Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 403001 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

Não se preocupe com o que os outros pensam de você
Eu quero cantar como os pássaros cantam , não me preocupar com quem ouve ou o que eles pensam .

“Mantenha o seu coração tranquilo e deixe tudo nas mãos que foram feridas por amor a você.”

"Não sou contra que você entre na universidade, mas não deixe isso atrapalhar seus estudos."

Se quiser saber quem controla você, é só observar quem você não pode criticar.

Desconhecido

Nota: Esse pensamento é atribuído a Kevin Strom e também costuma ser erroneamente atribuído a Voltaire.

...Mais

Se você me esquecer
Eu quero que você saiba uma coisa
Você sabe como é isso
Se eu olhar para para a lua cristalina
No ramo vermelho do outono chegando
Se eu tocar perto do fogo
A cinza impalpável
ou o corpo enrugado do ramo
Tudo me leva a você
Como se tudo oque existe
Aromas, luzes, metais
Fossem pequenos barcos que navegam
em direção aquelas ilhas que esperam por mim
Bem agora, se pouco a pouco você deixar de me amar
Eu devo parar de te amar pouco a pouco
Se de repente você me esquecer
Não olhe para mim
Pois eu já devo ter esquecido você
Se você acha que isso é longo e louco
O vento das bandeiras
que passa através da minha vida
Você decide, Mas lembre-se, se você
Deixar me na costa do coração onde criei raízes
Nesse dia, nessa hora
Eu vou cruzar meus braços
E minhas raízes partirão para procurar outra terra.
Mas se, cada dia, cada hora
Você sentir que está destinada pra mim
Com sua doçura implacável
Se cada dia uma flor, escalar até seus lábios a minha procura
Lembre-se
Em mim todo esse fogo também existe
Em mim nada é extinguido ou esquecido
Meu amor se alimenta do seu amor
E enquanto você viver, eu estarei em seus braços.

Mas como você pode viver e não ter uma história para contar?

Você não escolhe amar alguém. O amor acontece, fenômeno da natureza ou não. Acontece.
Num olhar, num simples gesto ou em simples palavras. Mas acima de tudo em atitudes, uma simples atitude mostra o caminho para esse nobre e inexplicável sentimento.
Dizer que ama e fácil, difícil mesmo é demonstrar. Por que palavras o vento leva, olhares mudam de direção, mas uma simples atitude faz-se necessário quando o sentimento mora no coração!

Engraçado, as pessoas cobram de você aquilo que falta nelas.

A melhor maneira de descobrir se você pode confiar em alguém é confiando.

Você é mais importante que todos os outros. E você me deu você. Já é mais do que eu mereço, e qualquer outra coisa que me der só vai aumentar mais o desequilíbrio entre nós. (Bella)

Você tem uma vida de muita alegria pela frente, não sem momentos difíceis e tropeços na estrada. Fique seguro com aqueles em quem confia.

É isso que eu gosto em você, seu realismo, sua espontaneidade, sua falta de modos. É isso que eu acho bonito numa pessoa, você vive sua vida, aceita suas limitações, não dá muita bola para o que os outros vão achar. Às vezes eu acho as pessoas tão igualmente diferentes, sempre pendurando arengas no pescoço e fazendo um esforço tremendo para parecer legal. Você é você. Estou certo que existem almas formidáveis por toda a cidade, mas se eu fui gostar logo de ti, isso quer dizer alguma coisa.

Tudo o que você vê existe em um equilíbrio delicado.

Sabe qual a melhor parte do dia de hoje ?
É que eu tive a chance de me apaixonar por voce outra vez!

Mudanças

Tem momentos na vida que você se depara com um “fim”. Um fim de uma vontade, de um sonho, de um amor, de uma carreira, de um amigo e ate mesmo da vida. Você não acha mais tanta graça no dia a dia e muito menos em si. As pessoas já não têm aquele dialogo que lhe atrai, o lugar onde vivenciamos se tornou preto e branco. Para isso é necessária a mudança: mudança de hábito, fim da rotina, da monotonia, das amizades antigas e ate de diversões ultrapassadas. Ir para uma festa de 15 anos ultimamente se tornou clichê, ida ao shopping todo domingo é como uma dor de cabeça sem aquela aspirina e se conectar a internet é mais tedioso do que resolver equações de álgebras. Por tanto parei de esperar que algo aconteça, desisti de me obrigar a me apaixonar por alguém, só deixo de ler um bom livro se o motivo for de fins lucrativos e interessantes, showzinho só se for com músicas antigas e MPB, festa só se tive como tema “a única regra é que não há regras” e a única rotina que sigo de hoje em diante é a da felicidade.

Você tem o direito de falar o que pensa, mas não tem o direito de julgar quem não conhece...

HORIZONTE SEM FIM

Olhe a sua volta e respire fundo.
Acredite no seu Deus interior.
Você pode, sim, conquistar o mundo.

Viva a vida com paixão!
Agradeça e agradeça a Deus...
Mas agradeça com o coração.

Ame-se!

Você é forte, é capaz.
Haja, faça planos,
Corra atrás da vida, seja consciente.

Pegue a felicidade com honestidade.
Nada irá lhe deter!
Deseje profundamente!

Faça acontecer!

Atualmente estou fazendo algumas mudanças na minha vida. Se você não ouvir falar de mim, você é provavelmente uma delas.

sinto muito
por
não ser
a filha
que você tinha
em mente.

você me pergunta
se nossa amizade continua
eu explico que a abelha
não sonha em beijar
os lábios da flor
para depois se contentar com as folhas

Rupi Kaur
O que o sol faz com as flores