Quando mais Precisei de Ti
É quando temos a capacidade de nos enxergarmo como seres humildes que vamos alicerdando a nossa capacidade de crescer sem deixar de lado nossa humildade e nossa determinação. Sonhar, idealizar e realizar são as metas de grandes conquistadores, são para aqueles que têm fé, aqueles que não fogem a luta.
Quando passamos por momentos que achamos ou até concretizamos ruins muitas vezes é pelas nossas escolhas no pretérito, sentir isso no entanto provoca-nos nostálgia, medo e até o arrependimento, necessitamos porém buscar aqui dentro do nosso 'Eu' muitas vezes não apresentados a nós a serenidade e o equilibrio pars sustentar nosso maior medo que são esses momentos ruins que aparecem. Portanto apegar-se a Deus de uma maneira lúcida e comunicativa, afasta espirítos malfazejos, para dar caminho para a consciência de Deus. Paz e Bem.
Pelo Espiríto Lourdes.
Poema: Me amarás
Quando disser-te que me amava,amei..
Quando me deixas-te,me deixei..
E Hoje acordei e pensei em tudo que amei..
Amei um garoto, um inocente,uma imagem resplandecente..
Você não é quem diz que é,
Você é quem eu nunca imaginei que fosse..
Você perdeu o brilho de uma estrela, e se tornou um corpo escuro perdido no espaço,
sem luz, e sem rumo,só com um futuro infortúnio..
E um dia me amarás quando eu não estiver mas aqui,
Me amarás quando todas as suas expectivas tiver terminado,
Me amarás quando todos os seus sonhos estiverem acabados,
Me amarás quando perceber que tudo que fiz foi amar você!
Me amarás quando entender quão tolice você fez em me perder..
Eu tenho o maior amor do mundo, e só as mulheres que são mães podem entender; eu sorrio quando minha filha sorri, eu choro quando minha filha chora; Eu sinto a aflição de ouvir um chamado de mãe, eu me abalo vendo acidentes envolvendo crianças, eu amo ver aquele pequeno rosto me mostrando o verdadeiro sentido da vida, o amor de uma mãe por um filho!! Essa sou eu...eternamente mãe.
Esquecer fácil das pessoas… ta aí uma coisa que eu ainda não consigo fazer. Quando eu amo alguém, essa pessoa fica marcada no meu coração pra sempre. Eu gosto de pessoas simples e gesto simples sabe. Porque isso é do tipo de coisa que fica guardado na memória. É impossível esquecer aquele que me fez tão bem durante um longo tempo. Me pego lembrando seu abraço. Das suas palavras pra me consolar quando estava triste. Lembro-me de quando pude olhar nos seus olhos e prestigiar o seu sorriso. O seu carinho, ah… Impossível de esquecer. O seu beijo… O melhor. Digo, é difícil te esquecer. Quando alguém entra na minha vida, e me dá motivos pra eu me lembrar, essa pessoa fica guardada no meu coração e permanece na minha mente por muito tempo.
De que vale a pena viver quando não se quer chegar ao fim(morte)para ver os seus objetivos e acções cumpridas?
Nen tudo é o que pare ser,
Nen tudo esta perto, quando ao longe se vê.
Nen tudo que é bonito é bom,
Nen tudo que se quer se concegue,
E quanto mais eu tento....
Menos concigo....
Sera uma dadiva o sofrimento?!?!?!?
Ou estupides humana em só pensar em você?!?
Você ama ? Corre atras . Porque quando nós amamos de verdade não há nenhuma barreira , nenhuma distancia que acabe com esse amor . O Amor é mais forte do que qualquer coisa !
Aprenda uma coisa: As pessoas mudam... ou sabem fingir muito bem quando lhes convém... éé... bem vindo à existência de um mundo rodeado por mentes complexas onde o "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço" é a última tendência nas paradas de sucesso.
Até quando vai com as mesmas mentiras, com os mesmos falsos sentimentos?
Até quando vai ficar brincando de amar, até quando vai ficar falando "Eu te amo" em vão?
Sim! O mundo está repleto de anjos..e quando você menos espera eles te enchem de Luz e te mostram que tudo aquilo que você acreditava não era apenas mais um de seus sonhos!
Bom dia a todos :)
O amor é uma droga, nos viciamos nela, quando não a temos sentimos falta, depois percebemos que não precisamos mais para viver, e certas pessoas faz com que temos recaídas... Pois é, eu quero ter uma recaída.
Sentir saudade e não falar, é a mesma coisa que não sentir que gostamos de alguém, quando na verdade gostamos.''
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
