Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 392294 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

"Molde seu sonho, de acordo com o esforço que você faz para realizá-lo."

Você tem o direito de desistir.

Mas antes de ir embora, ele se vira e fala: Se você me amasse não teria me ignorado todo esse tempo, eu sempre te amarei, Mas agora cansei de ser o palhaço do teu circo, até algum dia

A pessoa certa e o lugar certo, não sei se é aqui, não sei se é aí, só sei que é você

Você é linda em qualquer peso,
mas não de qualquer jeito.

E se você desistir agora, não terá histórias legais para contar aos seus netos.

SONETO "MEA CULPA"

Você que sempre foi especial, errei
Então, no meu erro, desculpa peço
É difícil perdoar! Sei! Árduo regresso
Eu confesso: -com remorso fiquei!

E nesta "mea culpa", algo lhe direi
Se o coração escuta, é progresso
Não é fácil arrepender sem acesso
Tão pouco indulto de quem o fazei

Então, com um afeto lhano modesto
No nada é impossível, o meu gesto
De contrição... Na minha incorreção

Nem tudo na vida nos é tão funesto
Pra que seja no amigo ato molesto
E neste soneto de amor: -Perdão!

Luciano Spagnol
27, agosto de 2016
Cerrado goiano

Você encontrou-me do nada e eu perdi você; quero uma segunda chance.

Sabe ontem anoite eu pensei em você,
lembrei daquele rolé,
daquela rave eu e você.

Sabe ontem anoite eu lembrei de você,
pensei no que eu ia fazer,
pra conseguir esquecer você.

Sabe ontem anoite eu fiz aquele rolé,
que costumávamos fazer,
Mr.brew, bucaneiro, deputa sem você.

Sabe ontem anoite eu esqueci de você,
mas esqueci de esquecer,
que o que é real não vai morrer.

Nem mudando de endereço você sai de dentro de mim...

Deus É Com Você!
Desejo-te uma semama maravilhoa, Que seja abençoada de vitórias, de paz e de realizações, muita saúde, sabedoria. Por mais difícil que esteja seu domingo. Por mais escura que esteja sua manhã. Louve Adore e Glorifique ao Senhor. Está doendo Deus está lapidando e te moldando. Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade. Ele é capaz de realizar, prover, ajudar, salvar, impedir, transformar … Ele é capaz de fazer o que você não pode.

HEI!!
Já parou pra pensar que Deus pode estar sentindo muita saudade de você?...

As pedras no caminho podem formar trilhas e evitar que você suje seus pés com a lama

Acredite em você. Pois, você pode fazer tudo que lhe seja possível fazer. Acredite na fé. Pois, ela pode fazer tudo que você não mais acredita no que você pode fazer. Porque a fé faz o impossível acontecer.

Minha pupila dilata
No teu mamilo deleito
Num piscar de olhos tudo passa
Recordo você, deitada, em meu peito

Dói olhar para trás e perceber que toda história de amor que você sonhava viver com alguém ficou no passado, porque esse alguém não te amou o suficiente ao ponto de fazer parte do seu futuro.

Mas se você deixar eu vou te amar, e seguir ao teu lado sempre, então caminharemos juntos pelos caminhos dessa vida que me levaram até você

É no deserto que você será abençoado!
Olha o que Deus manda te dizer ele te chama pelo seu nome. E no deserto que Deus vai falar contigo, e no deserto que Deus vai te pôr de pé. Ele te ergue e no deserto que você vai ver a providência de Deus na sua vida. O Senhor não esqueceu de você nesse deserto, Você não irá perecer. O Senhor lançar está noite essa palavra profética sobre a sua vida. Que o Senhor tê abençoe e te guarde hoje e sempre amém.

Desejo uma quarta-feira de bênçãos!
Bom dia meu amigo(a), Deus manda um recado para você, nesta quarta feira, confie no seu Deus é não se renda. Permaneça de pé nessa guerra o homem retrocede no que fala mais Deus não. Ele é Fiel para cumprir aquilo que te prometeu. A última palavra vem de Deus, não caminhe por aquilo que você não está vendo, caminhe pela fé, a fé vem pelo ouvir. Se prepare, a porta do escape vai se abrir na sua vida, a porta da providência, da fidelidade, da restauração. Que Deus abençoe seu lar sua família e seu dia.

...Em todo lugar que ele chegava perguntavam: E aquela menina que você amava já esqueceu? Ele sempre respondia com um sorriso meio de lado: Não, já tentei, mas ainda a amo. Ao ouvirem a resposta alguns diziam a ele: Na hora certa Deus irá colocar alguém em seu caminho. Ele calado apenas pensava: É impossível alguém entrar no caminho que me perdi pelo fato de não te-la aqui. Os anos se passaram, e um dia ele chegou acompanhado de uma moça na cidade na qual ele havia estudado até se formar no ensino médio, ao encontrar velhos amigos eles o perguntaram: E essa moça quem é? Ele respondeu: minha noiva. Olharam para os dois riram e disseram: Sério? Mas e aquela menina por quem você se apaixonou e dizia amar pelo resto da vida? Ele sorriu e disse: Lembram quando diziam que na hora certa Deus iria colocar alguém em meu caminho? Pois então, no fundo vocês estavam certos. Questionaram novamente: Você esqueceu seu primeiro e grande amor pra sempre? Ele novamente responde: Não, eu esqueci o meu primeiro amor, o meu grande amor é a minha noiva que está ao meu lado agora e assim será pelo futuro que me aguardará. Hoje ao lembrar daquele passado e daquele amor ele da um sorriso irônico e diz: Como é bom cair para levantar e seguir adiante aprendendo com as decepções e encontrar a verdadeira felicidade. Aquela menina que ele amou loucamente ao ve-lo na rua com sua noiva, lembrou daqueles momentos no passado, deu um sorriso sem graça, virou-se e saiu andando sozinha...