Quando Morre Alguém que Amamos

Cerca de 51236 frases e pensamentos: Quando Morre Alguém que Amamos

⁠Gostar de alguém significa fazer qualquer coisa pra passar mais tempo com a pessoa.

Namorado por Assinatura (série)
1ª temporada, episódio 7.
Inserida por pensador

Quando for tentado a perder a paciência com alguém, pare e pense no quanto Deus tem sido paciente com você.

Inserida por AlexsandraZulpo

Se há uma maneira difícil de se fazer algo, alguém a descobrirá.

Inserida por AlexsandraZulpo

Quando alguém deseja algo, precisa saber que está correndo riscos. Mas é isto justamente que faz a vida interessante.

Inserida por AlexsandraZulpo

Quando estiver em silencio pensando alguém, lembra-se que nesse silencio eu penso em você.

Inserida por AlexsandraZulpo

"As vezes a vida nos ensina a gente deixar de amar alguém. Pra seguir a nossa vida. Mas depois, da relação de "ex". A gente demora pra ter alguém que te ame na mesma maneira que amou antes."

Inserida por AlexsandraZulpo

Que você seja feliz a cada dia.
Que você possa sorrir sempre que alguém precisar do seu sorriso.
Que seu coração seja povoado de bons sentimentos.
Que cada por-do-dol leve a consigo as desilusões do dia que passou.
Que cada novo amanhecer seja sempre uma nova chance de recomeçar.
Que você seja sempre feliz.

Inserida por AlexsandraZulpo

Eu duvido um alguém te fazer mais feliz do que eu.

Inserida por AlexsandraZulpo

Não importa se você acha a vida boa ou ruim, acorde todos os dias e seja grato. Alguém, em algum lugar, está lutando para sobreviver.

Inserida por AlexsandraZulpo

O melhor de toda sua vida é você saber que alguém conseguiu dar um sorriso graças a sua bondade, e saber que esse sorriso fez com que a liberdade de ser feliz se aflorasse por onde quer que passe.

Inserida por AlexsandraZulpo

Às vezes a vida nos dar oportunidade de mudar algo ou alguém. Mais com o passar do tempo isso vai fica complicado. Porque enfim, o algo e o alguém que tinha pra mudar estão mudando você, e no caso, era você que precisava de mudar e não eles.

Inserida por AlexsandraZulpo

Eu sou da teoria que precisamos de alguém que já venha inteiro. Porque a pessoa que vem inteira sabe respeitar espaços, a pessoa que se sente completa aceita que você não é igual, e principalmente, a pessoa que aprendeu a totalidade sozinha sabe que dividir algo com você não implica em nenhuma perda para ela. Acredito que a troca no relacionamento só é completa quando cada um é inteiramente proprietário das suas ações. E que não é a metade da laranja que faz você ser completo, mas as lições que você aprende durante sua incompletude. Essas sim serão imprescindíveis e farão você dividir completamente tudo que existe dentro de você.

Inserida por AlexsandraZulpo

E quando nós desejamos a felicidade para alguém de coração, automaticamente o universo entende que nós fazemos parte do pedido.

Inserida por AlexsandraZulpo

Se você der uma grande contribuição à vida de alguém, passará a fazer parte da história de vida desta pessoa para sempre. Faça diferença neste mundo tão indiferente.

Inserida por AlexsandraZulpo

Não exite batalha maior, do que combater a saudades.
Saudade de alguém querido, que se perdeu por infelicidade.
Infelicidade maior é estar amando sem saber.
Porque o amor é motivo que faz a gente sofrer.

Inserida por AlexsandraZulpo

Perdôo as pessoas que não são de minha opinião; o que não perdôo é que alguém não tenha opinião.

Inserida por AlexsandraZulpo

Eu procuro alguém que tem atitudes, afinal ninguém tem coragem de arriscar.

Inserida por AlexsandraZulpo

Se você não tem capacidade suficiente para amar alguém, não faça sofrer quem tanto te ama.

Inserida por AlexsandraZulpo

Se você sorri,
Você chora,
Se você chora,
Você ama,
Se você ama,
Você precisa de alguém,
Se você precisa de alguém:
-Fica comigo...

Inserida por AlexsandraZulpo

Meu pensamento voa procurando alguém,
atrás de ninguém,
Está procurando à toa alguma pessoa.
E corre pelo mundo,
eterno vagabundo.
O pensamento voa,
procurando à toa...

Inserida por AlexsandraZulpo