Quando Morremos Sorrimos

Cerca de 148027 frases e pensamentos: Quando Morremos Sorrimos

Dizem que para termos cuidados com as pessoas pois quando as jogamos nos chão elas se quebram e com isso para não pisarmos em cima pois poderíamos, assim, nos cortar. Tudo bem, estou tranquilo quanto a isso. Jamais pisei e pisarei em alguém pois não é de minha natureza, sendo assim não me cortarei.

É tão difícil, quando você me fala da outra,me pede conselhos sobre como dizer um eu te amo para ela! É tão difícil eu gostar de você,e você gostar de outras,eu cantar musicas pensado em você ,e você pensando nela! É tão difícil estar nessa vida que eu vivo, eu só queria que você percebesse o tão idiota que ela és, o motivo? Ela esta tendo a pessoa mais maravilhosa que existe, mas ela não sabe...

O amor,é um sentimento forte, que nos faz bem. Mas quando se acaba, vira um carnaval dentro de nós. Um monte de sentimentos querendo agir ao mesmo tempo, e nunca sabemos o que fazer, e ai, acabamos soltando tudo da boca para fora descarregando no pobre infeliz que vier tirar nosso precioso tempo com bobagens.
Perguntamos-nos o porquê da existência do amor, melhor dizendo, pra que ele serve?
Mas o que poucos sabem é nós somos o amor, o amor é uma palavra que define o ser humano, nós amamos nossa família, nossos amigos e a todos os próximos. Nós nos amamos! Sendo assim, nós somos o amor.
Mas também nos perguntamos o porquê será que depois que o amor acaba, dói muito, chega a ser uma dor forte que não conseguimos suportar?
Mas uma coisa que quase ninguém sabe, é que ele dói, porque é para ser assim, ele dói, para nós termos uma prova de que todos aqueles momentos mágicos, era muito mais que um sonho, e que tudo que passamos juntos, foi real!

E quando qualquer besteira for usada de motivo pra falar contigo, são suas respostas o que mais quero.

Um amor não precisa ser aclamado 24 horas para ser legítimo. Basta que quando há seu tempo, seja vivido intensamente, ainda que por segundos

Novo era quando eu tinha 16 anos e não se preocupava com o amanhã.

Nada é Simples quando se pensa Complicado.

Quando um professor ensina algo, não perde nada, mas se você não aprende, perde muito.

Nunca despreze quem te amou , pois depois um dia essa pessoa pode esta diferente e quando você pensa em procura-la simplismente ela vai lhe dizer que estar com você não vala a pena .

Sabe aquele fazio que dá quando você não está? Aquela angustia? Aquela vontade de ir te buscar? Acho que não sabe, mas ah se você soubesse, o quanto é angustiante, viver sem você!

"Quando pensamos e agimos de acordo com as imutáveis Leis Naturais, que regem toda a criação e todas as ações, os resultados são benéficos."

Tá doendo cada vez mais essa ferida aberta que você deixou aqui quando fechou a porta do seu coração para mim. Preciso de ajuda médica.

Quando eu acho que me conheço a vida vem e me mostra que estou enganada. É muito fácil falar que tenho princípios pelos quais a vida não me impôs ainda meios de testá-los. É sempre assim, passamos por grandes barreiras e acreditamos que sempre será a última, pode ser sim a última daquele estágio, mas não é a última da vida. Os problemas de nossas vidas são iguais aos exercícios matemáticos,uns parecem que são tão difíceis e ao final só tinha o aspecto assustador e conseguimos resolvê-los rapidamente, outros entretanto nos parecem até fáceis e por fim nos prendem horas e horas, alguns mesmos nos fazendo até desistir antes de achar a solução.Assim podem ser comparados os nossos dilemas particulares, existem coisas que olhamos para trás e não acreditamos que conseguimos ter feito, nos trás até um certo orgulho, no entanto tem coisas tão fúteis que nos absorvem por completo, que fazem o nosso mundo virar um mundinho. Ás vezes são pequenas futilidades que não conseguimos superar, mas que nos acompanham dia após dia nos dando alerta de que algo não vai bem. O que fazer quando isso acontece? Ignorar? Viver esse pequeno mundinho? ou esperar que o tempo faça nossa consciência despertar e ir em busca de algo novo? e se por falta de ação nossa consciência não despertar?? Eu algum dia ainda encontro a solução para esse dilema.

Quando faço carinho no meu cachorro, sei que ele não se pergunta o porque estou fazendo, simplesmente aceita.

Te encontrei , quando perdida , em um mundo aonde conto de fadas nao existiam .
Te encontrei sorrindo , um sorriso que transbordava algo chamado FELICIDADE .
Nesse sorriso PAREI . parei e fixei , ao fixa-lo entendi , o que realmente se chamava sentimento , e o que ele nos podia trazer .
Te beijei , ao te beijar , senti um calor , algo que estremeceu meu coração , meu mundo parou , meus olhos fecharam , e ao abrirem e olharem pra ti novamente , perceberão que da sua cara nao queriam mais desgrudar .
Um dia sorrimos ... sorrimos , ao nos olharmos e percebemos que o mundo passou a girar entre nos no momento em que estavamos juntos .
Ao seu lado , aprendi realmente o que é RESPEITO , aprendi que nem sempre temos o que nos queremos , mais que sempre possuimos aquilo que merecemos , Não te mereço , e por nao te merecer , espero que siga ... siga firme , e com o mesmo sorriso apaixonante , e que esse sorriso transborde toda a alegria que um dia vc trouxe e sempre trará a minha vida .
E só pra ressaltar , se me perguntar se hoje vivo triste por nao estar mais ao seu lado?
Te respondo que , tristeza é algo que o ser humano possui se desejar , e que isso eu optei por nunca ter , desde de que nasci , enquanto eu ver o sorriso em seu rosto , jamais uma lagrima derramará do meu rosto , pois a certeza de que a nossa amizade superá tudo . sempre estará dentro de mim .
Os meus Agradecimentos , e a ti apenas quero desejar , AMOR E PAZ ...
afinal o resto corremos atrás =)

Quando o relógio do tempo tocar a música do passado, eu quero ter a certeza de que cada segundo vivido foi uma verdadeira luta e se no final as coisas não estiverem como no previsto, eu ainda permanecerei feliz, pois o infeliz é aquele que nunca tentou

Quando me agarro ao cordão do tempo que costura a história, contemplo a cidade simples de Belém. Foi lá que Deus iniciou sua peregrinação entre nós e nos mostrou seu rosto humano. Foi lá, numa manjedoura, em meio aos animais, que a Palavra da vida assumiu seu processo de continuidade revestindo-se da forma humana.

Eu aprendi a não correr atrás de ninguém. E descobri que quando começo a deixar algumas pessoas de lado elas logo vem atrás de mim.

Nem sempre foi verdade quando disse que não me arrependi.

Quando tudo parece sem soluções, surge alguém extravagante que coloca o que mais sabe fazer em ação e surpreende-nos mostrando que tudo pode aquele que n'Ele crê. ( Deus )

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp