Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 393647 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

Se cada um cuidasse da sua própria vida como cuida da dos outros, o mundo teria bem menos gente frustrada, fracassada e mal-amada, pois estas só são assim porque acham a vida alheia mais interessante que a sua.

Fale menos. Palavras, o vento leva; a mágoa, no entanto, fica.

Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem.

As pessoas deveriam ver o pôr-do-Sol pelo menos uma vez por dia.

Não sou capim para estar na boca de Vaca e muito menos ração para estar na boca de cadela.

Há poucas pessoas que eu ame de verdade, e menos pessoas ainda de que eu tenha boa opinião. Quanto mais conheço o mundo, mais me sinto insatisfeita com ele; e a cada dia se confirma minha crença na incoerência de toda personalidade humana, e na pouca confiança que podemos depositar na aparência de mérito ou razão.

Jane Austen
Austen, J. "Orgulho e Preconceito", 1813

Quanto mais se ama alguém, menos tudo faz sentido.

Duas estradas se divergiam na floresta e eu, eu tomei o caminho menos percorrido, e isso fez toda a diferença

Sociedade dos Poetas Mortos

Nota: O pensamento é um trecho do poema The Road Not Taken, de Robert Frost.

Acreditar ao menos na possibilidade de um final feliz é uma coisa muito poderosa.

Os ricos fazem tudo pelos pobres, menos descer de suas costas.

Mas será que sou menos santo do que os outros só porque escolhi fumar um baseado e tomar umas cervejas com meus manos? Antes de encontrarmos a paz mundial precisamos encontrar paz nessa guerra que acontece nas ruas. Meu evangelho do gueto.

Todo mundo deveria ser aplaudido de pé
pelo menos uma vez na vida, porque todos
nós vencemos o mundo.

August Pullman

Se a gente não pensar que quer sempre mais,
Fatalmente terá sempre menos.
O homem só fracassa quando desiste de tentar:
Todos os dias eu me levanto para vencer.

Não há justiça no mundo, a menos que a façamos.

Acreditei que se amasse de novo
esqueceria outros
pelo menos três ou quatro rostos que amei...
organizei a memória em alfabetos
como quem conta carneiros e amansa
no entanto flanco aberto não esqueço
e amo em ti os outros rostos.

Será que dizer Eu Te Amo a uma pessoa em menos de uma semana após ter conhecido é certo? Mas o que é certo? Eu nunca vou conhecê-la por completo mesmo depois de uma década... Somos tão estranhos a nós mesmo, às vezes nem reconhecemos nossos atos... Eu já disse Te Amo à uma pessoa em menos de uma semana de amizade e até hoje o amo.

Troquei sonhos por objetivos. Eles são mais compactos, ocupam menos espaço e dão mais certo.

O sorriso custa menos que a eletricidade e dá muito mais luz.

Sem a visão de um objetivo, um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.

Genghis Khan
WEATHERFORD, J. Genghis Khan and the Making of the Modern World. New York: Random House LLC, 2005.
...Mais

Nenhum homem possui verdadeiramente a alegria a menos que ele viva apaixonado.