Quando menos Esperava Voce Aparece
Em algum momento da vida você tem tudo, menos Deus.
E na sua morte você não tem nada, só Deus.
Viva com Ele, e terás tudo com Ele na Eternidade.
Uma pessoa que não se importa verazmente com você é alguém que não merece seu pensamento menos importante, quiçá os planos de futuro.
Desejo a você tudo de menos... Por Abigail Aquino
Menos rotina, mais criatividade.
Menos inveja, mais atitude na vida.
Menos ativismo, mais tempo de qualidade.
Menos fofoca, mais compaixão.
Menos desavenças, mais amizade.
Menos reclamação, mais engajamento social.
Menos medo dos sentimentos, mais tempo para amar.
Menos inércia, mais ação.
Menos palavras, mais atitude.
Porque a vida passa e precisamos gastar. menos tempo com aquilo que não faz da vida mais.
Mais feliz, mais leve, mais viva.
Tenham todos um bom dia!
A decepção vem de quem você menos espera.
Eu já até me acostumei, mas, ainda não consigo aceitar.
Você pode tentar me rotular,
Porém não saberá descrever quem eu sou!
Sou um enigma, só me abro para poucos
Muitos me consideram a metida
Só quem me conhece de verdade
Pode dizer algo sobre mim
Você não!
Você nem me conhece direito
E já sai por aí espalhando mentiras
Você não paga as minhas contas
E já vem falando que eu não presto!
Você não sabe nem um terço da minha história, não sabe como cheguei até aqui.
Então para! Para, que está feio!
Pisa menos,
Porque o chão não aguenta mais
Eu posso aguentar tudo o que você inventar sobre mim.
Sabe por quê? Porque eu não desisto!
Por isso vou até o fim!
#BlendaLorraine
Ninguem é obrigado a satisfazer suas expectativas e você tambem não é obrigada a aceitar menos do que as suas expectativas. Sempre haverá, em algum lugar, alguém disposto a reciprocidade!
A cada dia, você não vive um dia a mais e sim um dia a menos. Por isso, a cada dia, viva o melhor que puder.
Você me fez menos hoje
Para mim ser mais amanhã
Sendo completamente eu,
Antes de te conhecer.
Se fizeste ser mais hoje
Seria mais do que eu mesmo
Seria eu e você
Seria nós.
Eles sempre vão dizer que você é jovem demais ou velho demais, para que você sempre se julgue de menos.
Você parece um pouco triste hoje. Acho que já sei por quê. Não é porque estou num relacionamento que você é menos importante para mim.
Você, assim como eu, têm uma história donde escolheu os motivos para se definir como és. Não podemos ter em nós aquilo que ainda não possuímos, não nos foi dado, por nós encontrado ou conquistado. Diante daquilo que até aqui nos foi apresentado, somos exatamente o que escolhemos ser, nem mais, nem menos.
REGRA DO MENOS E MAIS NA VIDA:
Menos o que acham e mais, o que você pensa; menos o que dizem e mais, o que você vive; menos o que contam e mais, o que você vê; menos o compram e mais, o que você tem; menos o que fazem e mais, o que você faz; menos o que plantam e mais, o que você colhe; menos o que querem e mais, o que você sente; menos o que tentam e mais, o que você busca; menos o que traz prazer alheio e mais, o que te traz felicidade; menos o que destaca os outros e mais, o que te valoriza... Menos os outros e mais, você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp