Quando Morremos Sorrimos
Se ficarmos em silêncio, notícias falsas e alarmistas e transmissões pessoais duvidosas tomarão espaço.
“Os dois vivem sem conseguir se abrir um com o outro. Será que seria diferente se eles fossem mais sinceros e abrissem o coração?”
Choramos, sorrimos, amamos, odiamos, conversamos, brigamos, Ainda bem que não prevemos o futuro, afinal a vida não teria graça sem as dúvidas para nós procurarmos as respostas
E sempre erramos do mesmo jeito, choramos, ganhamos, perdemos e sorrimos. Presos na ilusão, acreditando que as pessoas podem ser melhor. Triste!
Às vezes brincamos e sorrimos... isso é felicidade, carinho... mas não significa liberdade para ataques, nem disponibilidade.
Nessa vida passamos por muitas coisas em nossas trajetórias. Caímos, levantamos, sorrimos e choramos; temos perdas e conquistas. Ah são tantas coisas, essa vida é mesmo louca! Mais louco ainda somos nós que aceitamos o desafio de viver a vida. Sim um desafio, porque convenhamos não é nada fácil conviver com tantas diferenças, mas a vida seria tão melhor se pudéssemos nos suportar um pouco mais, com certeza diminuiria esse tédio que é o mundo.
Só estou aqui escrevendo esse texto porque realmente o mundo é um tédio, mas fazer o que, a vida nos foi concedida então vamos viver da melhor forma e mais justa possível, respeitando uns aos outros até chegar o dia de descansarmos de toda essa correria que muitas vezes passa por caminhos incertos e dolorosos.
O ETERNO PETRIFICADO NÃO DISSOLVERÁ.
Tive amigos que amei, que sorrimos e choramos juntos, passeamos e nos distanciamos. Distanciamo-nos tanto que, nos esquecemos. Talvez porque, na verdade não houve sinceridade em uma das partes ou ambas as partes. Ou então eram somente para aquele estágio da minha vida. Mas, encontrei novos amigos a quem amo até hoje e sei que posso sempre contar com a amizade.
Tive uma enfermidade, um tumor intracraniano. Depois de uma biópsia foi constado que era um tumor benigno. Graças a Deus venci mais essa batalha.
É importante ter fé, perseverança, paciência, amor e assertividade. Onde tem fé tem perseverança, onde existe assertividade tem-se um objetivo. E tudo isso reunido tem um sinal forte de igualdade.
Tudo é inconstante!
Às vezes temos alegrias, outras vezes, tristeza...
Às vezes sorrimos, outras vezes, choramos...
Às vezes amamos, outras vezes, odiamos...
Às vezes tememos, outras vezes, somos um mar de coragem...
E assim por diante!
É desse jeito que a vida se faz e desfaz cotidianamente até que um dia deixamos de viver...
Tudo é inconstante!
Queremos sempre o melhor, mas as coisas ruins também nos acontecem.
Caímos, levantamos, enfrentamos obstáculos buscando as vitórias, enfraquecemos quando tememos e ganhamos força quando confiamos e acreditamos em Deus que tudo fez para nós.
Confiemos em Seu amor e
em todos os momentos, tenhamos Sua presença e companhia...
"Confiar é acreditar no amor de Deus e saber que a Sua vontade é sempre o melhor para nós."
🌹Conceição Enes.
A minha alma é impaciente muitas das vezes sorrimos, mais lá dentro de nós carregamos uma tristeza esquecendo assim que uma luz compartilhada nunca é diminuída e sim intensificada e que a vaidade e o orgulho são a essência dos tolos e o combustível dos ignorantes digo então a minha alma relaxe e sintonize a serenidade agradeça pelo dia de hoje saiba que dias melhores estão por vir . Boa noite
Nos conhecemos, sorrimos, nos aproximamos
Foi romantismo, cores, flores e amores
Beijos, carícias e abraços...
Te amei!
Você me amou?
Não sei...
Passos que passaram...
Palavras que ficaram...
Foi riso, alegria que agora me angustia.
Sonhos, realidades, fantasias...
Procurei tua voz,não encontrei
Ainda me querias?
Não!
Foi sonho e ilusão...
E eu?
AMEI em vão...
Existem momentos trágicos que ao invés de chorar, sorrimos! Na vida, tudo depende do ângulo e dos olhos de quem vê. As vezes em meio aos escombros somos surpreendidos com a visão inesperada de um palhaço.
E no final do dia,
não importa se sorrimos ou choramos…
se conseguimos tudo ou só seguimos tentando.
O que conta é que, de algum jeito,
permanecemos de pé.
Com mais uma cicatriz bonita,
um cansaço que ensina,
e uma esperança que insiste.
Porque no fundo,
somos mesmo —
um dia mais fortes.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Às vezes não falamos nada, mas os olhos gritam!
Às vezes sorrimos, para não falar que estamos tristes!
Às vezes estamos lindos e bem vestidos, mas com alma e a mente em farrapos!
Somos atentos na escolha do que alimenta o corpo, mas não ligamos para pensamentos que invadem nossa mente!
É estranho como muitos vivem, e dizem ser livres, mas estão presos e encarceramos em padrões, em opiniões e no medo,cada um no seu íntimo sabe o que passa...
