Quando Morre Alguém que Amamos
Alguém que tocou o Espírito Santo tem vida. É realmente impossível alguém tocar o Espírito sem possuir vida.
Se alguém não tocar a realidade da igreja, embora fale sobre ela o tempo todo, está em trevas, enganando a si mesmo, e está cheio de orgulho.
Realidade espiritual é aquilo que alguém toca pelo Espírito Santo, e isto que é tocado é vivo e real.
Se alguém não consegue negar-se a si próprio em benefício dos outros, ser-lhe-á impossível conduzir as pessoas pela vereda espiritual.
O sentimento da saudade, é o pior que alguém pode sentir, ele machuca, arde, queima, descompassa o coração e na maioria das vezes instala solidão.
Quando encontramos alguém apaixonante... o olho brilha e depois vai ficando cada vez mais fosco com os vacilos, então tome cuidado com quem se ama, se você não quer perder a vista do brilho no olhar.
Se o sofrimento
fez de você alguém
meramente submissoaos
mais duros ressentimentos
e amarguras:
sinto dizer que você o
desperdiçou!
Alguém me perguntou
a razão do número de citações
que publico... Respondi que citações
são como 'refeições rápidas' prontas
para - não só saciar esses insights
próprios do intelecto - mas, sobretudo, preparar nosso espírito para pratos e temperos mais sucosos,
sofisticados!
... alguém,
por acaso, conhece alguma
mentira ditainjustamente
contra o Socialismo - algo que,
uma simples Verdade,
já não tenha
revelado?
... conceder
poderes absolutos a
alguém cuja autoridade
não reflita um mínimo de
decência e senso comum - bem
mais do que uma desleixada
tolice - resultará num
pesadelo!
... em tempos
de redes sociais,
para destruir a reputação
de alguém, mesmo sem provas,
basta acusar - pois, mesmo que
a vítima, posteriormente,
demonstre inocência,
o serviço está
feito!
Eu nunca precisei de ninguém pra ser totalmente feliz, mas sempre preciso de alguém para que me faça sentir-me completo.
Quando alguém encontrar seu caminho, não pode ter medo. Precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada.
Subestimar alguém é uma escolha perigosa, pois a capacidade e o potencial de uma pessoa não podem ser determinados por aparências superficiais. A verdadeira grandeza é reconhecer e valorizar a diversidade e o valor de cada indivíduo.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases apaixonadas para se declarar e conquistar alguém especial
