Quando Morremos Sorrimos
Bom dia
Felicíssima Quarta- Feira!
Quando o sol aparece, os meus olhos se iluminam
O coração se aquece e a alma agradece....
Por mais um dia lindo que pousou alegremente sobre mim!
O que você tem dentro de si reflete em atitudes, palavras e comportamento.
*
Quando você agradece da boca pra fora, apenas por educação, poucas coisas acontecem.
*
Mas, quando você agradece de verdade, quando a emoção e a razão estão juntas, você vê o mundo se mover pela sua gratidão.
*
Pessoas gratas atraem mais amizades, são prósperas, tem saúde, dividem, somam, multiplicam, fazem doações, se destacam e sentem-se felizes pela realização alheia.
*
Pessoas ingratas sempre acham que você não fez além da sua obrigação.
Sempre estão prontas para cobrar, criticar de maneira pejorativa, não incentivam, não elogiam, não motivam, não corrigem, sempre permitem que os erros persistam para não ver o outro bem. Sempre querem ter razão, sempre se acham melhores, sempre são ingratas.
*
E você em qual se encaixa?
*
Agradecer todos os dias é maravilhoso. Ser grata te ajuda a superar dificuldades, ultrapassar os limites pessoais, conquistar mais, realizar sonhos e abrir portas.
*
Seja grato nas pequenas coisas.
G R A T I D Ã O ❤️ S E M P R E
Os seres humanos poderiam ser igual a lua, aparecer quando fosse preciso e recolher-se quando necessário.O mundo seria melhor.
Quando enfrentamos na vida alguns reveses e ainda permanecemos firmes na fe, e esperança e aceitamos passivamente os designos de Deus,`e uma dadiva.!!!simone vercosa
Quando fores criança não queira ser adulto antes do tempo.
Quando fores adulto, nunca deixe a criança que existe dentro de você morrer.
Quando se está na luz, até sua sombra quer parte da luz que há em você, mas quando se está na escuridão, até a sua sombra te abandona.
Quando odiamos um homem, odiamos nele algo que trazemos em nós mesmos. Também o que não está em nós nos deixa indiferentes.
(Demian)
Não sou de forçar nada,deixo ir quando vejo que não quer ficar.Abraço,beijo,amo,sem reservas,mas sei deixar livre,laço quando aperta,vira nó...
Quando Deus que falar Ele usa jumenta prá falar profeta, é menino prá matar gigante. Ele usa quem Ele quer na hora que Ele quiser.
Sou uma pessoa de extremos, nada de morno ou é gelado ou pegando fogo. Quando eu amo eu amo enlouquecidamente, quando me irrito fico louca, quando estou em paz sou um Buda. Não sou uma equação simples. Me entender requer anos de esforço, estudo, experimentos e principalmente alma.
Eu amo você. Mas você não me ama. Quanto tempo sonhei em te conhecer. E quando te vi diante de mim, você não deu valor. Tudo bem você quer uma mulher com corpo sarado? Compre uma boneca inflável ela nunca vai engordar, mas ela também não tem alma. Eu tenho mais que um corpo, tenho alma. Tenho sentimentos que você jogou fora. Jogou no lixo. Você se acha um modelo de beleza, se acha tão especial com sua roupa cara, de que adianta não tem dinheiro nem para viajar para uma cidade vizinha. Se engana. Acha que vai casar com uma rica. Talvez. Você se torne um gigolô sustentando por uma mulher de 90 anos que vai usar você e quando você estiver envelhecendo ela vai te descartar e pagar um mais novo e mais bonito que você. Se julga tão lindo. Você pode ter várias mulheres aos teus pés. Mas eu você não tem mais. Adeus
quando você fala que gosta de uma coisa e a falsiane fala que aquilo é ridículo.
"amiga, está vendo aquele NADA... é o que a sua opinião é para mim."
Quando aceitamos desafios e nos propomos a fazer, é imprescindível que tenhamos como nome: competência e como sobrenome: eficiência!
Quando a criança era criança, andava com os braços balançando.
Queria que o córrego fosse um rio, o rio uma torrente... e que esta poça fosse o mar.
Quando a criança era criança, não sabia que era uma criança.
Tudo era cheio de vida, e a vida era única.
Quando a criança era criança, não tinha opinião sobre nada.
Não tinha hábitos.
Sempre sentava com as pernas cruzadas,
Saía correndo... os cabelos eram desarrumados, e não fazia pose quando fotografada.
Quando a criança era criança, era o momento das seguintes perguntas:
Por que eu sou eu e não você?
Por que estou aqui e não ali?
Quando começou o tempo, e onde acaba o espaço?
A vida sob o sol é apenas um sonho?
Não seria o que vejo, escuto e cheiro apenas uma visão do mundo antes do mundo?
Como pode ser que eu, que sou eu, antes de chegar a sê-lo, não fosse?
E que eu, sendo quem sou, algum dia não serei eu mesmo?
Quando a criança era criança, achava muitas pessoas belas, mas agora... raramente.
A criança imaginava claramente o Paraíso, e agora só consegue suspeitar como seria.
Não podia imaginar o vazio, e hoje se estremece com a ideia.
Quando a criança era criança, brincava com entusiasmo... e agora tal entusiasmo só acontece com muito esforço.
Por que todos não enxergam, tal qual as crianças, os portos, os portais e as aberturas que existem abaixo na terra e acima, no céu?
se todos os vissem, haveria uma história sem assassinatos e sem guerra.
Quando eu leio um livro, mergulho tão profundamente na leitura, a ponto da minha imaginação me transportar para dentro da história, de maneira, que passo a enxergar as cenas, como se estivesse assistindo a um filme.
Quando um novo ciclo se inicia, somos convidados a renovar algo em nós. Quem sabe, neste novo ano, possamos ter um coração novo. O coração é a metáfora dos sentimentos e das intenções. Um coração envelhecido é aquele que desistiu de amar, que não acredita na humanidade e que, consequentemente, se fecha.
Um novo coração necessita da boa ingenuidade de volta, do sorriso leve, dos sonhos dos primeiros encontros. Não devemos perder tempo julgando as pessoas, vamos gastar este tempo amando. E é esse o convite para o novo ano. Sejamos tolerantes, saibamos respeitar as limitações do outro e as nossas próprias limitações.
Tenhamos em mente que nossa família será melhor se a gente for melhor. Que nosso trabalho será melhor se a gente for melhor. Que o mundo, esse grande coração que pulsa, será renovado se o seu coração for renovado.
Feliz Natal, Feliz ano-novo e feliz coração novo.
