Quando menos Esperava Voce Aparece
[...]"Quando a energia criadora chegar ao ser humanoide desumano os primeiros a ridicularizar e matar por intolerância aquilo que veneram em outros ídolos serão os crédulos em sua animalesca forma como criatura infernal em existência terrena. Verão em sí Deus morto, e a energia criadora se dissipar pela falta de sensibilidade - humanidade. A maior punição ao crédulo será a separação céu, terra e inferno. Separados! Deus, morto, anula a salvação do ser e com isso: o corpo caminhará sem vida, a mente funcionará sem reconhecer a vida, o mundo divino será local de compra e venda de produtos matérias. Os crédulos irão destruir os céus com as armas que apontam para o inferno que está entre a terra. Restando um panteão de Deuses ganaciosos ou covardes."[...]
"E sábio conversar com um sábio quando nos sentimos no direito de tomar decisões imensuráveis. Ele vai mostrar-lhe prospectivas novas".
"Aluno rebelde é falha do professor; e quando um professor falha denota o signo-sinal que o sistema educacional, daquilo, falhou primeiramente."
O dono está, quando?
Humanos, todos, tem olhos!
Mas não é todos os humanos que tem nos olhos a, tal, 'visão'... das coisas, por, assim dizendo...
...'O dono no amor está como amante quando o amante está no amor como dono'... Sr. "X"
Coisa boa acontece quando somos coisa boa no amor, coisa boa acontece, com coisa boa porque?
Seja uma coisa boa em uma coisa boa?
Fim dessa história... vamos em frente!
E quando a lagrima desce? E quando vc tenta segura-la e ela teima em continuar descendo? E quando vc só quer acordar do pesadelo? E quando vc acha q ja fez o q pode? E quando vc acha que pode fazer mais?
Sabe quando a palavra quando aparece?
Quando vc se sente só, quando vc tem todos ao seu lado mais não se encontra mais, quando vc sente que sua arteria parou de deixar o sangue passar, sente que seu coração esta sedento de dor, sente que sua vida entristeceu, sabe aquela dor mais profunda, que te faz baixar os olhos,te faz perder o caminho, faz vc estarrecer-se e querer parar por ai. Ai esta o quando e quando ele surge, não ha muito o que fazer, tudo pq vc não consegue colocar um " E Se" na sua vida.
E se vc virasse sua vida, e se vc virasse sua mente, e se vc virasse, seu presente ao avesso, e se vc pudesse mudar aquela leve imperfeição. E se e se e se.
Sabe esse tal e se, ele é capaz de mudar sua vida. Não seja incoerente, pare pense pq E SE sua decisão foi pesada demais pra situação, vc estará prestes a sentir o quando quebrar seu coração... E QUANDO isso acontecer o E SE não servirá mais pra nada...
Pense nisso de mim por mim mesma: Grazielle Mendes
Amor e bicicleta
Pedalar junto é muito mais difícil que pedalar pela primeira vez quando criança. Se você se esforçar demais ou usar o medo, com toda certeza não dará certo. Tudo que é demasiado acaba por ser falho.
Sabe quando te encontrei não achei que fosse te amar, achei que era bobagem e que logo iria me desapegar, mas o tempo foi passando e cada dia fui sonhando, sonhando com o noivado, casamento e filhos, mas belo dia tudo se apagou.
Sou assim me magoa quando vejo minha amizades lembrando e dedicando tempo pra compra presente pra outros amigos ou quando simplesmente me deixam de fora, gostaria de não ser assim de não se importa de não ter ciúmes, mas tenho.
Saudade ela vem sem a gente nem chama e quando bate no peito parece que até faz sangrar, mas alguns faz bem reviver momentos com nossos pais aqueles momentos que só a memória pra nós traz. guardar tanta saudades é tanta vontade e poder recomeça, mas apenas ficou a saudades porque o tempo e a morte o levou, mas talvez a eternidade resgatará.
Quando alguém gosta, procura
Quando sente falta vai em busca...
Resolve esperar mesmos sentindo amargura.
Porque o esperar provoca a absurda sensação de que nunca vai chegar o dia dele lhe procurar. Isso é por puro orgulho .
Me parecia uma boa idéia te amar, só quando eu te amei, percebi que era a única que eu merecia ter na minha vida.
Quando não te amares, não se entristeça vá apagando esse amor aos poucos, nada melhor que o tempo para fazer sumir tudo o que não era pra ser seu.
Se meu amor não fosse maior que o mundo, não valeria apena eu amar, um amor só prevalece quando ele tem a imensidão que nos cabe ter.
Saudades de quando eu ficava na chuva sem ter medo de ficar doente, de brincar com os amigos agora já crescidos, de viver sempre livre, sem se preocupar com o amanhã.
Quando um "amor" virtual ganhar de um amor real, vai ser o final da vida de alguém, pois alguém estará amando errado...
O amor é simples, só acaba se não era de verdade, e só perdura quando é vivido em plenitude por os dois lados.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
