Quando menos Esperava Voce Aparece
Quanto mais eu quero, menos
Eu tenho. Injustiça, pois para
Todo tudo parece correr bem.
Se eu parar de tanto querer,
Será que enfim poderei ter?
A resposta nunca vem.
Blasfêmia! Pois se blasfemo, faço com orgulho, pelo menos tenho o dom do pensar e não sou alienado à nenhuma instituição falida.
Mas é claro que a palavra "medo" tem bem menos resultados em sites de procura do que a palavra "amor". É meio óbvio, pois "medo" é muito mais simples de explicar.
Eu só peço,todos os dias pra te amar um pouquinho menos, um pouquinho ja seria o bastante para seguir. Eu só peço pra não lembrar de você em apenas em um minuto do dia. Eu só peço pra passar um noite sem sonhar com você, eu peço também pra eu pegar meu celular e não lembrar das chamadas que eu recebia todas as noites e me acalmava como um taja preta. Mas às vezes peço pra você lembrar de mim por apenas um minuto, me amar um pouquinho, peço pra você sonhar comigo, e para no meu celular ter apenas uma chamada sua. Na verdade eu apenas peço, pro meu amor ser correspondido por você, e não para lhe esquecer, acho que esse é o lado errado da história
Eu não quero fazer planos, muito menos criar expectativas ao seu respeito, eu só quero viver o agora.
Não sou completa, porém não me falta nada, não me contento em ser menos do que poderia ser, em fazer só por fazer, em amar porque é bonito ou em ser boa por aparências, não me importo com palavras que nada dizem, com sorrisos que enfeitam, com historias que acomodam ,sou dissimulada por ironia e quieta por prudência, a minha atenção se desloca a cada segundo por vezes deixando inacabado o pensamento anterior, a verdade é que não me conformo em viver em cadeias, em aceitam porque já aceitaram, em viver porque é pecado tirar a vida, não acredito em governos que prometem a paz entrando em guerras, em vozes mansas que escondem intenções perversas, em juras eternas em meio ao fogo de uma fugaz paixão, às vezes firo para ver sangrar e me arrependo por ver tanto vermelho, Não gosto de elogios por pena e de abraços por educação, não gosto de sentimentos masoquistas, nem de pessoas que ferem através de brincadeiras perversas, desconfio de quem vende perfeição e me aproximo dos que com algumas palavras prendem a atenção de todos. Eu respeito às opiniões, mas tendo as minhas não concordo com todas. E eu vivo simplesmente, vivo porque não existe nada melhor que me perder com o fôlego e me divertir em sua falta.
Bêbêzinho, te amo, mais que ontem, menos que amanhã, mais de tarde que de manhã e menos que de noite. Ou simplesmente te amei.
Com certas circunstâncias, aprendi a amar menos, o que foi uma pena... aprendi a ser mais ironica, o que tambem foi uma pena, mas necessario, para sobreviver a este mundo louco, onde os desequilibrados estao sempre tentando abalar a minha fé !
Para ganhar algo nesta vida temos que lutar muito, e se não vencermos vamos ter pelo menos o orgulho de ter tentado.
As vezes eu acho que se eu pudesse voltar ao tempo... voltaria
Se eu pudesse me preocupar menos com o passado, mais com o presente
E somente sonhar com o futuro... Eu faria
Se eu pudesse sentir menos admiração por você, quem sabe sentiria
Me preocuparia menos, sonharia menos, teria os pés mais no chão, choraria menos
Mas, me alegraria menos, riria menos,
Mas o tempo não volta, o coração não apaga as amizades
Ele apenas sente
Sente os dias que não falo com você
Sente as noites esperando você responder meus e-mail
Sente os dias sonhando quem sabe no futuro te rever
E sente principalmente sentir tanto por você...
E ver que talvez você não veja a admiração
A confiança que deposito em você
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
