Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 413628 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Que luta não pode ser vencida, quando lutamos em comunhão com o Senhor?

(Fabi Braga, 15.10.2015)

Inserida por fabitech2

É difícil curar a dor, quando o amor que machuca ainda é real.

Inserida por abraatiko

Quando você ama alguém de verdade obviamente,
você não terá olhos para outra mulher, e a
mulher não terá olhos para outro homem.
E quando não da certo os dois juntos, a superação
não vem pelas semanas e nem pelos dias, mas sim
por meses ou até anos.
Eu acho engraçado por que muitos que dizem;
"Eu te amo", e superá rápido a perda, não é assim.
Nunca foi assim.
Quando você ama alguém, e perde aquilo
que se tornava teu, você não irá esquece-lá por
três, quatro ou te cinco semana...
E se esquecer? Pode ter certeza que não era amor.

Inserida por NayaraBoorgues

Um beijo é um adorável truque da natureza para diminuir as palavras quando a fala se torna supérflua.

Inserida por AlanySantos-Pensador

Aqueles que estão na caverna (quando muito) consideram um delírio existir realidade além das sombras. E os que finalmente saíram dela, consideram um disparate ainda existir gente lá dentro. A verdade é que, independentemente de onde estejam, a intolerância sempre os acompanha.

Inserida por SuellenQueiroz

Cuidado com amores errados, eles costumam deixar todas suas manhãs cinza, mesmo quando o dia amanhece azul

Inserida por Alexandra1981

Eu sei como dói quando você fecha os olhos, quando ouve aquela música, quando respira fundo e a lágrima teima em escorrer. Eu sei como é difícil levantar todos os dias com tantos problemas, com tantos sonhos e já com a sua idade, com o tempo que já desperdiçou, com as pessoas que te fizeram desperdiçar. Eu sei que sua vida não está fácil, que não tem aquela alegria que esperava ter, que talvez tudo o que realmente precise é deitar, fechar os olhos e esquecer. Quem sabe amanhã ele surja para você, é difícil, mas chegará o dia que olhar para trás não lhe trará tanta tristeza. Mesmo sabendo que poderia ter feito diferente, tentado diferente, caminhado em um lugar diferente, mas não adianta, você é o que fez, e será o que faz, por isso, deite. Mas deite logo, feche os olhos e quando amanhecer levante e não pare, não desanime, não se perca, não se iluda e vá na essência, lá no âmago mais profundo e eis que não se machucarás. Você é mais incrível do que pensa, mais linda do que o espelho é capaz de mostrar só precisa acreditar que no mundo tem um lugar esperando por você, pelos teus sonhos, as tuas gargalhadas, teus desejos, tuas vontades, teus medos, anseios e esse mundo está nos braços de um grande amor. Já decidiu se está disposta a se deitar?

Inserida por iiiiiii

Quando o teu coração estiver vazio, diz à tua cabeça que está a fazer algo de errado, pois o coração não pode ficar vazio, apenas frio, e a cabeça sim, essa fica vazia.

Inserida por joanaismartins

Quando pelos teus lindos olhos, caírem gotas de água, sorri! Pois é sinal de que ainda tens sentimentos dentro de ti.

Inserida por joanaismartins

Olho para o céu, vejo uma estrela a brilhar, que me ensina a razão de amar e quando vou chorar, fico sorridente por ter aprendido a te amar!

Inserida por joanaismartins

Quando criares novos amigos, faz eles verem a pessoa que és ai dentro, e não apenas aquilo que és por fora.
Pois assim se algum dia, algum deles te deixar, não foi por te ter conhecido, foi apenas por ele não gostar alguém bonito.

Inserida por joanaismartins

Um conceito coerente em biologia ou ciências quando bem exposto, pode se tornar um trabalho marcante que será lembrado mais que o tempo normal. Ser curioso faz com que a motivação em aprender apareça naturalmente, divirta-se!

Inserida por maurawatan

Quando olho para meu próprio ser, então tenho certeza quão miserável são os homens.

Inserida por eraldocosta13

"Quando sinto saudade do mar, e meu peito evoca imperfeição, é que também tenho saudades do eu que se perdeu nessa trajetória desconcertante. Um caminho traçado de dores, e de perdas. Se há ou não uma relação positiva entre as águas do mar e o meu eu, deixo-me em questionamento para contornar as reações positivas vindas do meu coração."

Inserida por ThiagoFrancaBento

A fé nos dá um caminho diferente quando usamos corretamente para persistir na batalha.

Inserida por WESLEYGDIAS

Quando foi que fugir do problema era a solução?

Inserida por Sis1

A mensagem simplesmente não consola só se tem um valor quando feita pro momento certo, e assim eu espero que ela não se torne um deserto e sim um mar de rio que trás vida dentro da vida.

Inserida por WESLEYGDIAS

Essa minha terrível esperança de pensar que é você ligando quando o telefone toca!

Inserida por Sis1

Tudo vale a pena quando começamos a pessoa certa amar...

Inserida por EmiyaHinata

QUANDO TE CHAMEI DE FILHA


Antes de existires, já te conhecia e amava,
Jurei em silêncio à teus pais que tu virias,
Te dei o sopro da vida para que vivas sempre
Cada momento a cresceres. Trouxeste alegrias.

Certo dia, fez o SENHOR ao soprar as narinas
A conclusão do projeto humano pelas suas mãos.
Ele estendeu a promessa até o fim dos tempos:
De dois, gera-se o novo. Maravilhosas bênçãos!


O desejo do Senhor há de ser cumprido a risca;
Cada filho dos seus filhos será levado ao altar
Em apresentação à ELE; o Rei de todo Universo.
Que gratidão! É o milagre do nascer, um renovar.

No Planeta Terra, desenvolve-se uma nova criança
Tendo em seus pais, o espelho reflexivo no amanhã
Na casa de DEUS e no lar; planta-se uma esperança:
O desejo do bem e a certeza que a luta não foi vã.

Hoje, o Senhor te olhará com o olhar de Pai Maior,
Te verá qual ovelha a buscar abrigo seguro no redil
Juntando-se às noventa e nove, que esperam por ti,
Formando novo cenário de vivência no campo pastoril.

Inserida por poetadosol

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp