Quando Morre Alguém que Amamos

Cerca de 50695 frases e pensamentos: Quando Morre Alguém que Amamos

⁠A morte deve ocorrer no coração para acreditarmos nela. Depois que o amor morre, o homem acredita em sua morte.

Inserida por pensador

⁠⁠Se você não morre, você envelhece.
Pegue a senha, acomode-se e desfrute.

Inserida por RubensViannaFilho

⁠Os problemas de uma pessoa só acabam quando ela morre. Se uma pessoa não consegue ser feliz com seus problemas, então ela nunca será feliz.

Inserida por AnielaAlves

Sempre que morre um Nobre
com Ele segue parte da História
da sua Pátria
porque Ele é a própria História...

Inserida por Eliot

⁠Muita gente morre de negligência!

Inserida por anapscheffer

⁠Tudo que eu toco ultimamente se desfaz , se destrói, morre eu perco, tenho passado por momentos de perdas muito grandes , perdas que não pensei que aconteceriam comigo. Estou me redescobrindo, me reconstruindo , estou recomeçando tudo em todos os sentidos possíveis e prováveis. Estou em evolução e sei que nem todos a minha volta vão conseguir acompanhar e tudo bem, ciclos encerram.

Inserida por Ordilandia

⁠A folha nasce
a planta cresce
o corpo morre
o fruto desce

Inserida por vitor_rocha_2

⁠Dentro você vive, fora você morre.
Com Cristo você vive, sem Cristo você morre.

Inserida por RyquelmeMartins

⁠KAIRÓS

O que adianta fugir para um deserto
Se não vais sair dos meus pensamentos
Tanto faz morre ou viver
Se não posso tê-la comigo
Neste infinito de beleza
Que jamais será igual a tua.

Se fechos os olhos
Vejo o inferno que me encontro
O fogo que me devora...

O belo de todo milagre
É essa doce verdade;
É a saudade que me restaura...

Vale apena passar,
à viver uma longa vida,
Amando o quase impossível..

Apenas vou te deixar nas asas da liberdade,
Vooe alto onde estiver eu sou o que não podes ver,
se não olhar o próprio coração.

Eu sou esse pobre jardim em flor esperando o beija flor.
Que seja o que deus quiser.

Onde vou levo esse olhar feliz porque,
No peito cicatrizado seu nome de mulher...

Que me deu asas para voar, nos meus próprios sonhos
Rumo aos teus desejos
Agora juro que não terei medo
Estou aos cuidados do teu coração.
23.07.2022

Inserida por Itaoe

"Se tirar um peixe da água, ele morrerá ; e quando remover uma árvore do solo, ela também morrerá. Da mesma forma, quando o homem se desconecta de DEUS, ele morre. Deus dá vida e nos nutre verdadeiramente. Portanto, a água sem peixe ainda é água, mas peixes sem água não são nada .
O solo sem a árvore ainda é solo, mas a árvore sem solo não sobrevive. Deus sem o homem, sempre será AMOR, mas o homem sem DEUS, nada é. O amor é a parte que nutre o ser humano. Como o peixe que precisa da água e a árvore que precisa do solo, precisamos de amar e sermos amados para que possamos florescer".

Inserida por LuizaGosuen

⁠A fome só morre quando morre o corpo que é consumido por ela.

Inserida por Delazari

⁠ajusta o silêncio
à tua percepção
sintoniza teus sentidos
e morre por um minuto
nada em vida supera
um renascimento

Inserida por ROSSETTI

Ninguém morre na véspera ou no dia errado⁠. Eu acredito que pra morrer não tem idade, nem data,nem hora. Todo poder está nas mãos de Deus, só ele sabe quanto tempo temos de vida.

Inserida por ROSEROSE60

No interior onde eu nasci, só os políticos, e os seus chegados, têm bons empregos, o resto morre à míngua.

Inserida por reconceituando

Minha alma morre
E meu coração
Se despedaça ⁠....

Inserida por Atomo

⁠Uma Igreja não morre quando ela para de fazer cultos, ela morre quando ela deixa de ser o sal da terra e a luz do mundo.

Inserida por VerbosdoVerbo

A esperança não é a última que morre, ela já morreu, ressuscitou e está viva em Cristo Jesus.

Inserida por Renoldi

⁠A guerra sempre termina para quem morre, mas nunca para quem sobrevive.

Inserida por IraniltonLombardi

⁠entre um piscar de olhos uma vida nasce e outra morre diante desse pequeno intervalo de tempo que chamamos de vida Ele me da á opção de contemplar tudo oque eu quiser é eu escolho você porque em você está a beleza do céu negro é estrelado nos teus cabelos é o brilho das estrelas em teus olhos por isso na minha curta vida eu escolho você que é a fonte de todos os meus desejos

Inserida por Gabriel0602

Para que começar a existir se um dia a gente morre? A morte talvez não seja um deixar de existir.