Quando menos Esperava Voce Aparece
Quando pensar usar a mão, cuidado com o dedo que aponta.
Porque da mesma mão se esquece que terá o resto dos dedos apontados para si mesmo.
cry for love
O instante em que um pai sentirá orgulho pelo seu filho, será quando ele estiver no alicerce do palco diante dos jurados, estando com vergonha e medo de falhar.
O segredo é o esforço firme até chegar na derradeira final, mesmo sentindo medo.
O tentar fará a diferença para alguns e não para outros mesmo sentindo medo você tentou e é o que importa.
Nem tudo acontece como esperamos, dizem se a gente quer que seja diferente, a gente tem que fazer diferente...
Mas e se a gente for muito diferente? E se a gente não for...
Lágrimas
Eu chorei quando fui magoado.
Eu passei mal, sempre que iá para o colégio, estava esfomeado.
Eu sentia imensa dor ao ver a perda dos seus pais.
Eu questionei á mim, como sentirei essa dor quando eu vivenciar.
Eu mergulhei na solidão e depressão, até chorar.
Eu sou um mero servo e pecador.
Eu sou amante pelo drama e romance, pensador.
Eu corri até a minha mãe após resultados positivos vistos, ela chorou e sentiu a mesma dor.
Eu romântico! Não sabia... Ela adorou!
Eu admito que tenho defeitos.
Eu tive resultados mal feitos... Mais isso tornou uma motivação de fazer diferente.
Eu não sou perfeito, apenas faço diferença.
Eu sou chato, é um facto!Porque eu sou c- carinhoso, h-humilde, a-apaixonado, t-teimoso, o-ousado.
Ei, você sabia que és maravilhosa... És uma arte única e foste bem projetada pelo imprevisto dos seus pais, eles não sabiam que sérias um orgulho.
Eu vi você derramar lágrimas.
Eu perdi ele, não estavas lá, derramei lágrimas, também gritei, porquê você tirou ele do meu lado...
Eu semeiei lágrimas contraste de felicidade.
Eu não queria ser um fardo em sua vida, então decidi partir.
Eu sei que serás uma boa companheira, ainda não vá irmã, estou com saudade.
O mais irritante é quando a pessoa nervosa e chata diz com todas as letras:
n ã o e s t o u n e r v o s a.
Todos se responsabilizam quando silenciam diante da corrupção e a roubalheira dos políticos em nosso Brasil.
Existem pessoas que quando não têm motivos para entristecer, elas, do nada, acabam arrumando um, dois ou mais.
Também existem pessoas que quando não têm motivos para alegria, elas conseguem achar várias razões para se alegrar.
Quando contemplo a beleza desta obra,vejo nela os dedos de cada um de nós, esta maravilha que só foi possível ser levantada com forças juntas, renovando a autoestima e nos impulsionando para novos desafios.
A vida fica num tremendo atraso, quando não se percebe que no dia a dia temos que mudar para melhor.
Quando cheguei a este mundo, eu fui recebido por uma maravilhosa Mulher, que me acolheu no seu ventre e me deu a luz.
Fui acolhido e criado em um lar junto a quatro irmãos e quatro irmãs maravilhosas e batalhadoras que me possibilitaram entender um pouco do universo feminino e não crescer com a ideia errônea do machismo.
Somente a sabedoria divina, poderia criar a Mulher, tão incrível que reúne em um só ser; a força imensurável de uma forte guerreira e a delicadeza e a sensibilidade de uma flor.
Antes de nascer, eu fui acolhido por 9 meses no ventre de uma maravilhosa Mulher, minha Mãe.
Para minha formação , eu criado ao de 5 homens; 4 irmãos e um Pai, e cinco maravilhosas Mulheres sendo 4 irmãs e uma Mãe.
Ao me tornar adulto, fui acolhido no coração de outra maravilhosa Mulher, minha esposa, onde estou morado até hoje.
Quando olhei duas mulheres juntas, minha visão ficou pequena, para contemplar com exatidão, a grande beleza da loira e da morena.
Deus quando fez a Mulher, começou do coração, botou Adão para dormir, por não querer sua opinião, fez da costela, não fez do pé nem da canela,para o Homem não pisar nela, não fez da parte de cima, porque não basta estar na cabeça, porque quem domina é o coração.
No namoro antigo, quando o pai da moça se opunha, a gente namorava escondido, tendo a lua por testemunha.
Eu participava de uma festa de crente,quando do meio da multidão, uma mocinha me olhava diferente, um olhar quente com fogo de paixão, que me incendiou o coração,por causa deste olhar apaixonado, eu estou até hoje casado, 47 anos de união.e o incêndio não apagou não.
Eu era ainda muito jovem quando saí de Minas gerais, numa fria madrugada , me despedi de meus Pais, deixando para trás minha família e minha namorada,coração doía demais, mas tive que ser muito forte, duro na queda, deixando a selva de mato para morar na selva de pedra, na grande cidade eu sentia solidão sempre pensando na família que eu deixei lá no sertão, me lembrava e tinha saudades do beijo da mineirinha, uma linda criatura que um dia jurou ser minha, eu também jurei ser dela e minha palavra honrei, a saudade é matadeira, fui buscar minha mineira, para me casar com ela a Minas gerais eu voltei.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
