Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 382321 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

Fale mal, critique, me odeie. Você não é o primeiro e muito menos o último.
O problema é se eu me importo com isso...

No que você menos esperar , eu mostro o jogo , no que você tentar , eu ja mudei o jogo , no que você perceber ,verás que o jogo sempre foi meu .

Eu tentei de tudo pra você falar comigo pelo menos direito.
Acho que não mereço de verdade esse seu silêncio, esse seu modo..
Só pra você lembrar que eu também tenho coração . Que choro toda vez que vc faz isso.
Sei que você não tem nada a ver comigo, não mandou me apaixonar por você, mas amo!E só queria ser com você, mas acho que é pedir demais!

Quer um conselho? Nunca, em momento algum, confie demais em alguém. Quem você menos espera, te decepciona.

Viva para agradar os outros, e todos ficarão contentes, menos você.

Eu te amo como nunca amei ninguém,espero que algum dia você sinta pelo menos uma miníma parcela disso

E não venha me encher o saco dizendo que eu fiz tudo errado... Pelo menos eu tentei... E se você não sabe, o nome disso é viver.

Acabou. De uma vez por todas, penso que já era a hora de pensar mais em mim e menos em você.

“Se você é um vaidoso incurável e deseja vangloriar-se por algo, ao menos te limites a gabar-se das realizações do seu intelecto”.

" Quanto mais você se importa , menos se importam." (Prz-M)

Isso que chamam de amor vai chegar pelo menos 15 vezes durante toda sua vida. Dessas 15, se você beijar 5 bocas, será muito. Ainda vão existir vezes, que você vai beijar sem querer, ou só querendo sem ser com o coração. Chamam isso de química, atração. Mas das cinco que tu beijar, 6 você vai achar que é o amor da sua vida. Uma pode ser, mas você só vai saber se escolher. Só vai reconhecer se tentar.

COMO É QUE POSSO TER TANTO,
MEDO DE TE PERDER, SE NEM AO MENOS
TENHO VOCÊ?

Você anda muito pensativa! Pense menos e viva mais!

Esta não vai ser sua única chance, a menos que você decida que essa será sua única chance.

Ninguém jamais errou de propósito, Hanna. Você sempre pensa estar fazendo o melhor, ao menos é o que você diz a sim mesmo

Sabe essa bênção que você tem buscado nas suas orações? Então! Mais dias, menos dias Deus vai te surpreender. Ele sabe o quanto você tem clamado, quantas lágrimas você tem derramado. E para te abençoar, o Pai muda a rota dos ventos, cala as tempestades, abre o mar para você atravessar, confunde o caminho daqueles que te perseguem e se necessário for, abate os seus inimigos sem você ter que guerrear. Confia e espera no Senhor! Paciência e resistência são fundamentais para quem quer VENCER.

O que você pensa de mim é nada menos que o reflexo do que você pensa de você.É o reflexo da percepção que você tem à respeito de si mesmo. Para quem olha e julga o outro, lembre que o outro sempre será a medida exata da consciência que ele tem de si mesmo.
Isso, porque ninguém vê as coisas como elas realmente são. Cada um vê no outro exatamente o que vê e acha de si mesmo, ou aquilo que eles são. Porque o mundo nada mais é que um espelho que te reflete, por essas se somos: bons, corretos, pontuais, íntegros, envolvidos, presentes, se nos doamos, procuramos ver isso no outro também. Já quando não temos essas qualidades, apontamos no Outro as falhas que estão em nós. Pelo fato de refletir

Os dois Lados da História

Deixe crescer em você aquilo
Que te torna especial,
A menos que isso resulte em tristeza para outros.
Estamos distantes de todos por mais que próximo estamos.
As pessoas preocupam cada vez mais em apenas si mesmas,
Isso resulta em dores para toda humanidade, tudo é dor...
Olhe para o lado e veja, saia na rua e veja, ligue a TV e veja.
Cadê aquilo que chamávamos de amor, será que ele desistiu de nós
Ou nós desistimos dele? Humanos egoístas e depravados.
Ao poucos matam aquilo que chamamos de boas qualidades.
Por isso deixe crescer em você aquilo que tu tens de melhor
Seja a luz que faísca nesse mundo caótico.
Não mate o que pode ser usado contra o veneno mortal dessa humanidade.
Não mate o que sentem, não mate eles com egocentrismo.
O maior canto é melhor que a vida de qualquer pessoa.
Os bens não salvará sua vida, nem o poder sobre os menos favorecidos
Salve... salve a humanidade
deixando crescer o que tu tens de melhor...
Mostre o bem que pode fazer, deixe com que teu amor
seja mais forte que os raios do sol, mais poderoso que um forte raio.
Quanto a mim... ficarei observando seu bom trabalho,
Mas não participarei pois aquilo que chamamos de amor me abandonou e por mais que eu queira ter novamente
Não está ao meu alcance.
Não estar mais em mim fazer oque alegra ao outros
Apenas vazio cresce em mim, me deixando em grande solidão.
Sou a escuridão que se esconde das faíscas que ilumina o caos
Sou o triste futuro da humanidade
Um pobre garoto derrotado
Que não tem como opção se levantar
Ambos escolhem seu lado
Seja ele claro ou escuro
Seja ele qual for seu preze como o último tesouro guardado entre nós.

Pensando em você, menos.

Ando fumando bem menos
Vou levando, tô trabalhando
Não ganho muito mais aprendo
Pensando em você, menos.
Tô analisando, tô mudando
Ganho muito e você esta perdendo.

Eu que quis te dar amor eterno
Penso em encontrar alguém
Pra ser, oque seu ser não soube ser.
Eu que fiz as promessas mais sinceras...

Se esta me perdendo, a culpa é sua
Sua culpa, culpada da minha tristeza
Tudo que escrevi me revelando
Pra você, só você, ler e saber
Não! Vai dar em nada, mas escrevo
Pensando em você, menos.

Estou sozinho, triste
Vai dar em nada, mas você tá perdendo.

Lei da vida:
Todos podem errar, Menos você!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp