Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 397969 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

Mulher é igual a cerveja: cheira bem, tem boa aparência, você passaria por cima da sua mãe pra ter uma! E logo vai querer outra...

Homer Simpson
Os Simpson, Temporada 4, Episódio 8

Isso Se Chama Amor

Você surgiu como suave melodia trazida pela brisa; dilatou-se no silêncio de minha alma e fez-se moldura em meu viver.

Isso se chama ventura...

Há algo em você que transparece num olhar, como estrela no céu atapetado de astros e exterioriza-se num sorriso como canção tocada na harpa dos ventos.

Isso se chama ternura...

Sem olhar, você me percebe, sem falar você me diz, sem me tocar você me abraça...

Isso se chama sensibilidade...

Quando me perco em labirintos escuros você me mostra o caminho de volta..

Quando exponho meus tantos defeitos, você faz de conta que não nota...

Se enlouqueço, você me devolve a razão...

Isso se chama compaixão...

Nos dias em que as horas passam lentas, sem graça e sem luz, nos seus braços eu encontro alento.

Quando os dias alegres de verão partem e em seu lugar chega o outono, cobrindo o chão com folhas secas, e o verde exuberante cede lugar ao cinza, nos seus braços encontro harmonia.

Isso se chama aconchego...

Quando você está longe, no espelho da saudade eu vejo refletida a certeza do reencontro.

Nas noites sem estrelas, quando a escuridão envolve tudo em seu manto negro, você me aponta a carruagem da madrugada, que vem despertar o dia com suas carícias de luz..

Isso se chama esperança.

Quando as marés dos problemas parecem tragar em suas ondas as minhas forças, em seus braços encontro reconforto.

Se as amarguras pairam sobre meus dias, trazendo desgosto e dor, sua presença me traz tranqüilidade.

Você é um raio de sol, nos dias escuros...

É ave graciosa que enfeita a amplidão azul...

Você é alma e é coração.

É poema e é canção...

É ternura e dedicação...

Nada impõe, tudo compreende, tudo perdoa...

Sua companhia é doce melodia, é convite a viver...

... E, tudo isso se chama amor!

Surge depois que as nuvens ilusórias da paixão se desvanecem.

Que a alma se mostra nua, sem enfeites, sem fantasias, sem máscaras...

O amor é esse sentimento que brota todos os dias, como uma flor que explode de um botão ao mais sutil beijo do sol...

Isso, sim, se chama amor...

Amar é apenas uma palavra, mas nem mil delas chegam perto do que eu sinto por você.

E você era o meu sonho que se tornou um simples pesadelo, cheio de tristezas e solidão.

Indiretamente você me mata - deveria ser preso por me torturar assim. Ninguém devia sofrer assim - muito menos eu.

Sou melhor do que você pensa e pior do que você consegue imaginar.

Às vezes, a única coisa que parece confuso para todos os outros é o que é certo para você. Você tem que fazê-lo e não se envergonhar.

Você é uma daquelas chances boas que a vida não me daria duas vezes.

Demorei muito para acreditar na mais louca e cruel verdade: quem gosta de você vai te tratar bem. Quem gosta de você se importa, quer o melhor, te procura, te liga, te dá satisfação. Quem gosta quer estar junto. Quem gosta demonstra. Quem gosta faz planos. Quem gosta apresenta para a família e amigos. Quem gosta manda uma mensagem bobinha só pra dizer que ama. Quem gosta carrega uma foto sua pra ver quando dá saudade. Quem gosta abraça na hora de dormir. Quem gosta dá um beijo de boa noite e de bom dia. Quem gosta aguenta suas reclamações, sua cólica infernal, suas manhas e manias.
Me desculpa, mas não existe medo que seja maior que um sentimento. Não existe timidez que seja mais forte que uma declaração de amor. Não existe distância que deixe uma relação morrer se as duas pessoas querem ficar coladinhas. Não existe estou-dividido-entre-ela-e-você.
Quem gosta pode se perder, mas sempre vai saber pra onde quer voltar.

Você não existe. Eu não existo. Mas estou tão poderoso na minha sede que inventei a você para matar a minha sede imensa. Você está tão forte na sua fragilidade que inventou a mim para matar a sua sede exata. Nós nos inventamos um ao outro porque éramos tudo o que precisávamos para continuar vivendo. E porque nos inventamos um ao outro, porque éramos tudo o que precisávamos, para continuar vivendo. E porque nos inventamos, eu te confiro poder sobre o meu destino e você me confere poder sobre o teu destino. Você me dá seu futuro, eu te ofereço meu passado. Então e assim, somos presente, passado e futuro. Tempo infinito num só, esse é o eterno.

Faz um bom tempo que a vontade de escrever e de poetizar se resume a você.

Quem disse que você não é perfeito ?

Reflexão...
Ao atirar para todos os lados não se esqueça, que você pode acertar a pessoa errada e perder a pessoa certa...

Bob Esponja: O que você faria se eu fosse embora? Patrick: Eu esperaria até que você voltasse.

Se você quiser paz, então sempre prepare-se para a guerra.

Se você quiser que os outros sejam felizes, pratique a compaixão.
Se você quiser ser feliz, pratique a compaixão.

Se você não está confuso, então não está prestando atenção!

Quem sou eu???
O sonho que você não sonhou.
Aquela com que você não se importou.
A que um dia te amou.

E você, quem é?
O sonho que sonhei.
Com quem me importei.
Aquele que amei.

Por que está tudo escrito no passado?
Simples, porque ainda espero que um dia fique tudo no passado, porque no presente, nada disso aconteceu, e nem vai acontecer, não é assim que tem que ser?

-Sonhos não existem
-Amor é sofrimento
-Felicidade é ilusão

O mundo é repleto de mudanças. Ou você muda e se adapta ao ambiente em que você vive ou o ambiente muda você.

E lá estou eu achando que você pode ser um forte candidato a homem da minha vida. Lá estou eu acreditando que exista um homem da minha vida.