Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 392249 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

A cada manhã é o início de um período que você poderá mudar completamente a sua vida, até mesmo sem saber.

Você não pença, se você da assas a solidão ela te leva pra longe de todos e te joga do céu dentro do abismo.
Mais se você der a mão pra quem gosta de você pode ser que ele não te leve pra voar mais com serteza, o sorrizo que sair do seu rosto sera magico
.

Dizer "eu te amo"
Não são as palavras que quero ouvir de você
Não é que eu não queira que você diga
Mas se você apenas soubesse
Como seria fácil mostrar-me como você se sente

Mais do que palavras
É tudo o que você tem que fazer para tornar isso real
Então você não precisaria dizer
Que você me ama porque eu já saberia

Ler o mundo, melhora a leitura que as pessoas fazem de você.

Você perdeu sua luz, a sua luz se apagou? Não era sua a LUZ, era o foco do meu brilho, a minha luz que ILUMINAVA VOCÊ!!!

Sonhar com a pessoa ideal que você poderia ser, é desprezar a pessoa sublime que você é.

Você nunca será reconhecido pelo que deseja ser, mas pelo que de fato é.

Eu quis correr, desaparecer,
Não sei se conseguiria ir sem você
Mas eu tentaria...

Se essa fosse a maneira certa de nos salvar,
Se você não se perdesse no momento que eu fosse...

Por isso eu fiquei
Por isso eu chorei
E segurei sua mão...

Você tem belas asas, vai aprender a voar
E então eu ficarei pra trás.
Não isso não é triste, é apenas o fim de um pedaço de sua vida.

Você é mais forte que isso,
E ira voar alto, mas eu não posso ir contigo,
Seremos apenas bons amigos...

Se um dia voce precisar ter que escolher entre eu e o mundo pense bem mais pense bem mesmo porque se escolher mundo nao teraz a min mais se escolher a min eu ti darei o mundo.

"Um dia você vai ver que nem sempre as palavras ditas a você, são palavras ao vento... A maturidade com o passar dos anos lhe dará essa visão! Tenho razão quando digo que você não teve a sensibilidade de perceber o que estava acontecendo... O que poderia dar, ou não, certo!"

Reconheça hoje as virtudes de quem você diz gostar. Amanhã pode ser tarde.

Se for confiar em alguem,Primeiro Veja se essa pessoa merece sua confiança e a quanto tempo voce o conhece.Por que se voce confiar na pessoa errada,no momento em que voce mais precisar ele nao vai estar la.

Como estar mal nessa vida, se alguém acredita em você (?)

Você já se pegou tentando explicar o que é o horizonte para uma pessoa que nasceu cega? Pois aqui está a definição, que é bem simples: o horizonte é a linha limite onde nossos olhos nos permite enxergar, os olhos de uma pessoa cega são suas mãos, logo seu horizonte é o limite onde suas mãos podem tocar. Agora responda, você já se imaginou tocando a linha do horizonte com as mãos?

Não se sinta popular, se sinta útil, pois mesmo sendo popular você pode ser um inútil para a sociedade.

Numa competição só há um vencedor, então que seja você!

É tão mais simples ser eu ao teu lado…

É como se você soubesse pegar todas as minhas duvidas, esperanças e desejos, misturar no calor do teu abraço e me limitar… Me limitar a ser quem sou, só pelo puro prazer de ser sua…

Se você não sabe ouvir os meus olhos,é porque não sabe falar com os seus.

“Se você quiser vencer terá que usar a sua fé, e ainda ter disposição para dar o primeiro passo. Para dar o segundo passo terá que ter muita determinação, ainda no terceiro muito ânimo e coragem. Se o quarto passo for à conclusão terá que ter muita ousadia. Fazendo uso de tais ações certamente verá a recompensa.”

Procure dentro de você o que te faz feliz, o que te faz viver.