Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 422988 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Quando tudo for pedra
Atire a primeira flor
Mas como vou atirar
Aquilo que muchou em mim?
Fez questão de morrer
Por não aguentar a dor
Da minha Alma

Me encho de paz
Me encho de luz
Quando penso no
amor de Jesus.

Quando voce se olha no espelho, o que é que voce vê?
É essa pessoa que voce quer ser?
Ou era pra voce ser outra pessoa? A pessoa que voce deveria ter sido, mas não foi?
Alguém disse que voce não pode ser? Que não vai ser? Esquece, voce pode.
Acredite que o amor existe.
Sempre acredite que os sonhos se realizam, porque é verdade.
As vezes, a felicidade não é ter dinheiro, fama ou poder. As vezes a feliciade é ter bons amigos e família. E a nobreza silenciosa de levar uma vida tranquila.
Acredite que sonhos sempre se realizam, porque é verdade.
Acredite que sonhos sempre se realizam todos os dias, porque é verdade.
Mire-se nesse espelho e lembre-se de ser feliz porque voce merece ser.
Acredite nisso e acredite que os sonhos sempre se realizam, porque é verdade.

Amar é quando você consegue enxergar alguém perfeito, apesar de todos os defeitos dela.

Quando há a separação,
parece que o amor nos faz chorar,
parece que o amor faz tudo doer,
mas não é...
O que dói
é a falta da paixão que dilacera o coração.

Gosto quando você não faz nada…
Seu jeito natural de uma princesa real…
Teu sorriso encanta, algo sobrenatural
Teu olhar mais doce que o mel..
Brilha, como um ser iluminado
Brilha, como a cor do teu cabelo
Brilha, você é tão iluminada
A mais linda…
Gosto quando diz que estou errado.
Por entender mal alguma colocação.
Tudo que eu falo, você tenta destorcer
Perca esse medo de “poder”...
Brilha, como a aureola de um anjo
Você…
Brilha, mais que o sol do meio dia
Brilha, você é tão iluminada
A mais linda…

Sabe quando o dia vai ser lindo ? é quando o sol pega a manhã pelo braço,e nos convida a tomar aquele café cheiroso e gostoso,pra começar o dia feliz !

As vezes quando existe uma dor muito grande em nós. Ela transborda pelos olhos ou pelas mãos

Um sonhador só se torna grandioso quando seu destino se transforma em legado para nutrir sonhos cada vez maiores pelo mundo.

Não se sinta melancólico quando a vida lhe jogar no chão, sinta-se feliz e acate como uma segunda chance. Isso não significa que você não é importante para DEUS, mas precioso demais para ele lhe ver regenerado.

A única coisa que pode tirar a paz da sua vida é aquilo que você permite dormir na sua cama, quando na verdade, deveria dormir por aí do lado de fora da sua vida...
Adormeça abraçada com o seu amor e embrulhada com seus melhores sonhos.

"Já percebeu quando o sentimento por alguém te toca, quando a vida parece mudar de cor?
Seus olhos transmitem o que vem do coração...
Você os ilumina de dentro pra fora, transborda...
Enxerga a vida com perfeição, com a perspetiva de quem não está disposto a viver em vão."

Dia 26/03/17
Quando achei que tinha encontrado
um amor despreocupado
Veio você, derrubando tudo com esse amor desarrumado, gritando e dando voz a tudo que estava calado...

Não entendi, me vi suspirando
me encontrei me perdendo, fui ingênua amando quem me trouxe a inquietude de quem busca sonhando...

Tudo era tão lindo, a intensidade do momento
Mas passou um segundo e já era sofrimento...

Com esse sentimento transbordei minha emoção, meu corpo, minha alma, meu coração...

Foi mágico não pude ne quiz controlar
Dei espaço para esse amor
que não foi feito pra durar...

Sei de uma coisa, tinha que ser assim,
você chegou derepente de presente pra mim...

Um presente da vida..
e quem se encarrega de viver, vive, ama, chora...sorri até na partida
Poque amar não é ter..e se você não está aqui não tem poque me lamentar..
Sou feliz por ter entendido o que é amar...

E mesmo com quatro mil pastores exorcistas, quando um pastor está doente, ele não procura outro pastor para que lhe expulse o demônio, ele procura um médico. Por que será? Eles são mal-intencionados. Ou são muito fanáticos, passaram por uma lavagem cerebral, mas parece que quando estão com um problema acordam.

"Quando você sentir falta de alguém diga para a pessoa, não guarde somente para você, pois, quando as pessoas disserem que não sentem mais a sua falta, não importa o que você fale, porque não vai adiantar, diga apenas que sente muito por isso."

Não importa o vento nem a sua intensidade quando acreditamos em nós e na nossa energia boa e positiva.

A esperança é a ultima que morre mas quando começa a morrer dói como pisar em brasa...

Na cultura chinesa quando uma criança nasce geram lágrimas, mas quando morre um idoso geram felicidades, mas porque ? Porque dizem os antigos que o mundo a cada vez mais atual é pior de se viver, hipocrisia, ganância, infelicidade, infidelidade, coisas que só um homem de verdade reconhece; duvidam de ti, da tua capacidade, mas esquecem que um homem não se faz por tamanho, nem idade, assim geram problemas por pequenas causas; pergunte a um indio ou fazendeiro se eles tem vontade de sair de onde vivem, jamais, pois vivem com liberdade. Já dizia chorão que as coisas mais lindas da vida são feitas nos momentos de liberdade, me questiono sobre isso, mas quando vejo o luar, lembro que também tem o amanhecer, e que a cada dia tudo pode se melhorar, mas o difícil é manter a calma, pois somos humanos, errar não é humano, depende de quem erra, esperamos pela vida, mas infelizmente vivemos nessa guerra. Vejo e admiro um samurai dos filmes chinês, lutam 1 contra 100 e vencem, porque eu não iria vencer a batalha do dia a dia sozinho? Humano, sonhador, errei e tropecei na vida, mas sou grato por Deus, meu Senhor, que a cada tropeço me levanta, assim como uma árvore linda um dia já foi uma planta, tudo começando de baixo, começando aos poucos, plantando a felicidade, mas sem colocar pesadelos nos sonhos dos outros, um guerreiro compreende tudo à sua volta, o desejo de errar não mais existe, somente a paz o interessa, o desejo de viver me faz feliz, mas viver calmo, sem muita pressa, apreciando o sorriso do mendigo que pouco tem, apreciando o olhar do idoso que já viveu bastante, e admirando o olhar de um bebe que tem muito a aprender, acho que nesse mundo não passo de um zé alguém, o qual não sabe pra onde ir, mas deseja um lugar melhor, onde possa ouvir os pássaros cantando, e um belo por do sol à brilhar

Quando chega à noite
Os pássaros se escondem
Com medo da noite
Ou exaustos de voar

De dia
Enchem o peito
Se transformando em vitrolas com asas
Com seu doce canto
Nos fazendo valsar

A vida é muito louca! Quando pensamos estar tudo pronto e ser isso que queríamos, ela vem devastadora e muda tudo pra nos mostrar que não é isso que precisamos, que isso é muito pouco pra tantas vontades que existe dentro de mim, tantos sonhos que estão enterrados no meu mais profundo abismo interno, tanta vivacidade, tanto amor. Aí da vontade de rasgar o verbo, falar tudo sem se preocupar, de gritar, ousar sem medo da repressão, assumir a louca que sou de verdade é que às vezes, só as vezes deixo ser desnudada.