Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 402653 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

Todo mundo tem um ponto fraco. Você é o meu!

‎"Depois de tudo ele ainda vem com essa: Você ainda tão cinica ultimamente.É meu querido alguma coisa boa eu tinha que aprender com você!"

Você não pode evitar que a dificuldade bata à sua porta, mas não há necessidade de oferecer-lhe uma cadeira.

Se você precisar de alguém para conversar ou para não conversar, conte comigo para qualquer um dos dois.

E então você percebe que foi carinhoso demais,
atencioso demais,
que criou expectativas demais,
que sonhou demais,
amou demais,
e terminou assim:
sendo deixado pra trás
sobrando demais...

Se eu não me importo, eu simplesmente te ignoro. Mas se eu me importo, eu faço de tudo pra você achar que eu não me importo

Você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas não consegue enganar todas por todo o tempo.

Desconhecido

Nota: Adaptação da frase do protestante francês Jacques Abbadie. Essa adaptação é atribuída a Abraham Lincoln, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

...Mais

E eu olho pra você enquanto você dorme e mexo no seu cabelo bem de levinho pra não te acordar e chego mais pra perto de você e te abraço e você acorda e sorri e me abraça e me envolve com seus braços e eu sorrio e suspiro e finalmente durmo e sonho com uma vida que já existe e é bem viva.

E se você tiver 1% de chance, tenha 99% de fé.

Mas bate uma tristeza do nada…uma falta de você.

(...) como um desânimo, vontade de dizer rápido qualquer coisa como olha, você me desculpa, mas estou mesmo muito cansado, fica para outro dia, para outra noite, outro tempo, outra vida...

Não se atreva a desistir de seus sonhos, do que te faz feliz, do que te faz ser quem você realmente é. Sonhar é preciso, e mais do que isso é preciso estar disposto a dar a cara pra bater, tirar de cada briga feia uma vitória linda. Nunca deixe de sonhar, porque, se você deixar, ninguém vai sonhar por você.

Há basicamente duas maneiras de você viver: da melhor maneira ou da pior maneira. Qual delas você prefere? Claro que da melhor maneira. Mas é assim que você vive? Há pessoas que têm o dom de nos colocar para baixo. Será que elas vivem da melhor maneira? E você, vive com essas pessoas? Isso traz algum resultado positivo na sua vida e para quem está ao seu redor? Deus deseja nos abençoar, pois ele é um Deus abençoador. Estarmos vivos já é uma bênção, mesmo em meio às dificuldades. Tudo depende da maneira como você enxerga a vida! Sim, pois Deus nos deu a vida como um presente, os problemas como fonte de superação e experimentação da sua graça; e, acima de tudo, a oportunidade de desfrutar de um relacionamento vivo e profundo com Ele em todas as circunstâncias. Uma das maneiras de viver melhor é fazendo a vida dos outros melhor, sendo uma bênção para eles. Alegramos as pessoas quando lhe damos ânimo, quando as ouvimos, quando mostramos caminhos alternativos para seus problemas e valorizamos o que elas têm de bom. Abençoamos os outros quando somos mais gratos do que “reclamões”, quando somos mais positivos do que negativos, quando encorajamos mais do que desanimamos, quando cooperamos mais e criticamos menos! Abençoamos quando lhe dizemos a verdade em amor, visando seu crescimento. Abençoamos quando lhe mostramos o caráter abençoador e perdoador de Deus! E quando fazemos isso para os outros, estamos apenas deixando transbordar a vida de Cristo em nós! Na verdade, somos abençoados para poder abençoar; e quando abençoamos outros, somos ainda mais abençoados, para podermos abençoar ainda mais!

Ser uma benção na vida das pessoas é a melhor maneira de viver!

Há coisas que não mudam só porque você pede desculpas.

Se você obtém sucesso, é sempre pelas razões erradas. Se você se torna popular, é sempre pelos piores aspectos de seu trabalho.

E eu gosto de você porque gostar não faz sentido.

Ignore, não ligue, não responda. Se te criticam é porque você é importante.

Então, não desiste, sorria. Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina. O medo, a decepção, a tristeza, a raiva são só sentimentos, são só momentos e momentos chegam ao fim. Isso chegara também. Não tem como encontrar a felicidade sem ter passado pela tristeza. Pense nisso, não é hora de se deixar abalar.

Eu não vou gostar de você porque sua cara é bonita. O amor é mais que isso…

Estilo é saber quem é você, saber a mensagem que quer passar e não dar a mínima para o resto.