o momento é assim. Ainda não estou no tempo de parada, então me vejo sempre ativo na busca dos meus objetivos, e parar agora não é um deles.
Sente-se a verdadeira alegria quando se coloca a cabeça ao travesseiro e tranquilamente se dorme, pois essa não é apenas uma alegria por conveniência.
Quando os fatos não convencem, se juntam a outros fatos que passaram batidos e a outros fatos vão se juntando e outros fatos vão aparecendo e os fatos vão se acumulando e a conclusão da situação resumida no ditado de Lao Tze se faz
Só se pode encher um vaso até a borda
nem uma gota a mais
Quando as más evidências não bastam para conscientizar, as consequências ruins passam então a ser por merecimento.
É desanimador quando palavras como combate a corrupção e patriotismo saem da boca da hipocrisia e desonestidade.
Quando os emissários do demônio saem pra rua para pedir intervenção militar
Fica evidente que o inferno assumiu o poder e o diabo está governando
quando a luz das estrelas durante a noite não me alcança
o que ainda me ilumina é o amor da sua lembrança
Livro de poesia Novos Ventos
Eu sou leal então quando se trata da minha família, eu faço o que for preciso para protegê-los. Estou sempre com a minha família em bons e maus momentos.
Não é a facada nas costas que me entristece. O que me entristece é quando eu viro e vejo quem é que está com a faca na mão.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp