Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 392150 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

Mesmo depois de tudo, a saudade e a certeza de que nunca mais vou ter alguém como você me faz te querer aqui de volta, pro resto da minha vida.

Primeiro você precisa se aceitar da forma que você é, tanto exterior quanto interior, procure sempre evoluir para melhor, e lembre-se, quando você aceita seus defeitos, ninguém pode usá-lo contra você.

então você some porque diz não saber lidar com tanto amor.

Ao acordar, agradeça por que você acordou e tem um novo dia com oportunidades pela frente. Muitas pessoas não têm esse luxo.

Agradeço pelo dia, por a noite que se inicia. Agradeço pela vida, e todos os dias.

Gratidão sempre, essa é a palavra.

Não esconda seu defeito;
você não precisa ser perfeito.

Toda vez que te beijo, sinto como se estivesse tendo uma amostra grátis de como seria o céu. Você me deixa leve, literalmente nas nuvens. Esse cheiro que só tua pele exala me faz navegar por pensamentos absurdos. O teu toque delicado arrepia cada milímetro do meu corpo. Tua pele é macia e quente e me incendeia até a alma, cada vez que de mim estás perto. Com você tudo é maravilhoso. Tuas mãos são o encaixe perfeito para as minhas curvas. E quando você vai embora, sempre deixa aquele gostinho de quero mais.
Aah! Essa forma que só você tem de me olhar... Fode comigo. Moço, eu quero tudo, com o tanto que seja com você.

Coisas íntimas entre você e Deus:
Oração, jejum, ajuda, dons...
Isso é, só entre você e Ele,
e não se deve anunciar a ninguém.
O silêncio tem que ser
maior que o seu ego.

Eu o conheço. Você não é o vilão. Talvez você esteja agindo disfarçado para expor o vilão.

Amadurecer é não ligar se ciclano tá falando mal de você, se fulano tá querendo te provocar pra ter uma briga. É libertador o poder de deixar pra lá e seguir a vida na tranquilidade!

Escolha ver o lado bom: da vida, das pessoas, de você.

Nas loucuras dos meus pensamentos encontrei você!!

Eu não preciso de você, eu o escolhi. É muito difícil dizer isto; é necessário deixar a covardia de lado, cobrir-se de coragem e paciência. Muita paciência.

Paciência para explicar que ninguém tem a responsabilidade de completar o que me falta. Eu o escolhi e o amo pelo que você é.

Com isso, quero dizer que a única pessoa da qual precisamos para viver somos nós mesmos; e eu com o direito de utilizar minha liberdade emocional, escolhi você para estar ao meu lado e desfrutar a vida.

É triste saber que você foi traumatizado ao ponto de ter medo de gostar de alguém, com uma insegurança que você não confia em ninguém. Logo aceitando o fardo de que viver uma vida sozinha é a única saída.

Um dia você é um rei... No outro dia você é uma pessoa a ser julgada pelo os outros

Você sempre viveu uma vida de fingimento, não uma vida real - uma existência simulada, não uma existência genuína. Tudo sobre você, tudo que você é, sempre foi fingido, nunca genuíno, nunca real.

Você não precisa estar feliz o tempo todo. A vida dói e é difícil. Não porque você está vivendo errado, mas porque ela dói para todo mundo. Não evite a dor. Você precisa dela. Ela foi feita para você. Aceite-a, deixe-a vir e ir, permita que ela abasteça você com o combustível que você vai usar para fazer seu trabalho neste mundo.

Ei minha querida amiga,
quero desejar que você tenha um lindo dia.
Que haja alegria;
cheirinho de café;
sorriso no rosto;
música;
boas energias;
bom humor.
Que seja um lindo dia!
Bom dia, menina

Confia e espera!
Você não sabe o que o amanhã te reserva.

Amores e momentos...

Você pode ter tido muitos amores; mas, isso não significa que você teve muitos momentos. Porque amores são passageiros, mas momentos são eternos. E, a alma não se eterniza nos amores; mas, nos momentos de rara felicidade.

Como diz Al Pacino num filme que estrelou: Um momento pode não significar nada, mas, há momentos que valem uma eternidade.

Pense nisso...

O amigo Valdemar Fontoura

Você parece um pequeno pedaço de mal caminho catastrófico que pode ter ressurgido na minha vida. Mas que faz um bem terrível.