Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 392205 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

Se você está sempre presente lá no futuro, como vai viver esse futuro quando ele for o seu presente?

Quando o dever de ler acaba e, mesmo assim, o hábito da leitura segue, você acaba de descobrir o prazer de ler.

As coisas difíceis parecem possíveis quando você pensa um pouco nelas, mas se tornam impossíveis se você pensa demais.

É tão bom quando voçe se vê livre de certas coisas que te aprisionavam... Que mais te faziam mal do que bem. Coisas que você achava que não fosse superar a perda, mas aos poucos você vai percebendo que é maior que tudo aquilo e o melhor é seguir em frente deixando tudo no passado... É tão, libertador...

Se os olhos, são o Espelho da Alma, Então você sabe, o que Eu sinto quando teus olhos, vão em busca dos Meus. ♥

E engraçado quando a gente deseja algo com tanta força que chega ao ponto de não querer mais; você não sente mais vontade de acreditar, não quer mais seguir adiante porque já está cansado de imaginar como seria, então você não se importa mais, vai levando dia a pós dia sem mover um dedo sequer para alcança-lo. Entra em uma nostalgia sem limites e nada mais faz sentido, tudo foi parte de um sonho onde você construiu cercas para se sentir seguro, mas em um piscar de olhos tudo veio há baixo e o que Vc mais deseja e apagar todas aquelas lembranças que um dia fez Vc acreditar que seria possível.

Quando deixei de acreditar no amor, algo em minha vida mudou, você havia aparecido, confesso que fiquei com medo de acreditar que o amor poderia existir, más você me acolheu quando mais precisei, me fez sorrir quando eu estava a chorar e através dos seus olhos me fez e faz enxergar o mundo de outra forma. E hoje não sei o que seria de mim se você não estivesse comigo.
Meu amor, você mudou minha vida há vários anos, no momento em que te conheci senti que algo seria diferente. Os sentimentos, a alegria, a maturidade, a rotina, de alguma forma você alterou tudo isso, me mostrando que eu posso continuar sonhando em ser feliz sim. Só não imaginei que a mudança seria tão grande, que os sonhos deixariam de ser tão distantes...e é aí então que tudo isso acontece desde quando comecei a viver ao seu lado. Hoje sei que você sempre fez e faz muito mais por mim do que eu mesmo faria, que você esteve ao meu lado quando eu mesmo perdi a esperança em mim. Não imaginei que chegaríamos tão longe, mas chegamos e tenho certeza que nosso futuro está guardado. Temos um longo caminho a percorrer, um ao lado do outro!!!
Amor, Silvana, Preta... É assim que te chamo e assim que sempre vou te chamar!
Vc mesma Silvana, saiba que tu és a mulher que mudou e vem mudando a minha vida, pois antes sem vc eu estava perdido, com vc minha vida hj tem sentido, hj eu tenho norte e tenho direção (ainda que ande com a mente conturbada), que é crescer ao seu lado e construir nossa união e nossa família, com você eu só quero paz e um lugar para relaxar, eu te amo com tanta emoção que não cabe no meu coração!
Eu te peço que me perdoe em alguns momentos da nossa jornada, mil perdões pois sei que somos perfeitos, mas eu estou inteiro e de coração aberto sempre pra você, seja nesta vida ou em todas as outras que houverem... Eu e você somos que nem água e fogo, aliás melhor, terra e fogo, um muito quente e outro bem sólido vezes, mas mesmo assim nos intendemos tão bem que chega ser invejável a nós mesmo como conseguirmos isso. Eu digo que somos um casal perfeito, porque é assim que Deus nos fez. Conseguimos enxergar nosso defeitos quando eles procedem e nossas falhas, as vezes precisamos de ajuda mas sempre conseguimos de certa forma solucionar aonde está esses defeitos. Nós sempre estamos juntos e assim eu quero para toda nossa eternidade se for do seu querer e da vontade daquele lá de cima, gosto quando você diz "eu te amo até depois dessa vida" e mais que isso, quando mim abraça sem fazer ou dizer algo que seja além disso, essa frase ficou marcado em minha mente, já que você sempre questiona que eu não consigo guardar o que você fala, que dou apenas ouvidos as vozes, pois saiba que eu guardo sim e bem guardado.
Isso sim é amor de verdade, pois tu és minha flor, minha princesa, minha musa, minha Deusa, minha rainha, meu cheiro... Tudo que à de maravilhoso nesse mundo, eu tenho e enxergo em você (apesar de 99% das vezes não dizer mais, já que você não acredita). Eu te amo, te amo de uma tal maneira, que só quero ficar bem com contigo para que possamos curtirmos nossas vidas juntos e nossos momentos torná-los cada um deles único!
Como todo casal há conflitos mas eu acho que somos tão verdadeiros um com o outro que tudo se resolve. Posso ser chato, muito chato, mas é porque eu te conheço a cada dia mais e mais, e sei quando tu estás está agindo ou se comportando de forma diferente, principalmente quando estás triste e/ou magoada... Ahhh!!!! Silvana eu te conheço!
Eu sempre lhe quis desde a quando lhe vir por foto com sua filha pela primeira vez, ainda assim mesmo se você também fosse mim querer ou não. Me perdoe pelas minha falhas mas eu creio que sem a sua existência eu não seria nada e não teria um rumo nessa vida. Quero você para todo o sempre sendo meu eterno e único verdadeiro amor! Eu te amo minhaminha preta e saiba que nesta vida só vale o que tem, mas esse valor está além do ouro e da prata, afinal amar é viver e se vivo hoje como vivo, é por amar exclusivamente você!!!

Você não foi o homem da minha vida, foi o homem do momento. Doeu quando você se foi, mas passou. Foi intenso porque eu intensifiquei, foi bonito porque eu criei beleza, você sempre fez e foi tão pouco. Aquilo não era amor, era carência! Então desculpa, nunca foi você e nunca foi amor.

Você deixa de aprender, quando acredita que sabe de alguma coisa.

Tudo começa ficar melhor quando você percebe que nada faz sentido.

Você lembra quando foi a última vez q vc falou q ama sua mãe?
Se vc ainda não falou vai lá agora, independente, chegue nela e diga o quanto a ama com apenas uma palavra!

Pois em um outro lugar, pessoas estão se arrependendo de não ter feito isso!

Quando eu digo te amo, estou me amando em você

Não chore ,você sabe que eu te amo
Há lágrimas nos seus olhos
Vinde a mim eu vou secá-las agora
Eu sei como você se sente por dentro
Eu estive lá também

Sempre ao seu lado eu vou estar
Para sempre você pode contar comigo
Sempre no meu coração, você é meu amor
Tudo o que você está passando
Para sempre eu estarei a seu lado
Nada que você possa dizer ou fazer
Irá me afastar de você

Não tenha medo, ninguém pode feri-la
Eu estarei ao seu lado dia e noite eu vou te confortar
Eu sei que você é solitária demais
Lembre-se que eu te amo .Continuamente e até o fim

Sempre ao seu lado eu vou estar
Para sempre você pode contar comigo
Sempre no meu coração, você é meu amor
Tudo o que você está passando
Para sempre eu estarei a seu lado
Nada que você possa dizer ou fazer
Irá me afastar de você

Abra os olhos e veja
Eu estou aqui para você
Eu te ajudarei a atravessar os seus dias mais sombrios

( Dizem que se leva um minuto para conhecer um pessoa especial, uma hora para apreciá-la, um dia para amá-la e mais do que uma vida inteira para esquecê-la.Quando eu digo te amo, estou me amando em você )

A prova da maturidade é quando você desconstrói um mundo de ficção, ao seu redor e e le passa a dar lugar ao mundo real construído de provas e de expiações.

E mesmo quando as lições forem amargas, confie. Deus escolheu a forma mais difícil para que você se torne forte!

(LM.L.C)

Por um instante minha vida
Se fez mais bonita
Quando você chegou
Lá onde as estrelas dormem
A gente tem sorte
De encontrar amor

Eu só vim pra dizer
Que a vida é boa com você

Alguns erros são cometidos
Está tudo bem, tudo ok
Você pode achar que está apaixonado
Quando está apenas com dor

Quando precisei de você para ser feliz,
eu descobri que me amava.
Quando abri mão da minha felicidade
para que você encontrasse a sua, foi que descobri que te amo.

Você perdeu o privilégio de ser você quando pôs fogo no seu cabelo.

Alô, quem tá falando é o grande amor da sua vida
Eu pensei em você até dormir
E quando eu percebi que isso não tinha mais saída
Você me segurou pra eu não cair

Meus olhos quando viram pela primeira vez os teus, nunca mais de você se esqueceu...💕