Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 415600 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Quando você carrega ódio do seu inimigo, você sempre levará ele com você.

Inserida por Matheus-Siqueira

Quando lutamos para melhorar quem somos, tudo à nossa volta também fica melhor.

Inserida por Matheus-Siqueira

Evito vários pensamentos durante o dia... E quando deito na cama eles chegam dançando Macarena no meu cérebro.

Inserida por LeeticiaSilva

Quando o homem insensato se pronuncia, mostra a todos a sua volta que ele é um ser sem compaixão. A sua maldade se evidência quando resolve falar o que pensa, revelando os seus projetos e suas más ações.

Inserida por 81024673

Amigos , nunca saberás quando são verdadeiros

Inserida por jeanotaviano1

Fiquei perdido quando vi seu olhar no meu
Quase que fiquei louco querendo um beijo seu

Inserida por jeanotaviano1

Quando gostar de alguém não pela beleza, nem pela maneira de pensar, muito menos por te agradar. Mas sim gostar sem saber explicar, portanto simplesmente gostar, saberá o que realmente e sentimento verdadeiro.

Inserida por tainamarinelli

Quando a igualdade entre os sexos ocorrer, quero ver de camarote. a discussão sobre quem deve administrar o orçamento doméstico.

Inserida por PoetaDantas

Só conseguimos enxergar as possibilidades quando reconhecemos nosso papel de protagonistas de nossa carreira.

Inserida por vanmarchetti

Mesmo quando tudo se for...ou quase tudo.
Lembra-se das flores do campo.
Lembra-se do perfume, que delas podem lhe envolver.
E assim...
respire vida,
respire sonhos,
respire cores
respire vontades de viver.

Inserida por daysesene

Quando nos convertemos a recriação do nosso espírito é instantânea, mas a transfiguração da nossa imagem na imagem de Cristo leva a vida inteira. É um processo.

Inserida por avivainsampa

Tempo que se faz longo, quando deveria ser breve...

Inserida por lailamonteiro

Quando você pensa que o destino ocasionalmente colocou a pessoa dos seus sonhos em sua vida, vem a realidade e te acorda com um balde de água fria com bastante gelo!
Trabalhar minha gente... sonhar só é bom quando se está dormindo, ninguém na sua sã realidade vive de sonhos! E eu já perdi tempo demais sonhando, agora eu quero coisas concretas!

Inserida por lailamonteiro

Eu fui sua quando você tocou em minhas mãos.

Inserida por lailamonteiro

Normal eu se sentir sozinha em lugares cheios de gente ! E me sentir completa quando estou no meu quarto com o meu Deus !

Inserida por FernandaWieczorek

Quando sentires triste ou decepcionado, lembre daquela pessoa amável que, ao abrir o sorriso, te faz feliz.

Inserida por Valeritcho

Fome

O poeta alimenta
o amor dos outros,
mas prova, por vezes,
um amargo gosto:

quando o poeta receita
o poema a uma mulher,
que gostando do prato
o serve a’um qualquer,

o que deve o poeta
com o poema fazer:
alimentar o mundo
ou primeiro comer?

Inserida por lucian1989

A vida dos magos se mostra invertida, quando caminhamos na verdade estamos parados e quando paramos, viajamos para muito longe.

Inserida por GuatacaraPituna

Querendo ou não sempre criamos expectativas em algo ou alguém. E quando as coisas não saem como esperamos acabamos no magoando muito. O problema é criamos expectativas para as pessoas erradas e nos momentos errados. Ás vezes só deveríamos para um pouco de prometer e criar expectativas, para nos surpreendermos um pouco. Não é atoa que se chama surpresa, afinal vem nos momentos que menos esperamos e no momento em que não criamos tanta expectativas para aquilo. É bem melhor se surpreender, do que se decepcionar. O problema é que quando criamos expectativas estamos limitando como queremos aquela coisa, e temos que aprender que as coisas não são como queremos, são como tem que ser. Ás vezes o que você quer não é o certo ou o melhor para você. Vai, entende de uma vez por todas que somos meros fantoches da vida, nem sempre sabemos o que é realmente para ser nosso e o que não é, nem sempre sabemos se o que queremos é realmente certo ou só parece certo. A vida fica mais razoável quando você diminui um pouco suas expectativas e dá um espacinho para ser surpreendido. Fica mais fácil quando você entende que nem sempre o que você quer foi o que Deus planejou para você. Confie, Deus sabe o que faz, se não deu certo, é porque não era para ser. Calma que o que é teu na hora certa vai chegar.

Inserida por barbaraflores

A necessidade de compreender e buscar desaparece quando agente se deixa levar.

Inserida por GuatacaraPituna

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp