Quando Morremos Sorrimos
Os incomodados que se mudem...
Quando as pessoas aceitam passivamente que a falta de educação deve entendida como normal no dia a dia, estão nivelando os seus direitos por baixo.
Isso é ter uma sociedade deficiente.
A célebre frase “os incomodados que se mudem” é típica imposição da vontade de poucos, contra o direito de muitos.
Todos os governos totalitários do mundo começam com a restrição e ignorância aos direitos e terminam com povos oprimidos, sociedades temerosas e revoltas sangrentas.
Aceitar a baderna que está acontecendo nas ruas do Guarujá como alegria ou “coisa normal” da época, está longe da condição de país livre, de povo cortês e de civilidade.
Cada povo tem o governo que merece e cada cidade enfrenta seus problemas com a capacidade de seus administradores.
Cidades como Diadema e Cubatão pagam até hoje com a lembrança de cidade violenta e cidade poluída.
Não deixemos que Guarujá se torne a cidade do desrespeito e da baderna.m
eu sou anjo ou demonio?
nunca vi tanto amor e tanto odio em uma so pessoa......
quando sera q deus vai acabar com isso?
"Sou como uma eclipse, entre o tridente e a cruz, as vezes nas trevas outras vezes na luz"
Não tenho pressa em chegar quando o caminho for bom. Caso me perca irei procurar outros caminhos com novas rotas para me achar. Quando eu me encontro eu encontro tudo.
" Quero enfeitar de sonhos teus
olhos e derramar mel nos
teus lábios, quando tuas
mãos e tua alma
tocarem minha pele
coberta de desejo..."
"Errar é humano,
mas quando a borracha se gasta
mais do que o lápis,
você está positivamente exagerando."
O alicerce de um bom relacionamento é constituído principalmente, de respeito, quando este acaba é só uma questão de tempo para que todo o resto desmorone.
O desejo, deseja? O amor, ama? O que é desejar o amor, quando não sabem exprimir e diferenciar tais questionamentos?
Se a maioria das pessoas se ajeita quando vê a palavra POSTURA. Poderiam fazer o mesmo ao ver caráter, honestidade e ética. Seria muito legal!
Para quem pensa que a escravidão só ocorreu quando os negros foram obrigados a prestar serviços sem remuneração está enganado.
No mundo de hoje somos ainda escravos, mas do dinheiro. Nossa vida se resume a trabalho, passamos 8 horas ou até mais no trabalho em troca de míseras moedas, para comprar produtos que nós mesmos produzimos. Mas quanto tempo você passou com sua família, amigos e colegas? Muitas vezes só no dia de folga e olhe lá!
Será que você realmente viu seus filhos crescerem? Brincou com eles? Saiu com eles?
Será que você viu o primeiro dente de seu filho cair?
Será que viu o sorriso dele quando tirou Dez na escola e saiu correndo para te contar, mas você não estava lá? E as lágrimas que ele derramou quando pensou que seus problemas eram o gigante de sua vida.
Será que você acompanhou tudo isso?
Será que todo o tempo perdido em ambição de bens compra carinho, afeto e amor?
Será que valeu a pena ser escravo de "papéis sujos"?
A vida é algo inexplicável e o tempo passa tão rápido como um piscar de olhos, então tome cuidado, pois a felicidade é algo que não se compra mais, se conquista.
O mundo é imenso, e as possibilidades sempre existem! Quando nos empenhamos em destruir a imagem de alguém, deixamos passar muitas oportunidades para construir a nossa!
Muitas pessoas quando se relacionam, na verdade, elas não se relacionam com o outro como ele é, e sim com a expectativa que criam dele, com a pessoa que desejavam que ele fosse. Muitos atritos acontecem em função disso: do choque entre o real e o imaginado, idealizado...
Quando alguém mente pra mim , nem dói tanto. Mas quando é alguém com quem eu me importo , isso machuca de verdade.
Não se iluda, homem quando está apaixonado fica bobo e desajeitado. Liga somente para ouvir a voz, e todos os dias é capaz de mover montanhas para ficar perto de quem ama.
Quando temos um sonho nos desprendemos de tudo o que nos faz bem, do aconchego de casa e do amor de mãe.
Mesmo quando tudo parecer perdido, quando todos forem embora, quando a tristeza tomar conta, quando a saudade bater, a lágrima descer … lembre-se, Deus estará sempre do teu lado, por mais que as vezes não mostre-se claro, mas Ele nunca vai te abandonar. Independente de erros que tenha cometido, independente da pessoa que és, Ele te ama, deu sua vida por ti e não vai, jamais, desistir de você.
Você se sente desmotivado quando canaliza boa parte de sua energia para algo, e esse algo faz questão de não usá-la.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp