Quando menos Esperava Voce Aparece
Pedaços de mim
Meu coração sangra
Sofre sem você aqui
Vive apagado aos pedaços
Não há colagem que o faça se unir
Há pedaços de mim
Por todo o meu quarto
Meu coração em cascalhos
Todo jogado esfarelado
Triste composição
De minha vida e o amor
Não sei viver sem você
Mas acredito friamente
Que não quero mais você
Superação...
É a palavra chave para o meu coração
Unirei os pedaços
Viverei em constante falsidade
Fingindo ser feliz enganando a mim
Sufocando meu coração
Vou ser assim
Sempre juntando
Pedaços de mim
O tempo não volta, ele passa rápido demais e você acaba envelhecendo com a culpa de que não viveu. Acaba mergulhando nas poucas lembranças que tua mente gravou, relembrando... ri e chora. Você não tem mais a flexibilidade, disposição e idade para fazer o que gostaria. A vida passa e o tempo é curto. O passado? Já passou, esqueça-o. Esqueça as mágoas, os conflitos, as desavenças... perdoe. Porque o passado não irá voltar para que você possa consertá-lo. O presente? Viva-o, chore, ria, dance, cante, pule, abrace, beije, declare-se, apaixone-se... este momento é único, torne-o inesquecível. E não ligue se as pessoas vão te achar doido ou anormal, você está feliz e vive, e talvez essa pessoa apenas exista. E o futuro? Não perca seu tempo pensando nele, porque ele é incerto demais. Mas, se quiser, pense e fique consciente de uma coisa: o teu futuro não vai se formar de pensamentos, e sim dos teus atos no hoje. Por isso, não deixe nada do hoje pro amanhã, porque infelizmente esse "amanhã" pode não chegar. Pena que aqui são só palavras e logo serão esquecidas...
A dor maltrata, mas ensina.
E você determina a superação, a lição e a pausa.
Sinta, reflita, viva e aprenda com cada etapa e cada causa.
Um dia tudo de tornará uma leve lembrança, você esquecerá do canto dos pássaros, do perfurme das rosas, do seu caminho favorito, de algumas pessoas, mas no fundo sempre reconhecerá a pessoa que ama.
Um dia você irá se olhar no espelho e se sentir forte, forte por ter chegado numa certa idade.
Ou talvez, você não aguente.. e um dia você se tornará lembrança para tudo isso, os pássaros sentirão saudades da comida que você jogava para eles, as flores irão sentir saudades e morrerão aos poucos sem água para serem regadas.. e as pessoas, as pessoas que tu ama irão sentir sua falta, irão perceber o quão você era significante
Seja qual for a galáxia de onde veio, você tem no corpo a quantidade suficiente de luz para iluminar os cantos mais vastos dos cosmos, a milhares de anos-luz.
A pontualidade é a virtude dos entediados (mas se você for a uma entrevista de emprego, não se atrase)
''Distância, só existe pra quem quer. Sonhos se realizam, ou não. E o que importa você sabe, menina. É o quão isso te faz sorrir. E só".
Eu e você...
Parece muito estranho
Esta vontade de estar com você abraçados sobre uma cama e do nada olhar teus olhos ver seu lindo sorriso sentido seu corpo ao meu. Sentimento envolvente dúzias de palavras ausente, calada em um toque de um beijo ardente... Vontade louca, de acariciar seu corpo nú... Súbito desejo de te amar, te amar e te amar. Nesta cama, nesta cama ardente de paixão.
Enquanto você procura mil motivos pra me esquecer, eu só te dou um motivo, pra que você não consiga alcançar o que procura.
Foram a alguns anos atraz mas ainda me lembro
Era fim de ano, eu não tinha nada e você um novo
emprego
Foi quando tudo aconteceu
A vida era difícil, mas juntos tudo estava bem
Algumas brigas, claro, mas isso é tão normal quando se
quer alguém
Como eu quis você
Eu quis matar todas suas amigas, falsas e fingidas,
que sorriam ao me ver
E encontrava companhia, num copo de bebida, um cigarro
ou outra droga qualquer
Já que eu não tinha mais você
Reaprender o caminho pra casa não foi algo tão
simples
Nos primeiros dias eu me perdia nos meus passos sem
você
Eu mal sabia o que fazer
De vez em quando a gente se encontrava nas escadas
Eu tentava dizer algo e você sempre dava risada
Tudo vai acabar bem
Agora, alguns anos depois, eu consigo entender
Que eu tinha que continuar, fosse com ou sem você
Nem sei como cheguei aqui, mas saiba que estou feliz
A sua falta quase me matou, hoje eu tenho tudo o que
eu sempre quis...
Tempos tristes que com você eu passei mas ainda me lembro
de tudo o que eu quero esquecer.
Me diga o que sente, porque você não diz logo, odeio enrolações, se você não disser podemos sair os dois magoados, eu por não saber e você por guardar isso.Me diz isso não te sufoca? Guardar algo que é pra se viver. Eu me sinto sufoca em seu lugar, porque mesmo sendo você, eu anseio saber o que você sente por mim. Eu quero poder começar a viver esse sentimento, mas se não houver sentimento tudo bem, eu nunca disse que esperava isso de você. Você é legal, ao menos espero que possamos continuar sendo amigos, seria legal ter você ao meu lado, você é uma especie de amorzade, estranha essa palavra? Eu sei, isso descreve o sentimento de relação amorosa e a amizade que tenho por você. Me desculpe estar sendo direta demais, mais não temos muito tempo pra enrolação.
Os ideais são como as estrelas você não conseguirá tocá-las com suas mãos. Mas como os marinheiros nas águas desertas, elas podem guiá-lo, e, seguindo as estrelas, você chegará ao seu destino.
Desejo primeiro que você seja capaz de amar ,
e se não for, que ainda haja tempo para aprender .
Desejo pois que a vida te ensine que o padrão não faz ninguém melhor , apenas igual a todos .
É apesar de tudo isso, desejo apenas que você não seja mais um, e que não sendo, você seja capaz de ter amor próprio.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
