Quando menos Esperava Voce Aparece
Isso que chamam de amor vai chegar pelo menos 15 vezes durante toda sua vida. Dessas 15, se você beijar 5 bocas, será muito. Ainda vão existir vezes, que você vai beijar sem querer, ou só querendo sem ser com o coração. Chamam isso de química, atração. Mas das cinco que tu beijar, 6 você vai achar que é o amor da sua vida. Uma pode ser, mas você só vai saber se escolher. Só vai reconhecer se tentar.
Nunca conjugue o verbo sofrer pelo menos na primeira pessoa, na segunda pessoa você manda bala.
eu não sofro. tu sofre, vós sofrereis, eles sofrem
— Pelo menos — ela disse —, você não precisa se preocupar com rejeição, Jace.
— Não necessariamente. Eu mesmo às vezes me dispenso, só para manter as coisas interessantes.
A menos que esteja disposto a experimentar coisas novas, você nunca vai realizar todo o seu potencial.
Tantas coisas que eu quero lhe falar, mas simplesmente não posso. Espero que você ao menos possa notar pelo meu olhar, o que eu sinto, o que eu penso. As pessoas dizem que os olhos são as janelas da alma, mas nessa situação eu peço para que sejam as janelas dos meus sentimentos, do meu coração. Apenas quero que você fique sabendo do que se passa dentro de mim e o que você faz comigo, e o que você faz comigo me deixa mais viva, mais viva do que nunca.
Minha Linda Morena
Minha linda menina, liga para mim
Preciso de você, dar pelo menos um sinal
Estou com saudade, não me maltratar ,não faz assim
Faz tempo que não te vejo, eu estou tão mal.
Vem depressa! Menina da pele da cor do pecado.
Estou te esperando cheio de saudade.
Eu te adoro tanto, vem logo não manda recado.
Eu estou te esperando cheio de ansiedade.
Mas,vem logo! Minha linda menina morena.
Não diz que não. Não me faz sofrer.
Chega de mansinho com tua beleza serena.
Soltar o teu cabelo cacheado e me ilumina de prazer.
Vem depressa! Estou carente.
Eu quero teu beijo, vem me fazer voar.
Eu te farei feliz morena ardente.
Chega de saudade vem me amar.
Vem cheia de vida e traz aquele brilho no seu olhar.
São os teus olhos a minha perdição..
Vem logo menina cigana. Eu quero te amar.
Traz a tua alegria que enche de prazer meu coração.
Ao teu lado eu sou rei.
Vem para o meu lado minha rainha morena.
Ficar sem você eu já nem sei.
Vem aliviar esta minha vontade
Tu és a minha paz.
Meus sonhos e minha vida.
Sem você viver eu não sou capaz.
Meu amor minha querida.
Estou te esperando
Vem depressa! Faz tempo que não te vejo, que falta sua falta me faz.
Me u amor, meu grande amor eu vou estar te aguardando.
Vem logo. Vem me deixar a paz.
Sem você o mundo acabou.
Eu preciso do teu amor.
Vem depressa! Estou lembrando dos teus olhos.
Vem depressa! Por favor! Acabar com estar dor.
Se ao menos eu pudesse dizer que foi bom enquanto durou,mas duro o que se nunca tive nada com você.Nada que durasse minutos ou segundos,bons ou ruins.O que sinto por você é algo que quando lembro me faz pensar que como sofri e sofri por você.Como posso amar tanto uma pessoa que nunca tive em meus braços?Na verdade isso não é amor ,isso é uma linda e louca ilusãomque tive e se tornou obsessão ,que hoje me tomou por todo corpo e não consigo suportar,sua falta,esse desejo me corrói, me domina ,e eu nem sei mais como te-lo ou como tirar de mim.Isso é apenas obsesão que doe no coração.
Seu olhar me conquista,sua voz me congela num instante tão perfeito,me arrepia o corpo inteiro e isso que nem tive você ainda.E só de te olhar já me sinto sonhando,meus pensamentos vão ao delirio e naquele instante sou a menina mais feliz.E o que faço agora pra te ter aqui comigo?
Eu tentei de tudo pra você falar comigo pelo menos direito.
Acho que não mereço de verdade esse seu silêncio, esse seu modo..
Só pra você lembrar que eu também tenho coração . Que choro toda vez que vc faz isso.
Sei que você não tem nada a ver comigo, não mandou me apaixonar por você, mas amo!E só queria ser com você, mas acho que é pedir demais!
No que você menos esperar , eu mostro o jogo , no que você tentar , eu ja mudei o jogo , no que você perceber ,verás que o jogo sempre foi meu .
Não devo explicações a ninguém, muito menos a você. Não vou gastar meu tempo para provar que não fiz ou fiz certas coisas. Acredite em mim quem quiser, e se quiser duvidar, que duvide… A única pessoa a quem devo me explicar, segue meus passos a todo momento, sabe de tudo a meu respeito, até o menor dos meus pensamentos. Ele é Deus, e se Ele me dá todo dia uma nova chance, quem é você pra me julgar?
Às vezes não adianta dizer o que está sentindo, as pessoas não se importam mesmo.
Perda tudo nessa vida, menos sua Fé
Em Deus!
Pois com essa você
Será rico de amor, paz e alegria constantemente
Em seus dias!
É uma euforia que não se abala
Com os ventos fortes que pairam sobre
Teu lar.
Fale mal, critique, me odeie. Você não é o primeiro e muito menos o último.
O problema é se eu me importo com isso...
Você pode até ser mais do que os outros esperam. Ainda assim, sempre será bem menos do que eles precisam.
Eu não sou o que você vê , e muito menos o que você deseja.
Não deposite em mim seus sonhos frustrados pois o espelho em que me vejo está quebrado.
Não cobre de mim exatidão em meus atos sempre dizem que estou do lado errado.
Escreveram um futuro que não me pertence não espere que eu o cumpra .
Não me interessa o que sente não me julgue segundo seus olhos , não me julgue nem primeiro nem segundo a nada.
Não me inclua no padrão , não espere perfeição , não espero que me ame , não espero que me aceite , não espero que me odeie...
Não espero nada de quem não tem nada a oferecer.
Eu te amo como nunca amei ninguém,espero que algum dia você sinta pelo menos uma miníma parcela disso
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
