Quando menos Esperava Voce Aparece
Só há como eliminar todos os sentimentos ruins de si mesmo: saindo de casa. Quando saímos de casa, também saímos de nós mesmos.
A separação de duas pessoas que se amam é como a separação do corpo e do Espírito, quando os orgãos do corpo se cessam, no início aparenta existir um laço que os prende e os impede de viverem longe um do outro. A diferença é que o corpo não é nada sem o Espírito, mas depois este repara que vive melhor sem estar junto ao corpo, a outra diferença é que duas pessoas que se amam são duas almas, mas depois podem até reparar que talvez tenha sido melhor assim.
Às vezes quando dizemos "pra sempre" ou "nunca mais", parece que a vida nos põe à prova para nos testar e ver se estávamos certos de tais afirmações.
Nós só nascemos no mundo quando praticamos o bem, entramos em coma quando nos ausentamos disso. Aos que nunca praticaram, não nasceram ainda, aos que praticaram o contrário, morreram mesmo antes de nascerem. Aos que estão no meio termo, não nasceram, nem morreram, apenas mantiveram-se inertes. E assim, como já disse Allan Kardec: cada um terá que dar conta da inutilidade voluntária de sua existência.
Não adianta dizer que não consegue comer mais, quando estiver de barriga cheia; também não adianta dizer que consegue comer demais, quando estiver de barriga vazia. A fome vai e vem, passa e volta, e as vontades se invertem.
Seja sempre grato à Deus. Porque se quando uma pessoa a qual por ela fazemos muito, se mostra grata por isso, nós continuamos fazendo mais; e quando a mesma se mostra ingrata deixamos de fazer as coisas... Por que com Deus isto seria diferente?
Quando desistimos de procurar algo que queríamos muito, ao consegui-lo depois, as vontades não são tão bem saciadas quanto seriam antes.
Quando sentimos que estamos incomodando em só dizer sobre nossas vidas, perguntamos algo sobre a da pessoa. Isto geralmente quando estamos profundamente tristes.
O homem só ultrapassa todas as barreiras de sua insegurança quando se adapta ao que é comum em sua época.
Numa conversa, apenas por dois motivos nós perguntamos como está a vida da outra pessoa: quando estamos triste e quando não falamos com ela há tempos.
As pessoas levantam a voz quando estão certas e quando estão erradas. É um momento de raiva. E, nesse momento, no caso das certas é pelo fato do senso de justiça. No das erradas, pelo fato da fuga da responsabilidade.
Nós iremos nos concentrar no bem para o mal acabar ou apenas quando o mal acabar nós iremos nos concentrar no bem?
Algumas pessoas, quando recebem o mal, acreditam com todas as forças de que o bem não existe. Mas, por qual motivo, quando recebem o bem, não acreditam que o mal não existe?
Quando se faz uma pergunta a uma pessoa e limita-se a duas opções de escolha, a tendência é a escolha de uma terceira ou das duas juntas.
A tendência natural da vida é caminhar para o bem. Quando isto não acontece é natural que tenhamos parcela de responsabilidade.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
