Quando Morremos Sorrimos
Eu só me acendo quando as câmeras estão piscando
Nunca o suficiente e nenhuma satisfação
Não tenho vergonha
Eu amo o jeito que você está gritando meu nome
Cavando minha sepultura para obter uma reação
Mudando meu rosto e chamando-o de moda
Não tenho vergonha
Eu amo o jeito que você está gritando meu nome
O melhor lugar do mundo realmente é quando a gente se põe no lugar do outro ..em todos os sentidos....
Cachos
É um emaranhado de beleza. É quando seu cabelo vira mar. É um convite para carinho. São seus fios fazendo as curvas de um sorriso. É um cabelo volumoso de amor. É autoafirmação. São os anéis que entrelaçam os seus dedos e pedem meu cafuné em casamento.
É quando a raiz do seu cabelo floresce cultura.
Foi derrepente, por intuição, mas quando nos conhecemos foi por amor que decidimos que valia a pena.
Em nossa época, despontou uma fantasia singularíssima: a de que, quando as coisas vão muito mal, precisamos de um homem prático. Seria bastante mais verdadeiro dizer que, quando as coisas vão muito mal, precisamos de um teórico. Um homem prático é alguém acostumado à mera prática cotidiana, à maneira como as coisas funcionam normalmente. Quando as coisas não estão funcionando, é preciso do pensador, do homem com uma doutrina que explica por que elas não estão funcionando. Enquanto Roma arde em chamas, é errado tocar violino; mas é correto estudar teoria hidráulica.
Admiráveis são essas pessoas que sempre se lembram de nós, até quando mesmo nós nos esquecemos de nós mesmos.
Desconforto é o que sentimos quando estamos à beira da mudança. Infelizmente, muitas vezes confundimos isso com infelicidade e lidamos com esse sentimento enquanto fugimos do incômodo.
Acredito que quando aprendemos a sorrir para as adversidades, estamos dando uma oportunidade a gente mesmo para seguir o fluxo da vida que por muitas vezes insiste em nos fazer desistir. Isso não quer dizer que somos fortes, mas que temos um Deus que ainda não terminou seu propósito quando nos escolheu pra amar.
Não é fácil! E como eu sei... Mas bora ser feliz enquanto a vida.
Quando alguém não conhece a si próprio, cria-se uma visão idealizada de si mesmo, baseando-se em coisas que admira e gostaria de ser, mas querer ser e ser, de fato, não são sinônimos.
Para saber se alguém é aquilo que pensa ser, ou diz ser, basta analisar se as palavras estão em consonância com suas ações.
Quando alguém mergulha nas próprias recordações, abre uma porta para o passado; a estrada lá dentro tem muitas ramificações e a cada vez o trajeto é diferente. Meus pensamentos voam tentando achar uma explicação e não consigo encontrar. A angústia sufoca o meu coração. Ai me vem a pergunta " porque" Sei que em alguns momentos da vida, alguém especial tem que partir antes de nós. Mas porque ? Tive muitas vezes vontade de mudar, do dia pra noite. Quis acordar e ser outra. Mais acabei descobrindo que a mudança é um processo lento. Muitas vezes ela chega quando menos esperamos, e quando mais precisamos. Em um gesto, uma atitude. Em um dia qualquer pensamos :”Como eu mudei”. Boa noite .
A verdade que em vida você sente todas sensações que pode te fazer se sentir especial, e quando você morre você não leva nenhuma delas !
A sua vinda era prevista, todo mundo já estava aguardando. Quando Maria o concebeu, em cima dele se encontrava uma luz. E essa luz era bem vista, iluminava no mais alto do céu.
quando eu era criança,recebi muitos apertos,quando cresci,recebi apertos dolorosos no coração,e ninguém que me abraçou veio me ajudar.
Nós mulheres pagamos um alto preço quando abrimos mão de acompanhar 100% o crescimento dos filhos para trabalhar fora. E também pagamos quando decidimos ficar em casa e abandonar a carreira profissional. Uma vida de desafios e renúncias, porém não cabe julgamentos de valores pois cada uma delas, e somente à elas cabe o peso da responsabilidade, o peso da condição e o peso do amor que carregam em seu peito. G.M.
